Mesa Quadrada - Mala Preta do Maracanã: FLA Campeão!!

Autor Mensagem
Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


TWT ICE
Gui

Sim este filho da puta está fazendo merda...

O Grêmio pagou 50% do passe dele, mas aquela ***** da mulher dele quer ir morar na Itália e quer a todo custo que ele vá pro Lazio, e agora o FC Moscou pediu ele de volta e nao quer nem saber se o Grêmio comprou metade, sente o tamanho da merda...

Agora imagina se der uma confusão na justiça, e o cara ficar no grêmio, creio que vá jogar pior do que thiego e herrera juntos..

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


TWT ICE
o gremio pagou o maxi, mas ele vai pra lazio?


Acho q ele fe uma piada pelo lance do racismo, assim espero..

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Sumerrew
[asse dele, mas aquela ***** da mulher dele quer ir morar na Itália e quer a todo custo que ele vá pro Lazio,



Vish, não é piada˜~Mas que merda hein...

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei
o gremio pagou o maxi, mas ele vai pra lazio?

Acho q ele fe uma piada pelo lance do racismo, assim espero..


sim, na verdade o dialogo na delegacia de BH foi o seguinte..

o delegado disse: "Senhor Maxi Lopez, o senhor esta sendo acusado de racismo, nos deve explicações"

o Maxi respondeu: "trankilo, trankilo trankilo"

delegado: "Mas Maxi, o senhor está sendo acusado de racismo e nos diz "tranquilo"?"

Maxi respondeu: "trankilo trankilo"

delegado: "Teremos que prendê-lo agora, se não explicar o porque a acusação de chamar o jogador do Cruzeiro de macaco"

Maxi responde: "Yo tava corriendo pela cantera derecha de lo campo, td trankilo foi quando el jogador del cruzeiro me acerto uma acarrinhada por trás e eu hablei: "Ma caco de entrada hein o companhero"













que merda, eu digitei a mesma piada do mesa quadrada versao 23....

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Sumerrew
e o El Loco que ia vim pro Santos, tava "apalavrado", o bosta ofereceu um pouco mais e ele foi pra lá!

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


G10 de volta ao Santos.

Voltou o Messias, voltou a graça de ir ao estádio ver um jogo bonito.*-*

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2010/noticias/0,,OI4187 297-EI14489,00-Apos+polemica+Vagner+Love+se+reapresenta+ao+Palmeiras.h tml

UFA!

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Oh não, preferia ele de fora!!! =S

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


borges


6 cartoes vermelhos

45 participações na tia carmem

isso só no primeiro turno


=(

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Sumerrew
foi o artilheiro das bibas em 2008

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Souza no Santos ._.

Acho que terei vários deja vú's nesse ano ._. pelo menos o KP foi embora ._.

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
sem chances! já saiu no GE que melou!=DDDD

G10 era usado como centro avante e tem o andré. acho que inicialmente não precisamos de contratação pro ataque. quando chegar os 40milhões, ai sim contratamos alguém foda!

mas a melhor noticia do ano é o Robson sair!*-*

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Gui

Melou a vinda do Souza pro Santos?

Anyway, gostei da contratação dauqele carinha do AVai, acho que ee foi uma revelação do último Brasileiro. Também espero que o Neymar arrebente nesse campeonato. Ano passado aquele elenco que num era nada de mais surpreendeu e foi realmente muito longe no Paulistão, perdeu porque fez besteira nas finais e o Ronaldo jogou demais. Vamos ver se nesse ano eles vão jogar direito e nos dar alegrias :D

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

já disse que o maior reforço neste ano (além da troca de diretoria) é o Robson sair??
hahahahahahahahhahaha

Gostei das contratações...a zaga é toda renovada (visto que o Dracena quase não jogou), o B. Rodrigo e o B. Aguiar são jovens e certamente vão gerar boa grana pro Santos no futuro.O Durval foi destaque do Sport da libertadores e da copa do brasil. E ainda tem o R. Caldeira que é seleção sub20

Maranhão pra fazer sombra ao GL (que tem se machucado)...

tou ficando feliz esse ano.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Gui

AH, o Robson é pernetão mesmo, mas já foi decisivo algumas vezes. Tem cara lá bem pior que ele (não sei se o Mancha ainda tem contrato com o Santos, mas ele é um que eu queria fora do Santos).

