Sobrou igual jiló na janta!

Autor Mensagem
Sab_Ian
Veterano
# nov/09 · Editado por: Sab_Ian
· votar


Já sobrei, mas não lembro quando. Eu deixo sobrar quando é pra passar o cartão na máquina de débito e ter que digitar a senha, daí eu dou um migué pra ver quem tá olhando, só pra intimidar e digito rapidão.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/09
· votar


ghostbastard
ahauha é uma celebridade internacional!

ghostbastard
Veterano
# nov/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


Christhian


cuidado cara. Ele fundou o Studio Sol e vc nem imagina. Pode perder seu emprego.


edit: esqueci! ele fundou, mas foi sem querer, e não liga muito pra isso, porque é muito doido, vc sabe né.

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Christhian

hmm...


Essa foto sua ficou legal. Mas o que voce estava fazendo lá.

Party Boy
Veterano
# nov/09
· votar


Já fui trabalhar de carro, e eu trabalhava 3 dias e folgava 3. Aí cheguei em casa e não ví o carro, me deu o maior desepero, cadê meu carro? Já tinha dado como sumido. Depois dos dias de folga eu voltei ao trabalho e o carro estava no estacionamento. rsrsrsrsrs. Eu esqueci que tinha ido para o trabalho com o carro e voltei para casa no onibus da empresa.

hauhaua
tr00

Conheço um cara q foi pra um puteiro, escondido da mulhere dele e encheu a cara lá. Qnd foi sair achou q tivessem roubado o carro dele e chamou a polícia. Qnd a viatura chegou e ele contou oq tinha acontecido, o policial perguntou "Seu carro é um chevette branco?" ele falou q sim, ai o policial "Seu carro ta parado na rua de trás cidadão!". Na hora de conferir os documentos do carro o policial viu q o cara tinha várias multas nao pagas e apreenderam o carro do cara! hauhauhauhaa Bebado é foda...

james_the_bronson
Veterano
# nov/09
· votar


Dei o maior beijão em uma mulher na rua, pensando que era a minha. E não era. Foi horrivel.

Você deve ter apanhado dela né?

Putz...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobrou igual jiló na janta!