Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/09 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
XI festa do livro na USP XI! festa do livro na USP!
|
Julia. Veterano |
# nov/09
· votar
Kensei Eu sabia que você gostava desse livro. Haha. Ah véi. O que eu li, não gostei. Brochei total. Vou pegar em On the road só no ano que vem. Pode xingar. Tô nem aí. *sacudindo os ombros*
|
kiki Moderador |
# nov/09
· votar
Julia. Pode xingar. Tô nem aí. *sacudindo os ombros* daqui a pouco chega a mila te chingando de novo
comprei poucos livros... e a maioria de imagens e pouco texto. =p
os que só tem letrinhas vou pegar todos emprestados da mila!
|
Julia. Veterano |
# nov/09
· votar
kiki Haha. Lembrei do início de Alice no País das Maravilhas, que ela fala que é um absurdo a irmã dela ler livros só com letrinhas, que deveriam ter gravuras.
É, mas eu sou babaca pra caralho também, né. Nem li o livro e fico cagando na boca dela. EUHEUHEUE..
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/09
· votar
Julia. EBA! jamais pensei que a Cosac Naify ajudaria minha vida sentimental. agora eu tenho quem me ame. :D
e falando em On the Road, o meu sumiu. SUMIU! revirei a república inteira. só e eu levei para a casa dos meus pais, e isso é um momento de amnesia. _hm
kiki então, eu te levo Admirável Mundo Novo amanhã, se quiser. tô lendo os do Dostoievski e da Mafalda ainda, vai demorar umas semanas até ler tudo .-.
vi Münch ontem de novo. --'
|
Julia. Veterano |
# nov/09
· votar
Mila Turunen Ah, eu te dou o meu. Haha.
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
Julia. xingar? eu quero é bater
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
mano, eu lia aquele livro e fica maluco, maluco, logo, ia ao borboun street tomar um scotch e pirar no jazz.. pirar... Dean Moriarty é tudo aquilo que gostaria de ser mas nunca serei ( quase tudo)
|
Julia. Veterano |
# nov/09
· votar
Kensei Bate na minha bundjénha.
Você tem a edição bonitona?
|
maggie Veterana |
# nov/09
· votar
então, eu te levo Admirável Mundo Novo amanhã, se quiser. tô lendo os do Dostoievski e da Mafalda ainda, vai demorar umas semanas até ler tudo .-.
Ahhhhhhhhh
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/09
· votar
Julia. qual é a sua edição? ah. eu quero o meu. edição especial. ='(
maggie sim, gatíssima! nós queremos ler exatamente por causa do seu post no tópico de imagens, ainda comentamos sobre isso lá. :D
|
kiki Moderador |
# nov/09
· votar
Julia. Lembrei do início de Alice no País das Maravilhas quero ler! de preferencia antes de ver o filme do tim burton vou protelar os dois...
Nem li o livro e fico cagando na boca dela hahaha tipico existem muitos livros pra se ver nessa vida.
Mila Turunen então, eu te levo Admirável Mundo Novo amanhã, se quiser. tô lendo os do Dostoievski e da Mafalda ainda, vai demorar umas semanas até ler tudo .-.
querer ate queria... mas nao vou coneguir ler tao cedo. =/
mafalda dura poucos dias, nao vale. =)
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/09
· votar
kiki tô na metade. o Guile deve nascer em breve *-*
|