Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
maggie The_Fourth_Horseman
Ou ao invés de guitarra, eu poderia tocar outro instrumento: Que tal SANFONA?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel
aheuaheuhaueh booa!! =D
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Luis Guitar Meus pais disseram que não fariam mais bobeiras quando eu nasci... ae veio meu irmão, que da conta de ser mais chato que eu! hahaha
Vixe, o tiro saiu pela culatra!!!! hahahhahahhahah
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Loola Caso desse positivo, aborto a única opção fora de cogitação. Eu nunca faria isso. E se eu descobrisse que ela fez isso com meu filho... sei lá... Eu acho que faria uma besteira com ela... :D legal + 1 pra você.
É sério, eu não teria coragem de fazer isso. Eu não consigo matar uma formiga. Imagina matar meu filho?
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel ta feliz? esuehusheuhsuushus lembra dos 90 %?
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
Vixe, o tiro saiu pela culatra!!!! que nada, se fosse pela culatra nunca ia ter filho. >)
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Loola maggie The_Fourth_Horseman Luis Guitar
E se o filho fosse meu. Eu assumiria na boa.
Acho que seria uma experiência diferente. Talvez daria uma direção diferente a minha vida. Faria eu enxergar coisas de um ponto de vista diferente.
Imagina só eu levando o piá no Palestra Italia, e ele todo uniformizado de bonezinho e tudo...hahahahha... seria legal também!
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Sam Keat ta feliz? esuehusheuhsuushus lembra dos 90 %?
Lembro sim...
Mas o mais importante é que minha consciência está tranquila!
8P
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel uehusheuhsuhus vai bebe hj??? kkk
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Sam Keat
uehusheuhsuhus vai bebe hj??? kk
Hoje não!!! hauheuaheuaehuahuae
|
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Imagina só eu levando o piá no Palestra Italia, e ele todo uniformizado de bonezinho e tudo...hahahahha... seria legal também!
eu te denunciaria por maus tratos! aheuaheuhauehau
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
The_Fourth_Horseman
Ahhhh... abraça...
Vai dizer que você estaria nos céus levando seu gambazinho todo uniformizado de três anos para o Pacaembú assistir um jogo do Curíntia??
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman
Talvez não seja uma má idéia ter um filho.
Se eu tivesse condições e estabilidade financeira e profissional, tipo, ter a minha casa, o meu carro, a minha faculdade concluída, um emprego estável, talvez eu ficaria muito feliz com essa notícia, pois saberia que meu filho teria um lugar para morar e não dependeria de ninguém a não ser de mim. Não lhe faltaria nada, assim como meu pai nunca deixou nada faltar para mim.
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Vai dizer que você estaria nos céus levando seu gambazinho todo uniformizao de três anos para o Pacaembú assistir um jogo do Curíntia??
Eu denunciaria por incitação ao crime.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam Eu denunciaria por incitação ao crime.
Ahhahaahahahahahahha
|
Loola Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Além da estrutura financeira e psicológica que você tem que ter! Ah isso com certeza, já viu o preço da frauda? hahah e saber que nunca mais vai dormir sossegado então?
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Loola
Sem contar que pai de primeira viagem, a criança começou a chorar e já quer levar para o médico!
|
Loola Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel bah, pior.. ai vai la no médico é uma cólica de nada pai e mãe só se fode. haha
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel partilho da mesma ideia...não dá pra ter filho agora...mas se naquela época fosse positivo o resultado...o filhote já estaria com 2 anos e certamente uniformizado com o manto sagrado do alvi-negro praiano!
nada de aborto...apesar de ser a favor da liberação do aborto (mas isso é outro papo)....fez, assume!!! na hora de fazer é facil, mas assumir é dificil?? hahahahha
mas deu negativo...ainda bem...certamente seria bem diferente a minha vida.
|
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Vai dizer que você estaria nos céus levando seu gambazinho todo uniformizao de três anos para o Pacaembú assistir um jogo do Curíntia??
AHEUAHUEHAUEHAUEH true!
mas não seria igual.. o meu moleque não iria sofrer como o seu.. não tanto, pelo menos..ahuehauheuaheua
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
The_Fourth_Horseman AHEUAHUEHAUEHAUEH true!
mas não seria igual.. o meu moleque não iria sofrer como o seu.. não tanto, pelo menos..ahuehauheuaheua
Claro que iria. Imagina só seu piazinho saindo da escola e sendo enquadrado pela polícia???
Isso é trágico!!!
=O
|
# nov/09
· votar
Murillo Wendel
HAUEHUAHEUAHUEAHUAHEUHAUEA tadico! pelo menos não vai ser assaltado.. xD
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/09
· votar
No "bem bom" ele para tudo e tira da mochila um kit com camisinha, espermicida... Capaz! No "bem bom" ele vai é esquecer essa parte, pensar "comigo não acontece" e passar por esse susto de novo.
HAHAHA
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
KaTy ALIÁS, uma coisa que não se deve fazer, principalmente com namorado é "estou com SUSPEITA de gravidez". Pow, primeiro faça o teste e depois diga algo.
auhauhaua Só no mundo perfeito seria assim!
Minha ex-namorada:
"Sonhei com bebês, me leva pra fazer o teste?"
[ps: foi um exagero, mas ela sempre achava que tava grávida por motivos toscos]
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
KaTy Capaz! No "bem bom" ele vai é esquecer essa parte, pensar "comigo não acontece" e passar por esse susto de novo.
HAHAHA
Aprendi a lição! É sério!
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/09 · Editado por: Luiz Almeida
· votar
Murillo Wendel
Diz aí qual foi a marca do teste do "coelhinho"??? Tem um lote de uma marca famosa sendo retirada do mercado devido a falhas absurdas. Depois eu passo o link da notícia completa.
EDIT:
Melhor que fazer xixi no "bastão" é procurar um médico, já faz uns exames completos e ainda recebe umas orientações.
Minha esposa tinha feito o exame no laboratório e deu negativo, mas no ultrasom deu positivo.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
Murillo Wendel voce me prometeu que só iria comer o tnvc =/
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Luiz Almeida Diz aí qual foi a marca do teste do "coelhinho"??? Tem um lote de uma marca famosa sendo retirada do mercado devido a falhas absurdas. Depois eu passo o link da notícia completa.
Vixi rapaiz, eu não sei!!!
=S
Mas ela vai fazer o exame clínico. Mas se descer antes... aí sim é tranquilo!!!
Minha esposa tinha feito o exame no laboratório e deu negativo, mas no ultrasom deu positivo.
=O
E aí??
Era esperado ou foi acidental?
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
Andy TheCatSp voce me prometeu que só iria comer o tnvc =/
A comer a mesma carne todo dia enjoa!!
Ficou com ciúmes???
=D
|