Chá de bebê do mais novo oteense! 13/12/09

Autor Mensagem
edu_righnest
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini

Eu ia perguntar exatamente isso.

Luiz Almeida
Veterano
# nov/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Dimitri
o pai (???)

Parabéns, saúde, felicidades, banda larga, web can, etc.......

Loola
Veterano
# nov/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Parabéns querida :D
que ele venha com toda saúde desse mundo
tudo de bom pra vocês viu...

obs: vou estar semana que vem ai em SP
se der mando o presentinho pela Morenah
faço questão!^^

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


meu presente será esse =D

Laura Pausini a cantora
Veterano
# nov/09
· votar


Christina Amaral
Oi Crisss fui eu que fiz gostou srsrrs brigadinha!

jimmy vandrake
Tenha um filho e coloque o nome que desejar hasuashuhas

Su Sukita
Muito Obrigada =)

Chespirito
Ele ainda esta dentro do meu ventre e ta com 15 semanas ou no quarto mes!!! minha barriga naum cresceu bem pouco ainda =/
oia http://img687.imageshack.us/img687/8043/dsc00018hz.jpg

Morgenstern
se eu ja trato meus cachorros que nem filhos imagina meu filho hehehe

Lucas Borlini
não o pai e o meu amor =)

Ricardo_Bill
ebaaa vo adicionar ri!!!

brunohardrocker
heuehuehuehuehuee tadinho hahaha

tncv
hahaha bom!!! o menino já cresce ouvindo coisa boa!!!

Murillo Wendel
então na verdade serão feitos 3 chás de bebe, este com pessoal do ot, um pra família e um pro pessoal do meu ex trampo... então no pessoal do trampo so vou pedir fraldas e pro pessoal da minha familia ai vou especificar o que eu preciso de fato... pq com eles me sinto mais livre de fazer isso e pedir coisas caras hohohoho
ai pessoal do ot so a ajuda q quiserem dar mesmo mais pela festa =)

cao fofo
DICAS ANOTADAS HAHAHA TO MEIO PERDIDA!!! so me falarm q fraldas boas sao pampers e turma da monica!!



maggie
brigada linda, vc vem né?

Lucas Borlini
Pior que fralda geriatrica se pa eu ate usaria depois dizem q depois do parto fica um 40 dias com hemorragia haushuashuashsuahuas
credo!!!

Alessandra
ahh q lindaaa fica mesmo
vai ser gostoso no ibira =)


Lucas Borlini
o pai é meu namorado, ele não frequenta o Ot, ele é ator como eu e eu o conheci trabalhando nas noites do terro do playcen espero tera judado ahhaha

Laura Pausini a cantora
Veterano
# nov/09
· votar


Luiz Almeida
ahhh q lindo mt obrigada =)

Loola
Poxa vc bem q podia vir né??? vai vir so pro acdc hunphfff!!! vem pro encontro tb hahaha brigada viu bjaummm

Rato
adoro!!! hahaha

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Pior que fralda geriatrica se pa eu ate usaria depois dizem q depois do parto fica um 40 dias com hemorragia haushuashuashsuahuas
credo!!!


Eu ouvi falar disso, mas não lembro se isso é só pra cesaria ou se é pra parto normal.

Mas e ai, vc ja pensou em qual tipo de parto vc prefere?


o pai é meu namorado, ele não frequenta o Ot, ele é ator como eu e eu o conheci trabalhando nas noites do terro do playcen espero ter ajudado ahhaha

Olha, que sacanagem, que heresia, vc se envolveu com um ser fora do movimento... tsc tsc tsc...

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


Olha, que sacanagem, que heresia, vc se envolveu com um ser fora do movimento... tsc tsc tsc

exatamente.

Motivo esse q esse chá será cabal para q o namorado da Mari passe ou não pelo crivo nerd do OT.


Laura Pausini a cantora
yeah.

será o amuleto do pequeno

Laura Pausini a cantora
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini

Então eu quero parto normal... Não gostaria de ficar com aquela cicatriz da cesárea sem contar que pro bebe o parto noemal é mais tranquilo, mas ao mesmo tempo, vi uns vídeos por ai de parto normal que em fizeram tremer de medo... O hospital que meu convenio cobre é o Santa Joana e eu vou ficar em acomodação de quarto que é um hotel...

O parto normal fico 1 dia no hospital a cesarea 4 dias.... o que seria otimo, pq ia ter ajuda pra cuidar do bebe e descançar uns 4 dias num hotel hahaha.;.. mnas sei la
quando estiver mais proximo com uns 7 m eses espero q meu emdico me aconselhe!!!

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Laura Pausini a cantora
O parto normal fico 1 dia no hospital a cesarea 4 dias.... o que seria otimo, pq ia ter ajuda pra cuidar do bebe e descançar uns 4 dias num hotel hahaha.;.. mnas sei la

Tem pros e contras pros dois lados.
A mulher que trabalha aqui na empresa fez normal e disse que é horrivel, o médico corto um pedaço da xereca dela pro nenem passa e tudo mais, mas tbm ela foi pra casa rapaidinho.

Ja a minha irmã fez cesaria, fico no hospital com enfermeira ajudando a cuidar da nenem, tudo limpinho e de repouso (extremamente calmo e com a certeza da segurança do nenem) mas ela só tomava banho com a enfermeira, mal tinha que se exervitar andando pelo corredor da maternidade (sempre com alguem do lado) e nos banhos ela soltava altas placas de sangue.

