Autor |
Mensagem |
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09
· votar
adnz
O que voce quis dizer com isso ?
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09 · Editado por: Dogs2
· votar
lucas_in Lindo post. Agora me diga ONDE EU BRINQUEI COM A CRENÇA DE ALGUÉM É triste ver uma pessoa argumentando se ela não sabe sequer interpretar uma frase quase que telegráfica. E lá vamos nós: Dogs2 Mulher inteligente.
Jesus também tinha fetiche por milagres
Ou seja, mulher inteligente é milagre. A intenção foi que viesse umas feministas pra eu ver onde ia dar resultado esse post (brincando com algumas já conhecidas minhas por aqui), mas a capacidade de ler de algumas pessoas daqui é tão precária, mas tão precária, que sequer entendeu um post simples desse de 6 palavras. Vocês precisam parar de ler mensagenzinhas de fórum de internet e começar a ler textos de verdade, livros, pra desenvolver a capacidade de interpretar textos. Brincar de bancar o bom juiz pela internet não ajuda muito.
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar
Dogs2
Meu querido, voce citou Jesus como fetiche por milagres, e isso é errado de falar, voce ta louco rapaiz!
Jesus é um nome santo que nao se deve ser citado ee qualquer situação. Voce falando esses tipos de coisas, parece que esta mexendo com os cristãos, tanto é que eu nao gostei do que voce disse.
E outra coisa, milagre é algo que só Deus permite, nem medicina nem sabe resolve, cuidado com o que voce fala em, quem sabe um dia voce precisará de um milagre, aí so Deus poderá te salvar!
|
lucas_in Veterano |
# dez/09 · Editado por: lucas_in
· votar
Dogs2
Dogs2 Veterano # Enviado: 4/dez/09 19:06 Citar Votar Denunciar
brunohardrocker Mulher inteligente.
Jesus também tinha fetiche por milagres
Vc conseguiu difamar a todas a nação feminina e um nome santo como Jesus, parabens vc é realmente muito engraçado, merece estar no zorra total.
Foda gente q não assume as trapaiada, mas blz já mostrou o homem q vc é.
flo ai
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
guilherme_90 Eu poderia criar uma discussão imensa sobre milagre e num sei o que lá, mas peço desculpas se vc se ofendeu com uma pseudo-piada que eu acreditei ser inofensiva. Basta falar que te ofendeu porque vc é cristão e vc tem seus valores. O que me revoltou no post do lucas_in foi porque ele sugeriu que eu tive intenção de ofender os cristãos, e isso obviamente nem passou pela minha cabeça. Talvez ele tenha generalizado um pensamento discriminatório comum ao pessoal do fórum e me incluíram no meio da "gangue dos ateus", mas acredite, se tem uma coisa que eu admiro é a espiritualidade das pessoas, e busco a minha. Vamos voltar a falar de fetiche?
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
lucas_in Foda gente q não assume as trapaiada, mas blz já mostrou o homem q vc é.
Isso porque vc ainda num me viu na cama
flo ai
me add tezao
|
lucas_in Veterano |
· votar
Dogs2
Se vc é gay e curte homens se identifique digitando:
ACERTAIL
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09 · Editado por: Dogs2
· votar
lucas_in FAIL
Ah lembrei, tenho fetiche por dar positivos pra maggie
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
UIHASUIHSAIUHUISHUISHIUHS
Eu se divirto muito
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09
· votar
Dogs2
Por mim ta tudo de boa cara. voltando ao assunto...
=D
E eu entendo se voce não quis ofender os cristãos, mas deixa pra lá, na verdade esses tipos de assunto sempre gera briguinhas bobas até mesmo essas piadinhas ai, so pra ver, o tópico ja esta com o assunto todo distorcido..
Mas voltando ao assunto, eu tenho fetiche por pes feminos e lesbicas se beijando, é foda! haeUhAEUAEUAEuaehaeuhaeUhAE
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
Dogs2 Ah lembrei, tenho fetiche por dar
Noooooffffaaaa
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
Fahrenheit por dar porrada em piadistas que postam acima de um post meu
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09
· votar
hAEUHAEUAEHuAEHUEAeaheUhAEUAE
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
Dogs2 por dar
A gente já entendeu que vc gosta disso!
=)
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09
· votar
Vamo parar com essa rasgação de calcinha! haeuAEUHAEUAEHuAEHAUEhaUEHAEUaEUAE
|
lucas_in Veterano |
· votar
kkkkkk
o OT tá massa hj
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJXhu4ZN6HOBgOxZplfVLxNCU1qXz oUMQwNH6vBCw_Ow8XZtvjV12AHngf_BT-xDokq8D7KYdTbbcl9snxyeT2AAm1T1UO0d0z2 WK1mMxrsi2p-35F6-Um9s.jpg
|
Dark Luke Veterano |
# dez/09
· votar
Fetiche por atéias.
"Desfetiche" por crentes.
Rsrs
/apimentando a discussão
|
Bob do recife Veterano |
# dez/09
· votar
Dark Luke na verdade, querendo aparecer...
|
ghostbastard Veterano |
# dez/09
· votar
droga, estragaram um ótimo tópico onde poderiam surgir várias bizarrices e confissões comprometedoras.
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09
· votar
ghostbastard
Pelo jeito você gosta de ver briga, né ?
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/09
· votar
ghostbastard droga, estragaram um ótimo tópico onde poderiam surgir várias bizarrices e confissões comprometedoras.
Que o diga o Nelson Rubens!
|
ghostbastard Veterano |
# dez/09
· votar
guilherme_90
eu falei aquilo por causa da briga.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/09
· votar
diliça!