Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# nov/09 · Editado por: Headstock invertido
Boa noite :)
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Mãe.
Boa noite...
|
Villts Veterano |
# nov/09
· votar
Nenhum dos dois.
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/09
· votar
Villts Nenhum dos dois.
Filho do padeiro!!! ... com o jornaleiro!!!
|
Villts Veterano |
# nov/09
· votar
james_the_bronson Eu sou adotado.
|
Villts Veterano |
# nov/09 · Editado por: Villts
· votar
james_the_bronson BRIMKS :B
(pelo menos que eu saiba haha)
|
Lah Frambel Veterano |
# nov/09
· votar
Eu me pareço com a minha mãe
|
suco de laranja Veterano |
# nov/09
· votar
pai: filhão, você parece muito com sua mãe, tirando o bigode. filho: mas pai, eu não tenho bigode. pai: mas ela tem.
sou uma mescla: metade meu pai, metade minha mãe, e metade minha vó.
|
highvoltage Veterano |
# nov/09
· votar
Com meu pai ._.
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Nem um, nem outro, nem com meus irmãos. =)
|
BieuS2Rejane Veterano |
# nov/09
· votar
psicologicamente = mãe
fisicamente = pai
gordinho detected hahahahahaha!
|
Alessandra Veterano |
# nov/09 · Editado por: Alessandra
· votar
Sou igualzinha ao meu pai no que se diz respeito a gênio. Igual a minha mãe quanto à ser emotiva.
Mas fisicamente sou meio uma mistura dos dois: Sou alta, igual meu pai Tenho olhos esverdeados, igual minha mãe Tenho cabelo preeeeto, igual meu pai Sou branquela, igual minha mãe Meu pé é idêntico ao do meu pai, mas uma versão menor e feminina, claro. Não puxei minha mãe no nariz de italiano, em compensação o sangue mediterrâneo me deu peitos grandes, igual os dela. Minha mãe nunca teve celulite, eu tô tendo um pouco agora pq tô gorda, IUHEIUEEH
|
Chespirito Veterano |
# nov/09
· votar
Eu me pareço + com um primo meu.
|
toty Veterano |
# nov/09
· votar
meu tom de pele e aparencia são parecidos com minha Mãe, mas meus olhos e cabelos parecidos com meu Pai.
|
GuitarDrummer Veterano |
# nov/09
· votar
Eu me pareço mais com o padeiro...
eahuehuaeuh brinks! (sou híbrido dos dois)
|
Rod Turtle Veterano |
# nov/09
· votar
Pareço com o vizinho
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/09
· votar
Alessandra em compensação o sangue mediterrâneo me deu peitos grandes, igual os dela.
realmente são parecidos..
=)
|
Fernando Frehley Veterano |
# nov/09 · Editado por: Fernando Frehley
· votar
físicamente = nenhum,sou adotado
psicologicamente = meu vô aehueaeau
Alessandra Mas fisicamente sou meio uma mistura dos dois: Sou alta, igual meu pai Tenho olhos esverdeados, igual minha mãe Tenho cabelo preeeeto, igual meu pai Sou branquela, igual minha mãe Meu pé é idêntico ao do meu pai, mas uma versão menor e feminina, claro. Não puxei minha mãe no nariz de italiano, em compensação o sangue mediterrâneo me deu peitos grandes, igual os dela. Minha mãe nunca teve celulite, eu tô tendo um pouco agora pq tô gorda, IUHEIUEEH
ahhhhh,não para..continua
[//excitação mode on]
|
Joe Road Veterano |
# nov/09
· votar
meu pai =)
|
Clauber guns Veterano |
# nov/09
· votar
Sou bem parecido com meu pai Na verdade sou praticamente igual a ele quando tinha minha idade
só não sei se isso é bom...
|
Moa Assunção Veterano |
# nov/09 · Editado por: Moa Assunção
· votar
Headstock invertido
Oi!
Bom, eu fiquei tão misturada que não pareço de verdade com nenhum dos dois. A família da minha mãe é descendente de franceses e índios, meu pai de portugueses e índios. E isso fez de cada familiar um ser único. Mas eu pareço muito com uma tia quando ela tinha a minha idade. =)
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
Fisicamente com a minha mãe, personalidade igual a do pai.
|
Carla Andréa Veterano |
# nov/09
· votar
Uma mistura dos dois. Formato do rosto, olhos, sobrancelhas, os pés, estrutura das pernas, sangue quente são de papi. Não guardar rancor, me doar 100%, organização, estrutura do tórax, unhas e alguns traços no rosto são de mami. Brancura e cabelo são de ambos. hehe
|
GuitarDrummer Veterano |
# nov/09
· votar
Carla Andréa
Uma mistura dos dois. Formato do rosto, olhos, sobrancelhas, os pés, estrutura das pernas, sangue quente são de papi. Não guardar rancor, me doar 100%, organização, estrutura do tórax, unhas e alguns traços no rosto são de mami. Brancura e cabelo são de ambos. hehe
Alessandra Mas fisicamente sou meio uma mistura dos dois: Sou alta, igual meu pai Tenho olhos esverdeados, igual minha mãe Tenho cabelo preeeeto, igual meu pai Sou branquela, igual minha mãe Meu pé é idêntico ao do meu pai, mas uma versão menor e feminina, claro. Não puxei minha mãe no nariz de italiano, em compensação o sangue mediterrâneo me deu peitos grandes, igual os dela. Minha mãe nunca teve celulite, eu tô tendo um pouco agora pq tô gorda, IUHEIUEEH
Uôu, meu Deus, que beleza!
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
acho q pai
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/09
· votar
nao pareço com nenhum dos dois ..porém todos da minha família dizem que se meu avô tivesse morrido antes de eu nascer, seria uma espécie de reencarnação..
e realmente somos bem parecidos =]
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Fisicamente, pareço com meu pai, só que com alguns elementos de minha mãe, a boca mais carnuda, por exemplo, a de meu pai é fina, quase não se vê.
Em personalidade, pareço com minha mãe, não gosto de festas, prefiro paz e tranquilidade, ficar em casa, descansar. Me preocupo demais com os outros. Só que quando a raiva bate,vem o lado do meu pai, que é prepotente, pavio curto (sem piadas, ok?), esquentado demais e ignorante :)
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/09
· votar
Será que tem alguma coisa a ver com a questão genética?
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
meu vô e meu tio
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Fisicamente, uma mistura.
Psicologicamente, 50% dos dois juntos + 50% da minha geração.
|