Mesa Quadrada - Mala Preta do Maracanã: FLA Campeão!!

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


TWT ICE

teu time apesar de forte em nomes tá sendo montado agora..já Inter e Flamengo reforçaram 1 ou 2 peças e são o mesmo de 1 ano atrás, se conhecem e tal...

o Cruzeiro é o mais "discreto" mas tem o peso do time que foi finalista ano passado...

e o São Paulo contratou ótimos jogadores, em massa e em qualidade...veremos o que vai dar...

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


Joel Santana diz:

"Herreraaaaa...pela derechaaaa...pela derechaaaa...pero se não dá...hace pela esquierdaaa porra!"


uhaeuhaehuaehua

Sumerrew
Veterano
# jan/10 · Editado por: Sumerrew
· votar


izzystradlin

pare de falar asneiras, se é pra ficar exaltando os times brasileiros ja tem o brasileirao, libertadores sem boca e river é o mesmo que copa do brasil, só que com times internacionais...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


pra quem vai achando que Boca e River fora da Libertadores a coisa fica mais fácil, esse ano se engana..

os 4 ou 5 times brasileiros montaram só TIMAÇOS...vai ser a libertadores mais emocionante que já vi com R.Carlos, Ronaldo, Adriano etc etc etc..



Não acho. sinceramente.

Prefiro mil vezes pegar o corinthians ou flamengo em uma libertadores, do que ter que encarar qualquer clube argentino de tradição, e até mesmo a ldu.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


chegaram os argent... opa, gremistas.

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


The_Fourth_Horseman
uauauaua velho, outro dia vi sua fotinha no msn e pensei, não é possível, esse salame aí, com carinha de bambi total ser aquele curintiano chato pra caraio do forum huahuahuah

Tiaguh
Veterano
# jan/10
· votar


The_Fourth_Horseman
robinho nos bambis?
ooo dó.. santista sofre demais..


Nunca o Robinho vai deixar de jogar no santos pra jogar nos bambis, ele não joga em outro time do Brasil q não for o Santos.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei

SAHUEHUAEHAUEHUAHEUAEHUA
fora do fórum eu sou gente boa...

Tiaguh

sei não.. quem pagar mais, leva!
se o cara saiu do real pra ir pro poderoso manchester city por grana, não duvido de mais nada.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


The_Fourth_Horseman
izzystradlin

Nem é isso cara. É que eu acho palha pra caralho, quando o "seu time" não disputa a libertadores, ficar depreciando a competição, e proceder de forma contraria, quando o seu time está nela.

Ano passado, o que mais se escutava aqui, é que era a libertadores mais facil da historia e bla bla bla

Só porque o gremio deu sorte de pegar um grupo moribundo e ter feito o seu papel.

Só que ninguem fala agora, que ano passado registrou a maior participação de clubes que ja venceram a libertadores, EM TODA A HISTORIA.

Dizer que esse ano, a libertadores ta mais dificil, sem ldu,boca,river,palmeiras,gremio,santos, na minha opiniao, beira o surrealismo.

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


Tiaguh
vai nessa....

engraçado, vivem falando que o tevez é um traira, que saiu pela porta dos fundos blabla

robinho fez greve pra sair do time, brigou varias vezes e ainda assim acham que ele é um verdadeiro jogador/torcedor

robinho vai pra onde der mais dinheiro, todo jogador é assim

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


que adiantaria ter o River, time em estado de falência na Libertadores só por ser o River..

alguém ainda acredita que tradição ganha jogo sozinho?

eu ainda acho que são "Ronaldo's" que ganham jogo e não torcida ou trandição

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Tb não boto minha mão no fogo por jogador não, jogam ondem pagam mesmo...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder

Mas ele não falou que essa vai estar mais difícil... só destacou a presença de Ronaldo, Roberto Carlos e Adriano, o que convenhamos é incrível mesmo para a Libertadores.

E de fato, os brasileiros da Libertadores estão todos com ótimos times.

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


além do mais eu quis exaltar a presença de jogadores de primeiro nível como Adriano, Ronaldo, R.Carlos e etc...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


izzystradlin

Pode-se dizer o mesmo do estudiantes, e mesmo assim não deixa de ser o estudiantes.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


izzystradlin

Desses aí, primeiro nivel só o Adriano.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


estudiantes

tomara que a derrota pro barça tenha derrubado os caras..

Tiaguh
Veterano
# jan/10 · Editado por: Tiaguh
· votar


TWT ICE
The_Fourth_Horseman

Qualquer um obviamente pensaria assim. Acontece q o que ele esta buscando não é dinheiro, pq se fosse dinheiro, ele não saia da onde ele esta.

Ele mesmo declarou na entrevista que dinheiro é importante, mas a felicidade conta também. e onde acha q ele vai ser mais feliz? nos bambis? ou no time dele?

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder
Desses aí, primeiro nivel só o Adriano.

De acordo


/ hahahahhahah

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


VAI SONHANDO, BAMBIZADA!

http://espnbrasil.terra.com.br/santos/noticia/99310_EXCLUSIVO

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder
curintia com Iarley e tcheco...por mais que falem mal..gaucho conhece eles bem e sabe que são guerreiro..

além do mais time que o Mano menezes põe a mão não faz fiasco..


o Boca na libertadores desse ano não ia ter a mesma força..poderia incomodar, mas nem perto daquele que põe medo em todo mundo..

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


Tiaguh
e onde acha q ele vai ser mais feliz? nos bambis? ou no time dele?

isso depende... ele fica feliz ganhando ou perdendo?

Desses aí, primeiro nivel só o Adriano.

só se for primeiro nível de cachaça..
no mais:
Ronaldo com a esquerda > adriano + r. carlos

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


Tiaguh
ele vai ser mais feliz onde ganhar mais dinheiro

ele quer é jogar no brasil, ir pra copa...

por outro lado, ele pode pensar ''vou jogar uma libertadores num time bem organizado, com um puta elenco, ou disputar copa do brasil com um elenco mediano''

(tá, nao me venha falar que o elenco do santos é grande coisa, não é)

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


izzystradlin
tcheco
são guerreiro..


ahuahauha ta de sacanagem.. o tcheco foi o capitão mais bunda mole da era moderna do gremio.

O Iarley sim, é de fé.

E sobre o Boca, eles SEMPRE poem medo em todo mundo. em quem disser que não, na boa, não manja nada de bola.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


The_Fourth_Horseman

Ronaldo FOI anos luz melhor do que o Adriano JAMAIS será.

Mas atualmente, só um deles é jogador profissional. e não é o ronaldo.

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


boca é profissional em tirar times brasileiros, ai pega um time tosco da venezuela e é eliminado...
isso quando ta com time ruim (como nesse ano)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder

putz.. preferir hoje o adriano ao Ronaldo, tudo bem...
mas falar que é mais profissional??
aí não né?!
hauehuaheuaheuaheuahu

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder
Mas atualmente, só um deles é jogador profissional. e não é o ronaldo.

como assim?

ta certo que o Ronaldo é gordo, mas pelo menos vai treinar...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


The_Fourth_Horseman

Eu não fiz essa comparação. O que digo é que o Adriano tem corpo de atleta, joga 90 minutos tranquilamente, em alto nivel.

O que o Gornaldo não faz, ha mais de 05 anos.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


eu que passo 90% do meu horário de trabalho vagabundeando na net sou mais profissional que o adriano.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Mala Preta do Maracanã: FLA Campeão!!