Autor |
Mensagem |
edu_righnest Veterano |
# nov/09
· votar
Lucas Borlini
Eu ia perguntar exatamente isso.
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/09
· votar
Laura Pausini a cantora Dimitri o pai (???)
Parabéns, saúde, felicidades, banda larga, web can, etc.......
|
Loola Veterano |
# nov/09
· votar
Laura Pausini a cantora Parabéns querida :D que ele venha com toda saúde desse mundo tudo de bom pra vocês viu...
obs: vou estar semana que vem ai em SP se der mando o presentinho pela Morenah faço questão!^^
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
meu presente será esse =D
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# nov/09
· votar
Christina Amaral Oi Crisss fui eu que fiz gostou srsrrs brigadinha!
jimmy vandrake Tenha um filho e coloque o nome que desejar hasuashuhas
Su Sukita Muito Obrigada =)
Chespirito Ele ainda esta dentro do meu ventre e ta com 15 semanas ou no quarto mes!!! minha barriga naum cresceu bem pouco ainda =/ oia http://img687.imageshack.us/img687/8043/dsc00018hz.jpg
Morgenstern se eu ja trato meus cachorros que nem filhos imagina meu filho hehehe
Lucas Borlini não o pai e o meu amor =)
Ricardo_Bill ebaaa vo adicionar ri!!!
brunohardrocker heuehuehuehuehuee tadinho hahaha
tncv hahaha bom!!! o menino já cresce ouvindo coisa boa!!!
Murillo Wendel então na verdade serão feitos 3 chás de bebe, este com pessoal do ot, um pra família e um pro pessoal do meu ex trampo... então no pessoal do trampo so vou pedir fraldas e pro pessoal da minha familia ai vou especificar o que eu preciso de fato... pq com eles me sinto mais livre de fazer isso e pedir coisas caras hohohoho ai pessoal do ot so a ajuda q quiserem dar mesmo mais pela festa =)
cao fofo DICAS ANOTADAS HAHAHA TO MEIO PERDIDA!!! so me falarm q fraldas boas sao pampers e turma da monica!!
maggie brigada linda, vc vem né?
Lucas Borlini Pior que fralda geriatrica se pa eu ate usaria depois dizem q depois do parto fica um 40 dias com hemorragia haushuashuashsuahuas credo!!!
Alessandra ahh q lindaaa fica mesmo vai ser gostoso no ibira =)
Lucas Borlini o pai é meu namorado, ele não frequenta o Ot, ele é ator como eu e eu o conheci trabalhando nas noites do terro do playcen espero tera judado ahhaha
|
# nov/09
· votar
Luiz Almeida ahhh q lindo mt obrigada =)
Loola Poxa vc bem q podia vir né??? vai vir so pro acdc hunphfff!!! vem pro encontro tb hahaha brigada viu bjaummm
Rato adoro!!! hahaha
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Laura Pausini a cantora Pior que fralda geriatrica se pa eu ate usaria depois dizem q depois do parto fica um 40 dias com hemorragia haushuashuashsuahuas credo!!!
Eu ouvi falar disso, mas não lembro se isso é só pra cesaria ou se é pra parto normal.
Mas e ai, vc ja pensou em qual tipo de parto vc prefere?
o pai é meu namorado, ele não frequenta o Ot, ele é ator como eu e eu o conheci trabalhando nas noites do terro do playcen espero ter ajudado ahhaha
Olha, que sacanagem, que heresia, vc se envolveu com um ser fora do movimento... tsc tsc tsc...
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
Olha, que sacanagem, que heresia, vc se envolveu com um ser fora do movimento... tsc tsc tsc
exatamente.
Motivo esse q esse chá será cabal para q o namorado da Mari passe ou não pelo crivo nerd do OT.
Laura Pausini a cantora yeah.
será o amuleto do pequeno
|
# nov/09
· votar
Lucas Borlini
Então eu quero parto normal... Não gostaria de ficar com aquela cicatriz da cesárea sem contar que pro bebe o parto noemal é mais tranquilo, mas ao mesmo tempo, vi uns vídeos por ai de parto normal que em fizeram tremer de medo... O hospital que meu convenio cobre é o Santa Joana e eu vou ficar em acomodação de quarto que é um hotel...
O parto normal fico 1 dia no hospital a cesarea 4 dias.... o que seria otimo, pq ia ter ajuda pra cuidar do bebe e descançar uns 4 dias num hotel hahaha.;.. mnas sei la quando estiver mais proximo com uns 7 m eses espero q meu emdico me aconselhe!!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Laura Pausini a cantora O parto normal fico 1 dia no hospital a cesarea 4 dias.... o que seria otimo, pq ia ter ajuda pra cuidar do bebe e descançar uns 4 dias num hotel hahaha.;.. mnas sei la
Tem pros e contras pros dois lados. A mulher que trabalha aqui na empresa fez normal e disse que é horrivel, o médico corto um pedaço da xereca dela pro nenem passa e tudo mais, mas tbm ela foi pra casa rapaidinho.
