Autor |
Mensagem |
Morgenstern Veterano |
# nov/09
Trailer
Eu tenho medo =/ , mais vo ve (6)
Prevendo Piadas: Nen vi Nen li , Nen fui, Nen fomos , Nen vou ver, Vou esperar sair o filme (eu tambem), Mol besta , Legal ,
E coisas do genero ¬¬ kkkkkk
|
Luis Guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Morgenstern Tambem tenho medo, mas vou ver! =X
|
Alessandra Veterano |
# nov/09
· votar
caralho que medo, HAHAHAHAHHAHAHA
Porra, não sei se quero ver não, me cago de pavor dessas coisas, quando a cara da coruja virou os 'zói' do et gelei.
Credinho.
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
parece bão.
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
Luis Guitar Alessandra que beshas
|
Alessandra Veterano |
# nov/09
· votar
tncv Tenho medo desse tipo de filme, acho que é o único tipo de filme que me faz pensar 2 vezes antes de assistir, eiuheuiheuihe
(saco de pão na cabeça)
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
Alessandra hauhauahuahu
eu deixo você ir comigo, pode pular em cima de mim ou apertar minha mão na horas mais troO.
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09
· votar
Luis Guitar
Não gosto de criar muita espectativa no trailer mais vamos ver neah
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09
· votar
tncv ahauhuhAuhauhaauhauha
|
Luis Guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Morgenstern Então, to afim de ver tambem! Agora, um filme que vi o trailer, achei doido, e fui assistir e não dei conta, foi o JCVD, pensei que pelo menos um filme do Van Damme salvava, mas estava errado! hahaha
|
TASIVA Veterano |
# nov/09
· votar
eu achei engraçado =S vou ver
|
Alessandra Veterano |
# nov/09
· votar
eu achei engraçado =S vou ver Tu não é um sinonimo de normalidade, Taisa. AUIHAIUhiauhIUUHA
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09
· votar
TASIVA achei engraçado =S
Caramba Oo ... Normalmente eu não tenho medo de filme de suspense e terror ... São poucos , "Sinais" por exemplo , eu cago de medo ...
Luis Guitar
O 2012 , ja recebi diversas opiniões , uns falaram que foi uma merda e outros disseram que foi incrivel ... XD
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/09
· votar
Po, que trailer sensacionalista, ein?
A atriz principal vem e fala o que ela vai interpretar e fala um pouco sobre o filme... Geralmente colocavam um narrador...
Outra coisa é que as imagens reais são de 2000, e eu nunca tinha ouvido sobre isso.
Alias essa mistura de cenas reais (gravadas em 2000) com as cenas do filme dão uma cara de "documentario" ao mesmo.
Independente disso, o filme vai tirar o sono de muita gente. Ainda bem que eu não vejo corujas com muita frequência...
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Me fale mais sobre as corujas?
|
Jio-kun Veterano |
# nov/09
· votar
Curti, vou assistir...
Quando é a estréia?
|
toty Veterano |
# nov/09 · Editado por: toty
· votar
nem deu medo, mas é uma boa opção sim!!!!
um dos ultimos trailler que fiquei meio "assustado" foi o "Ao cair da Noite" aquele filme sobre a fada dos dentes...
ps. extrai dois dentes ontem, será que ela vem me pegar? *medo
|
maggie Veterana |
# nov/09
· votar
Contatos de Quarto Grau
Quarto Grau? O_o
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09
· votar
toty um dos ultimos triller
Michael Jackson ?
|
toty Veterano |
# nov/09
· votar
Morgenstern huhuahuaua nem tinha visto
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
Detesto filme de sobrenatural.
|
maggie Veterana |
# nov/09
· votar
_FrEd_ Outra coisa é que as imagens reais são de 2000, e eu nunca tinha ouvido sobre isso.
Not.
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09
· votar
maggie Eu ja sabia , era só pra fazer filme ... igual 2012 ...
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
dvc bom
|
TASIVA Veterano |
# nov/09
· votar
Alessandra Morgenstern mas é tão engraçado =( olha que cena mongoloide...do nada os caras começam a gritar e chutar as coisas...Parece eu quando surto
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
TASIVA cara de coruja
|
maggie Veterana |
# nov/09
· votar
TASIVA olha que cena mongoloide...do nada os caras começam a gritar e chutar as coisas...Parece eu quando surto
Hm.
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09
· votar
TASIVA olha que cena mongoloide...do nada os caras começam a gritar e chutar as coisas...
Tem mesmo uns negocios sem noção , parece que mistura paranormalidade com ET ...
Parece eu quando surto
Serião ? Oo
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/09
· votar
"Trailer do filme "Contatos de Quarto Grau" ("The Fourth Kind"), com Milla Jovovich no papel de uma terapeuta que começa a gravar sessões com vítimas de traumas inexplicáveis oriundos da região de Nome, no estado americano do Alasca. Com o tempo e o aprofundamento das entrevistas, ela descobre provas de que está lidando com vítimas de abduções extraterrestres."
Trash.
|
TASIVA Veterano |
# nov/09
· votar
tncv cara de colher
Morgenstern maggie que que é??
|