Mesa Quadrada - Mala Preta do Maracanã: FLA Campeão!!

Autor Mensagem
Non-Toxic
Veterano
# jan/10
· votar




_FrEd_
Veterano
# jan/10
· votar


Gui

é...mas o FC leva vermelho e é suspenso...

Sim... Porque ele geralmente arrebenta com a perna de quem divide com ele. Ainda me lembro do lance com o Aloisio no Paulista de 2007. Foi algo bizarro...

Eu acho que a expulsão poderia ter acontecido, assim como não, pela situação (claramente não ocorreria o gol..). O problema foi que depois o goleiro fechou o gol nos penaltis...

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


_FrEd_
Não dá pra saber se ocorreria, mas bem provavel que fosse convertido!

e ele se adiantou em TODAS as cobranças de penalti..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Duas coisas tenho que falar:

1ª: Ali atrás o povo falou do Maykon Leite. Ele é jogador do Coritiba, saiu do Santos.

2ª: pensei e repensei e tenho uma opinião sobre a Copinha. O principal objetivo dela é revelar novos craques, e não um campeão. Time do São Paulo ganhou por cagada da Arbitragem. Agora compara o elenco deles com o Santos. O Santos tem um time muito melhor, com muito mais jogadores à serem aproveitados. E o São Paulo, aproveita quem? O Juiz? ... Será que os Bambis são quem sairam ganhando mesmo? ... pois é, acho que não...

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


ano passado o Corinthians ganhou a copa sp e só saiu naba de lá.. o Boquita é o único que joga no time principal, e se vender pra algum time russo ta de bom tamanho...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


TWT ICE

É o que eu tô falando... O Palmeiras que saiu na semifinal tem um puta lateral ambidestro que joga muito, é o camisa 2. Melhor que qualquer jogador do São Paulo.

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
pois é.. o inter nunca ganha e sempre revela jogador bom

com o são paulo a mesma coisa do inter, mas esse ano ganhou (não acompanhei o campeonato)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


TWT ICE

Mas ganharam por sorte mesmo, pelo erro da arbitragem. Mas também porque no fim do jogo eles estavam mais inteiros que os do Santos, já que o Santos jogou Sábado a tarde, e agora segunda de manhã de novo. Enquanto o São Paulo jogou na sexta, então tiveram mais tempo pra descansar. Mas mesmo assim, esse time do São Paulo num revelou nenhum grande destaque, dúvido eles mandarem alguém pro principal. O cara que foi o artilheiro do campeonato, Lucas gaúcho, arregou na final. Por isso acho, São Paulo ficou com o título. E o Santos, com bons jogadores à serem aproveitados.

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
o Maikon Leite ainda é do Santos...não foi trocado por ninguém (como especularam pelo Vanderlei).
o FUUUUUUUUUUUUUminense está interessado, mas o proprio jogador já falou que prefere continuar no Santos.

frase do dia: "Não se pode elogiar burro na subida"

_FrEd_
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Kr, pra mim o Santos só revelou mesmo aquele 19 que o pelé baba ovo, mas tem que ver como se sai no profissional. E o 10, que eu esqueci o nome, também é bom jogador.

Mas mesmo assim, esse time do São Paulo num revelou nenhum grande destaque, dúvido eles mandarem alguém pro principal

O time do SP não tem nenhum grande destaque desde 2006 (depois que o time do mundial desmanchou), e ganhou 3 brasileiros. Isso é tradição no SP, manter um time sem estrelas, mas bem equilibrado. E tem varios jogadores da copinha que se encaixam nesse perfil.

Melhor isso do que revelar Pelé e depois de 50 anos o Robinho. Pq se seguir essa média, o jejum vai ser grande até o próximo titulo (e eu não estou falando de paulista).