Ja a minha irmã fez cesaria, fico no hospital com enfermeira ajudando a cuidar da nenem, tudo limpinho e de repouso (extremamente calmo e com a certeza da segurança do nenem) mas ela só tomava banho com a enfermeira, mal tinha que se exervitar andando pelo corredor da maternidade (sempre com alguem do lado) e nos banhos ela soltava altas placas de sangue.
|
Loola Veterano |
# nov/09
· votar
Laura Pausini a cantora Bem que eu gostaria, mas nem vai dar... =/ queria ir no encontrão também mãããs..vai que vou mais tarde e conheço teu herdeiro :D
|
Carla Andréa Veterano |
# nov/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Doida prá apertar essa barriguinha linda! :*
|
Christina Amaral Veterano |
# nov/09
· votar
Laura Pausini a cantora oia http://img687.imageshack.us/img687/8043/dsc00018hz.jpg
AHHHH que linda *-*
|
Zuzza Veterano |
# nov/09
· votar
Laura Pausini a cantora Primeiramente deixa eu apresentar este é meu bebê: Meus parabéns pela gravidez... Que ele seja muito bem recebido e cheio de saúde pra te trazer mais alegria na vida. =*
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Nosssa!!! Eu fico um tempo sem postar no OT e finalmente encontro uma boa notícia!!! Mas fiquei muito surpresa tb, rs...
Espero poder acompanhar cada registro da trajetória do mais novo integrante do OT (q será muito bem-vindo) aqui de longe mesmo, já que a distância nao permite.
Muitas felicidades. Curta esse momento só seu pq depois todas as atenções irão para o Dimitri...rs..!!!
Bjos!!
|
Midgard Veterano |
# nov/09
· votar
Laura Pausini a cantora
não estarei presente mas desejo tudo de bom! pois Você é show de bola. Esperamos mais fotos no fotolog blz? Abraços
|
lula_molusco Veterano |
# nov/09
· votar
Laura Pausini a cantora tudo de bom procê e pro baby! ele já tem cadastro no OT? hahaha pra quando ele aprender a escrever já ser Veterano ;)
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Vai precisar levar comida?
Em caso positivo, o que eu levo?
o.O
|
toty Veterano |
# nov/09 · Editado por: toty
· votar
Laura Pausini a cantora DICAS ANOTADAS HAHAHA TO MEIO PERDIDA!!! so me falarm q fraldas boas sao pampers e turma da monica!!
nem vá de Pampers, normalmente as turma da monica são mais baratas e infinitamente melhores, tem umas chamadas pom-pom que são ótimas tbm...
/experiencia própria
PQP, qdo que eu imaginei que eu estariam dando conselhos sobre fraldas...hauhauhauhuaha No mais, felicidades e saude pra vc e para o pauzudo ( Dogs2, o conhecedor de paus), e precisando é só chamar.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/09
· votar
pauzudo Oo
|
Kamus23 Veterano |
# nov/09
· votar
Parabens...
Vai acontecer tudo de bom e tudo de estranho na sua vida... Pois cuidar de criança ainda é um segredo que a ciencia não conseguil descobrir.
ter um filho deve ser bacana, mas só quero arranjar um depois dos 30 anos...
Boa sorte pra você...
Abraços
Ps - Ele é o lado branco ou o lado negro da foto? hahahahahahahahahaha
|
Christina Amaral Veterano |
# nov/09
· votar
Fraldas Turma da Monica não dão alegias e não vazam ;)
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
Só uma dica...
Cuidado pra não cair nessa de parto humanizado em casa, na banheira, com parteira e escutando Enya.
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
Laura Pausini a cantora pro bebe o parto noemal é mais tranquilo
Onde você viu isso?
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
Lucas Borlini o médico corto um pedaço da xereca dela pro nenem passa e tudo mais
Episiotomia. É praticamente regra. Se não cortar, o bebê é quem vai rasgar tudo e a mulher apssa o resto da vida com incotinência urinária.
|
Zuzza Veterano |
# nov/09 · Editado por: Zuzza
· votar
MajorKong Episiotomia. É praticamente regra. Se não cortar, o bebê é quem vai rasgar tudo e a mulher apssa o resto da vida com incotinência urinária. Deixa eu aproveitar o parênteses e perguntar... Nas minhas aulas de obstetrícia, um dos professores sugeria como regra fazer a episiotomia. O outro não... Ele dizia que o ''estrago'' que o bebê causa ao ser expulso não é maior do que o causado pela episiotomia, visto que, quando fazíamos a episiotomia, dávamos mais pontos do que quando o animal não sofria a episiotomia. Quanto a incontinência urinária e fecal, apenas quando o bebê era muito maior em relação a mãe isso poderia ocorrer. Claro, se era o primeiro bebê tbm influenciava...
Na medicina humana... Vcs só estão fazendo com a episiotomia? E não é toda mulher que aceita, né?
|
toty Veterano |
# nov/09 · Editado por: toty
· votar
pro bebe o parto noemal é mais tranquilo
Sei-lá, acho que não estamos mais na idade das cavernas, onde a mulher tem que gritar, chorar e ficar arreganhada esperando o bebe nascer.... Cesária rules, e apesar de vc ter que levar alguns pontinhos e ficar uns dias de extremos repouso, ou adquirir uma infecção ( depende dos açoguieiros de plantão),vc não sentirá quase nenhuma dor... Eu vi minha mulher na cama, quase em processo de nascimento, e é TENSO...
|
Zuzza Veterano |
# nov/09
· votar
toty Cara, eu concordo com vc. Eu acho que incentivar o parto normal é legal, mas chegar a falar que hoje em dia o parto normal é extremamente vantajoso em relação à cesárea é papo de SUS pra economizar grana. Eu já vi alguns partos normais em mulheres e nem a pau que eu teria coragem se fosse comigo. Também já vi cesáreas e achei mais tranquilo, inclusive pro bebê. Acho que hoje a cirurgia é tranquila, com poucos riscos e com um pós cirúrgico sussa pra mulher. Só sei que, se fosse comigo, faria cesárea. =)
|