Autor |
Mensagem |
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
TWT ICE hora exata naum
o prof. falou que era as 22 mas nem sei se passa a grande familia ainda
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
Sam Keat 22h ta passando novela ainda...
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
TWT ICE é depois se marca nem sei eu vou assistir um pedaço pela net pra ver aqui num tem horario de verao intaum.
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
quem que morreu o claudinho ou o buchecha?
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
Sedank claudinho eu acho
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
claudinho, certeza
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Acabei de ver sobre o Raul...
O mais legal foi no final, a Gloria Maria falando de uma ressaca no Rio de Janeiro, e ela entrevista o Raul, pois o carro dele a onda pegou e estragou, uns negocios lá...
E ele: A Onda esta certa!
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
· votar
Kamus23 E ele: A Onda esta certa!
ri alto
|
# dez/09
· votar
Kamus23 Isso me lembrou uma história...
Um cara faz entrega numa loja de material de contrução...ele tava com a moto da empresa...e numa tarde ele bateu num porco...
Pois ele bateu o pé e disse que o errado era o porco...rsr
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
perdi =/
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09
· votar
Esse do Raul foi bom (afinal é o Raul), mas podia ser bem melhor.
Não contaram a história das musicas nem nada, deram saltos na história do Raul sem entrar nos detalhes.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/09
· votar
Lucas Borlini Esse do Raul foi bom (afinal é o Raul), mas podia ser bem melhor.
Eu perdi. Deitei no sofá pra ver. Mas estava tão cansado que acabei dormindo. Acordei 2 da madrugada, olhei pra televisão e...Será que já passou o Raul? Depois eu encontro e vejo.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Procura no youtube, todos os episodios do "Por toda minha vida" estão la.
|
# dez/09
· votar
Esses programas que tratam as pessoas como ídolos (pelo menos o Raul foi),e só contam a parte bonitinha da história é um saco.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust... Esses programas que tratam as pessoas como ídolos (pelo menos o Raul foi),e só contam a parte bonitinha da história é um saco.
Mas isso não aocnteceu.
Contaram o lado tosco e sem escrupulos do Raul tbm.
Falaram que ele enchia a cara, se drogava, que sabia que ia morrer se continuasse mas batia o pé em continuar.
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
Consegui ver inteiro hj, muito bom o programa sobre o Raulzito.
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
bom mesmo cara
bora criar um feriado pro raul
tipo o natal
|
# dez/09
· votar
Lucas Borlini o do Raul nem vi todo...
O do Claudinho...vai dizer que não tinha droga na favela? que era tudo bonitinho...que ele tbm não deu um tapinha...sei lá.
O do Raul eles podem ter tocado no assunto droga mas o consumo da droga é só o começo das loucuras entende...
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust... O do Claudinho...vai dizer que não tinha droga na favela? que era tudo bonitinho...que ele tbm não deu um tapinha...sei lá.
Esse do Claudinho infelizmente eu perde, queria muito ter visto.
O do Raul eles podem ter tocado no assunto droga mas o consumo da droga é só o começo das loucuras entende...
Disso ai eles falaram o basico, que ele bebia, fumava, se drogava e tinha personalidade forte, só fazia o que ele queria.
|
# dez/09
· votar
Lucas Borlini Disso ai eles falaram o basico, que ele bebia, fumava, se drogava
só o começo de tudo...
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
Rapha_krust... só o começo de tudo...
O que mais ele fez?
Eu não vejo nada pior do que causar a morte lenta que ele causou a ele mesmo.... e isso não foi nenhuma loucura do Raul, foi burrice.
|
# dez/09
· votar
Lucas Borlini Procura no youtube
Valeu.....Já encontrei. Ficou bom. Vou guardar para a "posteridadade".
|
# dez/09
· votar
Lucas Borlini Falaram que ele enchia a cara, se drogava, que sabia que ia morrer se continuasse mas batia o pé em continuar.
Mas este foi o Raul. Talvez para as próximas gerações que irão ouvir as músicas dele, pode se passar uma imagem de "bom homem" mas nós sabemos que o cara era maluco. E quem não é? Ele teve o que a nobreza de dizer que era o que era. Muitos se tapam com mascaras e etc.... etc... Será que o Claudinho era o filhinho inocente da mamãe? Pode ser. Ou não. Eu gosto do Raul, porque ele diz a que veio.
|
Bog Veterano
|
# dez/09
· votar
Rapha_krust... só contam a parte bonitinha da história
Pô cara, como assim? Eu estou assistindo esses "Por Toda Minha Vida" no Tutubo, e não é nada disso. No do Tim Maia, falam com todas as letras: quando ele era ruim, era RUIM. Falam montes de vezes: cocaína, bebida, maluco. Já no começo: Tião Maconheiro. No do Cazuza, botam o Frejat falando: "chateado não, eu fiquei PUTO". No do Raul, deixam bem claro: ele morreu por causa da bebida. O único que apareceu como bom moço em todos os que eu vi foi o Claudinho. No mínimo, é porque é deste jeito que as pessoas entrevistadas viam ele: como bom moço. O resto, é um desfile de drogados, arrogantes, umbigocêntricos...
Claro que o programa não foca só nisso, e nem poderia. Do contrário, ficariam falando só da morte do sujeito, e não da obra.
|