Loola
Veterano
# nov/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Bem que eu gostaria, mas nem vai dar... =/
queria ir no encontrão também
mãããs..vai que vou mais tarde e conheço teu herdeiro :D

Carla Andréa
Veterano
# nov/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Doida prá apertar essa barriguinha linda!
:*

Christina Amaral
Veterano
# nov/09
· votar


Laura Pausini a cantora
oia http://img687.imageshack.us/img687/8043/dsc00018hz.jpg

AHHHH que linda *-*

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Primeiramente deixa eu apresentar este é meu bebê:
Meus parabéns pela gravidez... Que ele seja muito bem recebido e cheio de saúde pra te trazer mais alegria na vida. =*

Jiuvaskala
Veterano
# nov/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Nosssa!!! Eu fico um tempo sem postar no OT e finalmente encontro uma boa notícia!!! Mas fiquei muito surpresa tb, rs...

Espero poder acompanhar cada registro da trajetória do mais novo integrante do OT (q será muito bem-vindo) aqui de longe mesmo, já que a distância nao permite.

Muitas felicidades. Curta esse momento só seu pq depois todas as atenções irão para o Dimitri...rs..!!!


Bjos!!

Midgard
Veterano
# nov/09
· votar


Laura Pausini a cantora

não estarei presente mas desejo tudo de bom! pois Você é show de bola. Esperamos mais fotos no fotolog blz? Abraços

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


Laura Pausini a cantora
tudo de bom procê e pro baby!
ele já tem cadastro no OT? hahaha
pra quando ele aprender a escrever já ser Veterano ;)

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Vai precisar levar comida?

Em caso positivo, o que eu levo?

o.O

toty
Veterano
# nov/09 · Editado por: toty
· votar


Laura Pausini a cantora
DICAS ANOTADAS HAHAHA TO MEIO PERDIDA!!! so me falarm q fraldas boas sao pampers e turma da monica!!


nem vá de Pampers, normalmente as turma da monica são mais baratas e infinitamente melhores, tem umas chamadas pom-pom que são ótimas tbm...



/experiencia própria



PQP, qdo que eu imaginei que eu estariam dando conselhos sobre fraldas...hauhauhauhuaha
No mais, felicidades e saude pra vc e para o pauzudo ( Dogs2, o conhecedor de paus), e precisando é só chamar.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/09
· votar


pauzudo
Oo

Kamus23
Veterano
# nov/09
· votar


Parabens...

Vai acontecer tudo de bom e tudo de estranho na sua vida...
Pois cuidar de criança ainda é um segredo que a ciencia não conseguil descobrir.


ter um filho deve ser bacana, mas só quero arranjar um depois dos 30 anos...

Boa sorte pra você...

Abraços


Ps - Ele é o lado branco ou o lado negro da foto?
hahahahahahahahahaha

Christina Amaral
Veterano
# nov/09
· votar


Fraldas Turma da Monica não dão alegias e não vazam ;)

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Só uma dica...

Cuidado pra não cair nessa de parto humanizado em casa, na banheira, com parteira e escutando Enya.

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Laura Pausini a cantora
pro bebe o parto noemal é mais tranquilo

Onde você viu isso?

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini
o médico corto um pedaço da xereca dela pro nenem passa e tudo mais

Episiotomia. É praticamente regra. Se não cortar, o bebê é quem vai rasgar tudo e a mulher apssa o resto da vida com incotinência urinária.

Zuzza
Veterano
# nov/09 · Editado por: Zuzza
· votar


MajorKong
Episiotomia. É praticamente regra. Se não cortar, o bebê é quem vai rasgar tudo e a mulher apssa o resto da vida com incotinência urinária.
Deixa eu aproveitar o parênteses e perguntar...
Nas minhas aulas de obstetrícia, um dos professores sugeria como regra fazer a episiotomia. O outro não... Ele dizia que o ''estrago'' que o bebê causa ao ser expulso não é maior do que o causado pela episiotomia, visto que, quando fazíamos a episiotomia, dávamos mais pontos do que quando o animal não sofria a episiotomia. Quanto a incontinência urinária e fecal, apenas quando o bebê era muito maior em relação a mãe isso poderia ocorrer. Claro, se era o primeiro bebê tbm influenciava...

Na medicina humana... Vcs só estão fazendo com a episiotomia? E não é toda mulher que aceita, né?

toty
Veterano
# nov/09 · Editado por: toty
· votar


pro bebe o parto noemal é mais tranquilo

Sei-lá, acho que não estamos mais na idade das cavernas, onde a mulher tem que gritar, chorar e ficar arreganhada esperando o bebe nascer....
Cesária rules, e apesar de vc ter que levar alguns pontinhos e ficar uns dias de extremos repouso, ou adquirir uma infecção ( depende dos açoguieiros de plantão),vc não sentirá quase nenhuma dor...
Eu vi minha mulher na cama, quase em processo de nascimento, e é TENSO...

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


toty
Cara, eu concordo com vc. Eu acho que incentivar o parto normal é legal, mas chegar a falar que hoje em dia o parto normal é extremamente vantajoso em relação à cesárea é papo de SUS pra economizar grana.
Eu já vi alguns partos normais em mulheres e nem a pau que eu teria coragem se fosse comigo. Também já vi cesáreas e achei mais tranquilo, inclusive pro bebê. Acho que hoje a cirurgia é tranquila, com poucos riscos e com um pós cirúrgico sussa pra mulher.
Só sei que, se fosse comigo, faria cesárea. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chá de bebê do mais novo oteense! 13/12/09