Mesa Quadrada - Mala Preta do Maracanã: FLA Campeão!!

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# dez/09 · Editado por: Gui
· votar


_Dio
Sim...é uma boa vinda! não tinhamos um substituto a altura pro Ganso..será bom pra ele ver que não é titular absoluto e começar a render alguma coisa.

Tem os dois zagueiros novos também...Bruno Rodrigo e Bruno Aguiar...com Dracena, Eli Sabiá permanecendo e Domingos voltando..acho que teremos um bom conjunto de zaga (campeonato longo sempre precisa de reservas)...e ainda tem o Caldeira..

Voltando o R. Brum e o Adriano Pagode (este ultimo tá emprestado ao S. Caetano, teremos o R. Solto, Germano, Alan e R. Mancha. Tá razoavel..se vim mais um já fica legal.

LD temos o G. Lucas, precisa de mais um pra competir pela vaga...o Maranhão é o mais provavel.

LE precisamos urgente. Triguinho é ruim e o Leo tá velho.

Meio já tá legal. Ganso, Madson, Alan Patrick, Marquinhos...acho que já rola o campeonato...e se precisar, ainda tem o lixo do robson.

Ataque temos um problema. Neymar é legal, Gil é bom..mas nenhum dos dois se firma como titular. Temos o André que é um bom centro-avante, mas ainda sim precisa de experiencia...o Marcel e o Souza são opções...e realmente..o Souza me desagrada menos.

Gol..temos Felipe que curto bastante...ainda será goleiro da seleção principal! e tem o FC...que pode ser trocado pelo Aranha...prefiro que seja trocado..mas se continuar, é razoavel.

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


"A torcida do Corinthians é diferente, ela joga com o time. A do Flamengo só faz festa na arquibancada" (do 'doutor' Sócrates, que defendeu os dois times).

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


TWT ICE
E a torcida do Santos corneta o time todo...com razão e muitas vezes sem razão!

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


Gui
haha
ficando feliz com contratação do souza, tem é que cornetar mesmo

froggy
Veterano
# dez/09
· votar


Flamengo é timeco Rapaz!

TheBreakdown
Veterano
# dez/09 · Editado por: TheBreakdown
· votar


Edit.

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


TheBreakdown
tu é cego é?

TheBreakdown
Veterano
# dez/09
· votar


TWT ICE
Carajo, não tinha visto.
Tava lendo a coluna do Malia agora.
Guëi.

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


TWT ICE
não fico feliz..apenas disse que é melhor que o KP51...

preferia Deivid, Ricardo Oliveira, Nilmar, Fred, Gornaldo, Adriano, Ariel..

mas na atual condição dos cofres do Santos, até o Souza é luxo! =[

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


TheBreakdown
hahaha

Gui
cara, o Souza é mto caro e é muito lixo, péssimo custo beneficio
com a grana de comprar ele poderia buscar alguem melhor

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


TWT ICE
será por emprestimo e o Curintia vai pagar 1/3 do salário.

preferia o Herrera..mas qualquer coisa que vem é melhor que o mercenario do KP51

e sim..também acho que é muito pelo que o Souza vale.
não vale metade do que os Gambás investiram.

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


Gui
pora, vai ter que pagar parte do salário ainda

esse cone só faz merda mesmo, pqp

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


TWT ICE
é claro...por 174k mensais...prefiro jonas ou qualquer outro pé de breque desses ai..

guitarrista_rock
Veterano
# dez/09
· votar


Gui

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1427559- 9825,00.html


GRANDE reforço prestes a ser confirmado!

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


guitarrista_rock
ia postar isso agora!!

meu SANTOS sem esse pedreiro do Robson...já vamos começar o ano melhor que o anterior!

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


LE precisamos urgente. Triguinho é ruim e o Leo tá velho.
Pois então, esse léo ae joga duas e machuca, daí voltra 4 meses depois e machuca de novo, fora que já tá além dos 30

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio
Exato..parece feito de porcelana (e não é por parecer delicado como os bambis e sim por quebrar facil.)

guitarrista_rock
Veterano
# dez/09 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Gui

já vamos começar o ano melhor que o anterior!

Se vier Souza não vamos não!
Souza é pior que o KP, meu deus! Não dá pra aguentar esses perebas!

EDIT: Mas pelo menos o Maykon Leite tá recuperado da lesão e vai voltar... na boa, com ele e o Neymar o ataque vai ficar MUITO FODA, mas acho melhor ter um goleador na banheira e um dos dois na reserva, só não pode ser um cone igual o Souza... o André cumpre bem o papel, mas ainda é muito novo e precisa esquentar o banco um pouco.

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


guitarrista_rock
eu prefiro o Souza que o KP51...esse ano foi apagado pelo Gornaldo..mas acho que é melhor que o KP51 sim..

mas esse ano volta o ML e o Fabiano...o Fabiano tem faro de gol...esse sim merece ser o camisa 9...e o André na reserva ou emprestado pra algum time da serie B pra pegar experiencia.

guitarrista_rock
Veterano
# dez/09
· votar


Gui

Nem acho cara, o Souza não joga desde 2006 pelo Goiás, no ano passado fez QUATRO gols, e não jogou pouco não. O KP é fase, mas a fase ruim dele durou o brasileirão inteiro, no Brasileirão do ano passado mandou muito bem e no Paulistão desse ano também. O cara é fodão, mas em fase ruim tá pau a pau com o Showza.

Sério, prefiro que o KP fique (impossível) do que o Souza venha, mas acho que qualquer um dos dois seria dor de cabeça. Mas eu confio na nova diretoria e no Dorival... vamo torcer pra trazerem uns caras que honrem a camisa e tragam títulos (em 2010 pode ser só a Copa do Brasil, já tá ótimo).

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


guitarrista_rock
o KP51 fazia gol porque deixavam ele na cara...e ele ainda sim perdia uma penca..

o Souza vai buscar jogo, ao contrario do KP51.

na verdade..acho que o Souza funfa mais como meia do que como centro avante.

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


kleber pereira foi mal esse ano pq tava gordo

em forma ele faz vários gols, só tem que ver se ele quer se esforçar

o souza é ruim mesmo, mesmo em forma

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL1 430885-9861,00-PREVISOES+ANO+DE+MUITAS+GLORIAS+PARA+TRES+TIMES+DO+FUTE BOL+CARIOCA.html

Os botafoguenses mais supersticiosos se apegarão às previsões de Cinara Mattos e esquecerão o que foi dito pelo Mago. A cartomante vê um ano de brilho.
- O Botafogo vai se sair muito bem. Dá para dizer que ele tem 95% de chance de levar a taça do Brasileirão. Não vai ser fácil, porque nada vem fácil para o Botafogo.



AAHUAUHAUHAUHAUHHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAH UAHAUAUAHUAHUAHUAUAAUHAUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUA HUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAUhua

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Felizes com as contratações e especulações nos seus clubes?

Crazy Batera
Veterano
# jan/10
· votar


Felizes com as contratações e especulações nos seus clubes?
Até agora todos esperados. Mas medo, muito medo.

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


estou feliz com as contratações e algumas especulações...

só os atacantes especulados me dão medo..
El Loco Abreu (agora vai pro bostafogo), Souza, Marcel, Herrera..

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


gremio se fodeu com aquele argentino de merda....

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


qq aconteceu?

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Sumerrew
Maxi Lopes na Lazio??

calma...tem o William Batoré pra vocês!

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


o gremio pagou o maxi, mas ele vai pra lazio?

o gremio no final vai ganhar alguma coisa?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Mala Preta do Maracanã: FLA Campeão!!