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
o mancha passa bem mais segurança que o Brum
e tem contrato!

Queria mesmo como voltantes o Adriano e o Mancha. Ai nem precisariamos nos preocupar com a zaga..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Gui

pera, agor me confundi aqui. foi o mancha ou o Brum que brigou com o Lxemburgo? Porque aquele eu acho ruim de mais,e foi fdp aquela vez, tomou aquele cartão só pra ser suspenso e não ter que viajar pro nordeste, acho que era pro Recife, jogar contra o Sport.

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
o Brum brigou com o Luxemburro..

o Mancha é o que veio do coxa..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Gui

Ah, então é ele mesmo que eu queria ver bem longe do Santos (o Brum)

toty
Veterano
# jan/10
· votar


calma...tem o William Batoré pra vocês!
PqP, ri alto agora...

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Q belo trio de ataque p/ Santos: Souza, Herrera e Kléber Pereira.

Promete, kkkkkkkkkkkkkk.

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


o Santos vai penar 1 ou 2 anos ainda, mas pelo menos vai virar clube organizado daqui ha algum tempo...

Chespirito
Veterano
# jan/10 · Editado por: Chespirito
· votar


E o Viola será a atração do campeonato catarinense, vai defender o Brusque.

E outra atração será a do atacante Sávio, ex-Flamengo, agora é jogador do Avaí. :)

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


izzystradlin
esse é o ano de penar sem gols (a favor ou contra), gostei da zaga contratada, dos volantes...

agora o ataque..temos neymar e maikon leite..tem o andré e o fabiano que se recuperou..o paulista dá pra jogar..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Q belo trio de ataque p/ Santos: Souza, Herrera e Kléber Pereira.

Esse tá por dentro do que tá acontecendo no futebol (y)

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Esse tá por dentro do que tá acontecendo no futebol (y)
(2)


O Giovanni com essa idade não passa segurança não, é ídolo e tal, pode até ser titular, mas é camisa 10, colocar ele como centro-avante é bobeira, não é o estilo de jogo dele.

O meio de campo tá fodão: Souto, Marquinhos, Madson, PH, Neymar... só queria mais um volante pq Mancha, Germano, Adriano e Brum não convencem como titulares.

De lateral tá bom, George Lucas como titular e o Maranhão de reserva, e o Léo de titular com o cara cujo nome eu não lembro e que tá vindo do Inter.

De zaga, sem comentários, Edu Dracena e Durval titulares absolutos com ótimos reservas!

De goleiros se estivermos com Felipe e Fábio Costa tá sempre tranquilo!

Tá faltando mesmo o volante e um camisa 9 pra jogar do lado do Neymar e concorrer à vaga com o André (que joga muito, mas precisa esquentar banco mais um pouquinho).

EDIT: E confio muito nesse Dorival Júnior (apesar daquele papo de querer a contratação do Souza), acho que vai levar o Santos à Libertadores de 2011, pelo menos.

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


E além de tudo, tô gostando muito da postura da nova diretoria, bem transparente, firme e muito coerente com a campanha (realista) que fez! Definitivamente o Santos vai penar 1 ou 2 anos ainda, mas pelo menos vai virar clube organizado daqui ha algum tempo...

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


guitarrista_rock
o G10 jogava como centro avante na grecia...e na seleção já fez esse papel!

sobre os volantes...já temos demais...
Souto (que espero que saia mesmo...+$$$ -corpomole), pastor brum, Mancha, Adriano, Dionisio, Germano, Alan Silva, Fernando e Robston (esses ultimos estão vindo).

na LE queria um titular..o Leo tá quebrando facil..tá osso.

sobre camisa9 nesse semestre..acho que estamos suaves...G10, Fabiano e André...

camisa 7 tem o Wesley, Maikon Leite, Neymar e Gil..tá de bom tamanho..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


véi, e o Mádson? ele saiu? /õ\

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
o madson é meia atacante, assim como o alan patrick e o breitner

queria ver o breitner com a 11 do time principal....joga pra caraleo!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Mala Preta do Maracanã: FLA Campeão!!