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


_FrEd_
Melhor isso do que revelar Pelé e depois de 50 anos o Robinho

hahaha
isso que eu chamo de decadencia hein
de pelé pra robinho, isso foi uma heresia

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Arbitragem prejudica final da Copinha

Os são-paulinos vão ficar "p" da vida comigo, mas é inegável que o Santos foi trucidado pela arbitragem na final da Copa São Paulo. Em primeiro lugar era para o goleiro Richard ter levado o cartão vermelho no finalzinho do segundo tempo por uma falta fora da área. Depois o mesmo Richard se adiantou nas três cobranças da disputa de pênaltis. É brincadeira, né?

O árbitro Thiago Peixoto e seus auxiliares Fábio Rogério e Maria Ferreira pisaram feio na bola. Em lances cruciais consagraram o bom goleiro tricolor.

http://blogdoneto.blog.uol.com.br/arch2010-01-24_2010-01-30.html

pra não dizerem que é de Santista.

_FrEd_

10 Allan Patrick. Mas acho que tú só viu esse jogo do Santos né? Não viu a atuação do Rafael, goleiro, contra o Palmeiras. Ele fechou o gol, foi uma muralha mesmo. E Do São Paulo, na boa, ngm mesmo. Vai subir quem, aquele Lucas Gaúcho que arregou na final? E dizer de Pelé e Robinho, tú tá apenas negando Serginho Chulapa, G10VANNI (que levou o Santos a final do Brasieliero de 95, que eu nem vou mencionar a outra cagada que fizeram naquela final contra o Santos). E na era Robinho, dizer que ele foi a revelação é uma heresia imensa. E o Diego, Elano, Alex (aquele zagueiro que marcava gol de falta do meio de campo), Renato. Todos foram chamados várias vezes pra seleção. Esqueceu dessa mulecada?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Gui

caraio véi, tú vio como foi longe o movimento #vergonhaFPF

?? lol

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


nao vejo mais nome dos jogadores do santos aqui, só siglas


PH, FC, G10

Meu filho ouvirá Classic Rock
Elano
sempre achei esse cara um podre...

e continuo achando..

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


o Boquita é o único que joga no time principal, e se vender pra algum time russo ta de bom tamanho...

Sinceramente, eu gosto do futebol desse muleke.
E eu acho que ele tem um puta futuro.

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT
Ele só precisa ganhar velocidade. Finaliza bem, tem bom passe e se coloca bem dentro de campo.

TaylorBass
Veterano
# jan/10
· votar


Fluzão 100%

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


hauhauhauhauaha a entrada do goleirao dos bambis foi true hein! gauchão style!

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


só pra lembrar que essa foi a 24ª copinha

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


TWT ICE

agora tá explicado..

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2010/noticias/0,,OI4227 206-EI14489,00-Ricardo+Oliveira+pode+voltar+ao+Sao+Paulo+diz+jornal.ht ml

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Não sei..eu ajudei pra caraleo no meu twitter...

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Gui
Tá, meteram a mão, mas em 45 minutos de segundo tempo a mulecada não conseguiu efetuar uma sequência de 3 passes.

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei
conseguiram sim..
mas concordo que o segundo tempo foi muito pior que o primeiro...
e o SPFW desceu do salto e partiu pra pancada.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


robinho nos bambis?
ooo dó.. santista sofre demais..

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


The_Fourth_Horseman
NUNCA...ele disse que volta pro BR só se for pra jogar no Santos..

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


Gui

aheuhauehaueha
estamos falando ainda do jogador que fez greve pra ser negociado né?
ah tá...

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


pra quem vai achando que Boca e River fora da Libertadores a coisa fica mais fácil, esse ano se engana..

os 4 ou 5 times brasileiros montaram só TIMAÇOS...vai ser a libertadores mais emocionante que já vi com R.Carlos, Ronaldo, Adriano etc etc etc..

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


fiquei pensando no Joel Santana falando em "castelhano" com o Herrera e o Abreu..

"los tiquitos jogaram mui bem, la pelota hay pela derecha, esquerda e pelo cientro..."

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


izzystradlin
é mesmo

os times brasileiros que vão pra liberta estão com timaços
esse ano deve ficar no brasil o título mesmo, se não der zebra

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Mala Preta do Maracanã: FLA Campeão!!