Autor |
Mensagem |
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
Vai no programa da Márcia que tem o detector de mentiras
|
Zuzza Veterano |
# nov/09
· votar
Destino: do cachorro = virar lombada. Seu: morrer de raiva, em breve. =)
|
Minow Veterano |
# nov/09
· votar
Zuzza Eu também morreria de raiva se estivesse quieto na minha e viesse um saco de pulgas me morder.
|
Zuzza Veterano |
# nov/09
· votar
Minow Eu tbm fico com raiva quando sou mordida. Porém, culpo as pessoas idiotas que abandonam animais nas ruas.
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/09
· votar
Zuzza Porém, culpo as pessoas idiotas que abandonam animais nas ruas.
O correto é prender em casa \o/ !!!
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
Coitado do cachorro... Pobre bichinho.
|
Zuzza Veterano |
# nov/09
· votar
james_the_bronson O correto é prender em casa \o/ !!! É. O correto é MANTER em casa.
|
LeandroP Moderador |
# nov/09 · Editado por: LeandroP
· votar
O correto é prender em casa \o/
Mas se prender em casa como ele vai fazer pra estudar?
Gente, ceis são muito radicais.
|
Minow Veterano |
# nov/09 · Editado por: Minow
· votar
LeandroP Pra que estudar? É só deixar acorrentado no porão e botar um pouquinho de pão com água por dia.
Ih não, peraí, cês tão falando de cachorros... deixa pra lá.
|
# nov/09
· votar
Zuzza É. O correto é MANTER em casa.
Será que todos os cães de rua foram enxotados pelos ex-donos???
|
Zuzza Veterano |
# nov/09
· votar
Será que todos os cães de rua foram enxotados pelos ex-donos??? Alguns já nascem nas ruas. Outros escapam, se perdem... Enfim.
|
# nov/09
· votar
Zuzza
É que essa parada de animal doméstico eu acho meio bizarra. Parece justificativa para ter um bicho dentro de casa e dizer que ele gosta...
|
Minow Veterano |
# nov/09
· votar
Zuzza Eu adoro vira-lata. Cachorro bonzinho, carente, sem frescura, sem paumolecência, cê pode dar uma rabada pro bicho comer que ele come abanando o rabo e não tem problema nenhum.
Agora esses cachorrinhos de madame, criados a leite com pêra e ovomaltino, não pode nem trocar a marca da ração de R$130 que ele já começa a passar mal.
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# nov/09
· votar
Pior são os animais que andam na rua armados, os animais que bebem e dirigem, os animais que jogam lixo nos rios, os animais que abrem a tampa do carro e ficam colocando músicas de extremo bom gosto em alto e bom som num bairro residencial não se dando conta de que apesar do 'belo espetáculo sonoro' que proporcionam não é de interesse de todos os moradores partilharem da festa...
|
Zuzza Veterano |
# nov/09
· votar
james_the_bronson É que essa parada de animal doméstico eu acho meio bizarra. Parece justificativa para ter um bicho dentro de casa e dizer que ele gosta... O cão gosta. Ele é pra isso, ficar dentro de casa.
Minow Concordo. Cachorrinho de madame realmente são frescurentos, agressivos, a personalidade deles não é boa... E fica doentes facilmente.
|
# nov/09
· votar
Zuzza O cão gosta. Ele é pra isso, ficar dentro de casa.
Eles foram inventados para isso \o !!!
|
Zuzza Veterano |
# nov/09
· votar
james_the_bronson Exatamente.
|
# nov/09
· votar
Zuzza
Pitbull foi inventado para brigar. As rinhas estão justificadas???
|
Zuzza Veterano |
# nov/09
· votar
james_the_bronson Pitbull foi inventado para brigar. As rinhas estão justificadas??? Estão sim. Eu tenho um aqui que tou treinando pra rinha...
|
# nov/09
· votar
Zuzza
Eu não, tenho pena :\ ...
|
Zuzza Veterano |
# nov/09
· votar
james_the_bronson Bunda mole. =P
|
# nov/09
· votar
Zuzza
haushaushaushaush ^^ !!!
|
# nov/09
· votar
Outros escapam
Tinha esquecido desse detalhe :P ...
|
R4VEN Veterano |
# nov/09
· votar
Agora esses cachorrinhos de madame, criados a leite com pêra e ovomaltino, não pode nem trocar a marca da ração de R$130 que ele já começa a passar mal.
Isso vive acontecendo com a minha Pitbull (y)
Mas essa poderia ser uma cadela prenha elas ficam muito ariscas mesmo.
|
# nov/09
· votar
^ huashaushaushausuh ó o nome de usuário do cara lá...
|
Grow Veterano |
# nov/09
· votar
guilherme_90 eu paralisei kra, meu pensamento foi exatamente esse aí "e agora?" quando vi o bicho já tinha me mordido
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
não flanger q eu chorus Pior são os animais que andam na rua armados, os animais que bebem e dirigem, os animais que jogam lixo nos rios, os animais que abrem a tampa do carro e ficam colocando músicas de extremo bom gosto em alto e bom som num bairro residencial não se dando conta de que apesar do 'belo espetáculo sonoro' que proporcionam não é de interesse de todos os moradores partilharem da festa...
Aiii leke!
Esse mundo tá perdiod
|
Dogs2 Veterano |
# nov/09
· votar
Pior são os animais que andam na rua armados, os animais que bebem e dirigem, os animais que jogam lixo nos rios, os animais que abrem a tampa do carro e ficam colocando músicas de extremo bom gosto em alto e bom som num bairro residencial não se dando conta de que apesar do 'belo espetáculo sonoro' que proporcionam não é de interesse de todos os moradores partilharem da festa...
não aguenta se mata
|
Zuzza Veterano |
# nov/09
· votar
R4VEN Mas essa poderia ser uma cadela prenha elas ficam muito ariscas mesmo. ????????
|
R4VEN Veterano |
# nov/09
· votar
Zuzza
O cão que mordeu o grow dado o fato de estar barrigudo
|