Autor |
Mensagem |
Guto EADG Veterano |
# dez/09
· votar
pode crer.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/09
· votar
minha ansiedade acaba com meu astral, minha auto-estima e meu sono. preciso mudar de vida :P
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/09
· votar
kiki
Eu sei. :)
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Pseudonimum
Quero ver tratar um bipolar com psicanálise.
Melhor... trata um esquizofrenico.
|
oiio Veterano |
# dez/09 · Editado por: oiio
· votar
Pseudonimum
claro q sempre aprendemos com o sofrimento... mas depois ele tende a passar... o q n podemos eh deixar q esse sofrimento vire uma depressão, de fato.
|
Rato Veterano |
# dez/09
· votar
Depressão é necessária pra se crescer. Negar angústia, ansiedade, tristeza, nervosismo, desânimo, pra se apegar a subterfúgios que elevem o astral é... fail na certa. Hora ou outra tudo sempre vai voltar à tona, por não se dar atenção àquilo, não se procurar formas de lidar, de administrar.
Enfim, o que eu quero dizer é que negar a dor é escapismo e fraqueza. Ela é tão e talvez mais importante do que estar bem. Só com ela que se cresce como pessoa. Sofrimento é coisa que se deve permitir vir à tona, não desviar ou ignorar.
Como dizia o Jung... depressão é a melhor coisa que poderia acontecer a uma pessoa, porque obriga ela a dar atenção a um lado dela que nunca daria atenção normalmente. E olhar pra esse lado é o caminho pra tomar consciência do que há de mais desconhecido em si mesmo. Ass.: Depressivo
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Eu concordo que o alto astral seja importante. Adoro me relacionar com pessoas positivas, para frente. Mas foram em meus momentos de tristeza/desespero/fraqueza emocional que pude apontar o que precisava ser modificado. A crise é indispensável para se obter novas soluções. =)
|
Horcruxes Veterano |
# dez/09 · Editado por: Horcruxes
· votar
Passei por esse tópico sem respondê-lo há uns dez minutos atrás... eu estava ouvindo uma música que talvez vá de encontro a isso que vocês falaram aqui...
"E nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz Teremos coisas bonitas pra contar... E até lá, vamos viver Temos muito ainda por fazer Não olhe pra trás, apenas começamos O mundo começa agora, apenas começamos..." (Legião Urbana - Metal Contra as Nuvens)
Falo como uma pessoa com tendências depressivas: manter o alto-astral realmente é difícil, considerando as frustrações da vida e tudo o mais, mas acho que antes de tudo depende de uma atitude positiva da própria pessoa. É ela quem tem que decidir retomar as rédeas da própria vida. Pelo menos para mim, as coisas se tornaram bem melhores quando eu decidi que iria fazer minha própria auto-estima. Não é fácil, você quebra a cara com uma frequência imensa, mas vale a pena. Enfim, pelo menos eu acho! =)
|
Joe Road Veterano |
# dez/09
· votar
Gostei do tópico =)
|
Zandor Veterano |
# dez/09
· votar
Eu sou da opinião que felicidade demais faz mal pra saúde e uma hora acaba enchendo o saco
|
Mahasiah Veterano |
# dez/09
· votar
Guguminator
Melhor um delírio de onipotência do que o suicídio.
Mesmo quando esse delírio leva ao extermínio de alguns milhões?
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
Já estou a 6 meses trabalhando em escala noturna no trabalho, a falta de contato com os outros é muito depressivo. =/
|
Mahasiah Veterano |
# dez/09
· votar
Zandor
O problema não é a felicidade, é a necessidade que nós temos de sentir o gosto do amargo pra valorizarmos o doce.
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# dez/09
· votar
Se não fosse pela tristeza eu nunca ficaria feliz. A oscilação é natural.
|
Guto EADG Veterano |
# dez/09
· votar
eu nao to gostando dessas letras grandes no FCC.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Quanto mais eu conheço pessoas, menos eu acredito em frases que generalizam a complexidade e a individualidade de cada mente humana
|
oiio Veterano |
# dez/09
· votar
Dogs2
=o
q milagre, nem fez seus posts de " fez o topico so pra dizer que... "
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
mantenha sempre seu alto-astral
mas lembre-se de nunca fechar o oiio pra realidade..
;)
|
oiio Veterano |
# dez/09
· votar
izzystradlin
craro!! :)
na verdade ando moh pra baixo, por isso q fico lendo essas coisas pra ve se anima...
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09 · Editado por: izzystradlin
· votar
oiio tu ta precisando é parar de coçar...ociosidade causa ansiedade, logo pensa-se muita besteira...
=)
|
oiio Veterano |
# dez/09
· votar
izzystradlin
verdade! =/
isso vai mudar, em breve! :)
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
oiio e não esquece que to aí né...precisando só chamar =)
|
Sumerrew Veterano |
# dez/09
· votar
izzystradlin salame hahahaha
oiio ^^
|
oiio Veterano |
# dez/09
· votar
izzystradlin
uaauhauuhuaa