Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
Coitada da Record...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/09
· votar
trairam o movimento
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
· votar
acho que fazem uns 2 anos que não vejo MTV
Não me faz falta nenhuma.
|
Índio_DT Veterano |
# dez/09
· votar
Marcelo Adnet. Sem mais.
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/09
· votar
João Gordo e Mion na Record! =X
vai ser a mesma merda de quando o fausto silva parou com o perdidos na noite pra ir pra globo
|
Sputnik Veterano |
# dez/09
· votar
o JG vai fazer parte daquilo que ele mais criticou durante a vida...tipo um judeu do lado de hitler. ou não.
|
Horcruxes Veterano |
# dez/09
· votar
Bem, o que eu sei é que o Mion vai levar o Mionzinho [pqp, essa frase ficou estranha!] pra Record e os Barbixas vão pra Band. Ou seja, acabou o Quinta Categoria. Ou seja, acabou a única coisa que eu via na MTV. =/
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
A MTV Brasil já definiu quem serão os substitutos de Marcos Mion no programa "Quinta Categoria".
Paulinho Serra e Rodrigo Capella apresentarão o "Quinta Categoria" na MTV
De acordo com a coluna Outro Canal, Rodrigo Capella e Paulinho Serra, integrantes do grupo de humor teatral Deznecessários, gravaram o piloto da atração e agradaram à emissora musical.
Com isso, eles foram contratados pelo canal e vão dividir a atração com Talita Werneck, do grupo Avacalhados.
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09
· votar
Puts, levaram até o Mionzinho! =/
Trágico.
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09
· votar
Porra, sem Mion na quinta categoria será paia demais! Nem vo ver mais.
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Agora só to esperando a Sophia assinar com a playboy! =P
|
FeaR-ME Veterano |
# dez/09
· votar
Tô ligado q eles vão pra participar da sessão descarrego da meia noite.
O João Gordo vai ser o pastor, o Mion a vítima e o mionzinho o Encosto.
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Up!!!
O ex-apresentador da MTV, conhecido por ter a boca meio suja, digamos, até vai ter liberdade de expressão em sua nova casa, a Record.
Mas qualquer palavrão que ele deixar escapar será ofuscado pelo famoso "pi".
João Gordo foi contratado para fazer parte do Legendários, de Marcos Mion.
E o próprio Mion acha que Gordo vai ter de maneirar.
- Numa emissora aberta, como a Record, há um respeito e uma ética maiores. Vamos falar com a família, com crianças.
Como todo apresentador comportado (e bonzinho), João Gordo terá de seguir um roteiro.
Na MTV, ele soltava o verbo.
Mion, que também veio de lá, diz que era tudo diferente.
- O universo da MTV permite palavrões. Às vezes, eles até incentivam. Mas as emissoras abertas têm uma postura diferente.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Ainda não há muitas informações e os detalhes de "Legendários" são guardados a sete chaves, mas a equipe do programa comandado por Marcos Mion já recebeu a informação de que o humorístico ocupará as noites de sábado, a partir das 22hs.
As gravações para o programa estão aceleradas porque "Legendários" estreia na primeira quinzena de abril. Nos bastidores da Barra Funda já é dado como certo que o "Show do Tom" permanecerá aos sábados, só que entrará no ar mais cedo.
Agora fica uma curiosidade: Que jovem vai estar em casa no sábado a noite?
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/10
· votar
Por isso é bom medir as palavras e os atos, para não se contradizer desta maneira grosseira.
Meu filho, por uma quantidade alta de dinheiro, você trabalharia em qualquer coisa, pode apostar... Imagina então ir pra outra emissora, hahaha.
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# mar/10
· votar
A melhor época da mtv foi quando passava Covernation e Gordo Freak Show huauhauha, dava gosto de assistir tv
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Adnet X Dourado
começa a batalha dos superpoderosos
|