"Obama prestes a avalizar a liberação da maconha nos EUA"

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini
FUUUUUUUUUU
se tá assim agora.. imagina quando começar a fornicação..
=D

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Na minha opinião, dorgas leves levam a dorgas mais pesadas em quem é desprovido de idéia na moringa, e esses existem aos montes. Então, com a maconha liberada, um dia vão querer passar para o crack, que já é muito popular aqui no Brasil. Aí vem o problema.

Álcool também é droga, e pra exemplificar, quem aqui bebeu whisky sem nunca antes ter bebido cerveja ou outra bebida mais leve?

Não é porque você é uma pessoa que estudou, que fez faculdade e sabe utilizar a maconha até seus limites que liberá-la é uma coisa simples. Existem milhares e milhares de pessoas, crianças, no mundo das drogas, que não sabem o que significa THC, mas usam e depois querem algo mais pesado, e vão para o crack.

Em países desenvolvidos o caso pode ser diferente, mas aqui no Brasil o uso das drogas está muito ligado ao crime organizado e à falta de educação.

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
Só uma coisa:

abusus non tollit usum

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


MajorKong
Só uma coisa:

abusus non tollit usum


E ainda digo mais:

Вот это форум, где говорят на английском языке.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil

concordo.
Вот это форум, где говорят на английском языке.2

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


MajorKong

Usum abrum um precedentum parum abusus, salvus ondis a populacius é conscientus.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/09 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar


claro que causa... já experimentou dirigir de brisa?
já já...dirijo até mais de boa...da mais medo...a 40 por hora parece q vc esta mto rapido...
mas nunca passei por siutações de risco no transito nem sobrio nem louco...então não posso comparar...

ahh.. o coito faz maravilhas mesmo.
AUHAUHA com ctz...
um simples coito poderia curar toda minha infelicidade desse ano

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


The_Fourth_Horseman
FUUUUUUUUUU
se tá assim agora.. imagina quando começar a fornicação..
=D


éééééé....

Ai vai ser bom mesmo!!!

Mas, vamos esperar o tempo certo.
;)

GiulianoB
Veterano
# nov/09
· votar


to começando a gostar desse "osama" , depois de quase 1 século de preconceitos ridículos contra a maconha chegou a hora dos norte americanos acordarem ,se o cara pode se matar tomando cachaça pq nao pode ter o direito de fumar uma maldita de uma planta?
mundinho hipócrita.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


GiulianoB
se o cara pode se matar tomando cachaça

Já existem há tempos campanhas contra o alcoolismo. Proibição a propagandas e propagandas de cervejas com advertências, bem como o caso do cigarro.

GiulianoB
Veterano
# nov/09
· votar



Tirando a parte da bebida alcoolica pq eu adoro licor, mas só bebo licor de chocolate por causa do chocolate (e pq é doce).


se vc tem direito de tomar a merda do seu licor que contém alcool pq as pessoas nao podem fumar o baseado delas? te fazem algum mal? quantos bebados matam pessoas em acidentes diariamente?
voce é daqueles quadrados, mente-pequena que acha que maconha é igual a cocaina, crack, etc..
vá se informar, o teu maldito álcool faz muito mais mal do que um baseado, e o cigarro comum faz tanto mal quanto um baseado(ambos causa cancer de pulmao isso é fato)

sendo proibido ou nao o consumo aumenta diariamente, o que é melhor, o governo arrecadar impostos com a maconha como faz com o cigarro/alcool e usar isso pra investir na populacoa, ou a maconha continuar ilegal na mao dos traficantes ?
pensa rapaz, acorda, deixa de ser hipócrita.

GiulianoB
Veterano
# nov/09
· votar


Já existem há tempos campanhas contra o alcoolismo. Proibição a propagandas e propagandas de cervejas com advertências, bem como o caso do cigarro.


nem por isso o consumo diminui, pele contrario, aumenta a cada ano os jovbens cada vez mais cedo caem na bebida e no cigarro.
a maconha faz menos ma que a cachaça pq tem q ser proibida? quem quer fumar vai fuma de qualquer jeito, entao pra q tratar o bêbado como "certo" e o maconheiro como "errado"?
o corpo é de cada um, se eu quiser injetar heroina na veia o que alguem tem a ver com isso? esse é o problema da sociedade, a hipocrisia.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


GiulianoB
nem por isso o consumo diminui, pele contrario, aumenta a cada ano os jovbens cada vez mais cedo caem na bebida e no cigarro.

As medidas são a longo prazo. Hoje em dia fumar não é mais "charme" como era antigamente. A esperança é as próximas gerações, que não sintam necessidade disso.

o corpo é de cada um, se eu quiser injetar heroina na veia o que alguem tem a ver com isso? esse é o problema da sociedade, a hipocrisia.

Eu tenho tudo a ver. Eu pago impostos para a manutenção do SUS, que tem o dever de recolher corpos caídos por aí. Pago seguro obrigatório caríssimo de uma moto porque um monte de loucos caem tombo a cada minuto no trânsito. Sou a favor da lei seca também, já fui vítima de bêbados.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


GiulianoB
se vc tem direito de tomar a merda do seu licor que contém alcool pq as pessoas nao podem fumar o baseado delas? te fazem algum mal? quantos bebados matam pessoas em acidentes diariamente?
voce é daqueles quadrados, mente-pequena que acha que maconha é igual a cocaina, crack, etc..
vá se informar, o teu maldito álcool faz muito mais mal do que um baseado, e o cigarro comum faz tanto mal quanto um baseado(ambos causa cancer de pulmao isso é fato)



Eita, fica calmo cara, não precisa ofender.

Olhe isso aqui que eu escrevi tbm:
Se as pessoas soubessem usar as coisas com moderação/responsabilidade então blz, mas infelizmente não sabem.

Eu bebo licor sim, mas em pequena quantidade (a taça de licor é do tamanho de um copinho de café), mas na maioria das vezes eu uso o licor como adoçante do meu café, por causa do chocolate, eu odeio alcool só tomo o licor por causa do chocolate.

Agora quanto ao que vc escreveu de mente pequen, quadrado e tal, cara pense bem no que vc escreveu, puxar uma conversa/discussão assim com alguem não é nenhum pouco legal.
Analise o que vc fez e converse com alguem que conhece casos de maconha de perto (como o Prof. Roselio por exemplo).
Desculpe amigo, mas acho que o mente pequena, quadrado aqui foi vc.

Bizet
Veterano
# nov/09
· votar


Tem que liberar todas as drogas, e punir quem prejudica a sociedade por uso excessivo e na hora errada.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Bizet
Tem que liberar todas as drogas, e punir quem prejudica a sociedade por uso excessivo e na hora errada.

Mas cara, se a gente não consegue punir agora que é proibido, imagina quando liberar.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Vai faltar cadeia.

Bizet
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini
Se a gente não consegue punir quem prejudica por usar demais, também não consegue punir quem usa o que é proibido. Então liberar ou não seria a mesma coisa, logo, seria melhor liberar de uma vez. o_O

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


Eu li Obina.

Oo

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Já sei onde vou passar minhas próximas férias!
=D


Eu também. Amsterdã.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Bizet
Se a gente não consegue punir quem prejudica por usar demais, também não consegue punir quem usa o que é proibido. Então liberar ou não seria a mesma coisa, logo, seria melhor liberar de uma vez.

Mas ai quando tiver liberado não vei ter como combater.
Nem adianta falar em conscientização pq isso não funciona, aqui no Brasil não.

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil
The_Fourth_Horseman

Vão pro tópico da confusão de nicks, sempre confundo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


-Toolbar-

ele que crie um multi!
meu cadastro é mais antigo.. =D

Cabral123
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini
Parabéns pelas opiniões. Muito mais fácil é querer se embriagar p/ se encaixar num grupinho qualquer. +1 pela resposta sobre o futuro.

E o outro lá chamando de "mente pequena". Ah! Vai tomar no cu! Pode se entupir de droga aí. Ainda fica se achando a merda e o grande "mente aberta" porque se droga. Vá se foder.

Guguminator
Veterano
# nov/09
· votar


Tem que liberar mesmo, fuma quem quer, não fuma uqme não quer.

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


Não cara, eu sou virgem, mas em parte vc acertou, grande parte da minha felicidade vem da minha namorada.
bob esponja é você?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


tncv

daqui a 1 mês ele cria um tópico sobre areia, caminhãozinho e etc..

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Cabral123
Ó, vlw amigo.

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


The_Fourth_Horseman
estima, fezes etc.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


The_Fourth_Horseman
ele que crie um multi!
meu cadastro é mais antigo.. =D


E eu tô aqui há mais tempo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a "Obama prestes a avalizar a liberação da maconha nos EUA"