Autor |
Mensagem |
Moa Assunção Veterano |
# nov/09
· votar
Morenah_22 Murillo Wendel Joe Road eu tinha medo de um comercial do Mc donalds!
Também não gosto de palhaço. Só que eu tinha esquecido disso. Até esses dias que fui ver aquele episódio de "Supernatural", que tinha o palhaço que matava os pais e ficava amigo das crianças. Não vi nem até a 3º parte. O.o
|
Grow Veterano |
# nov/09
· votar
Quando era criança, voce tinha medo? tinha... eu era tucano
|
Moa Assunção Veterano |
# nov/09
· votar
Eu também tinha medo de japonês/chinês/coreano/qualquer pessoa que se assemelhe.
Mas eu já superei isso. =)
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
Moa Assunção Também não gosto de palhaço. Só que eu tinha esquecido disso. Até esses dias que fui ver aquele episódio de "Supernatural", que tinha o palhaço que matava os pais e ficava amigo das crianças. Não vi nem até a 3º parte. O.o Hehe, eu tbém "relembrei" esse medo. Eu tinha medo do homem do saco. E até hoje tenho um pavor completamente irracional de lagartas.
|
Moa Assunção Veterano |
# nov/09
· votar
Horcruxes
Eu não gosto muito daquelas lagartas coloridas, peludonas, que geralmente estão em pés de amora.
|
klxx Veterano |
# nov/09
· votar
ah também tinha medo do gugu era um cara sem uma perna que andava com um saco na mão e com uma faca na outra
|
marcio_zav Veterano |
# nov/09
· votar
Tinha, dele.
:(
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
marcio_zav Qualé, ele é bonitinho! =)
|
marcio_zav Veterano |
# nov/09
· votar
Horcruxes É.. Mas eu não achava não, na época haha
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
marcio_zav
Já pensou numa figura dessas aparecer no escuro, vindo na sua direção?
Até hoje, se alguém vier fantasiado disso, eu viro em pernas!
|
Morenah_22 Veterano |
# nov/09
· votar
Tinha medo da boneca da Xuxa. Havia uma prima q tinha ela, e eu não entrava nem matando no quarto, se a boneca tava em cima da cama.
Heheuehue, criançada fróids.
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
Morenah_22 Tinha medo da boneca da Xuxa. Havia uma prima q tinha ela, e eu não entrava nem matando no quarto, se a boneca tava em cima da cama Ah, primos... Meus primos me falavam que eu não podia ficar com Barbies no meu quarto, pq à noite elas se levantavam e enforcavam as crianças com os cabelos! oO Eles eram sádicos. =/
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/09
· votar
resident evil
|
marcio_zav Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker Eu tinha umas paranóias com ets, quando era criança. Tinah receio de sair no quintal a noite, ou imaginava eles aparecendo pela janela..
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Moa Assunção
Eu nao gosto de palhaço até hoje. Se eu encontro um nafrente eu tenho vontade de sair dando soco!
|
Morenah_22 Veterano |
# nov/09
· votar
Horcruxes não podia ficar com Barbies no meu quarto, pq à noite elas se levantavam e enforcavam as crianças com os cabelos! oO
Pra mim falavam q elas iam pegam a cortina do quarto e me enforcar enquanto durmia à noite.
Ah, primos... No meu caso era minha irmã, malvadona.
|
Moa Assunção Veterano |
# nov/09
· votar
Citando eu mesma: Eu também tinha medo de japonês/chinês/coreano/qualquer pessoa que se assemelhe.
Mas eu já superei isso. =)
Afinal, tem algum japa aqui no OT?
|
Luis Guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Medo
pff
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
Medo bizarríssimo: eu tinha medo dos Mamonas Assassinas! quando eles apareciam na TV, eu me escondia. E hoje eu gosto pra caramba...
|
Morenah_22 Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Moa Assunção
Sério, eu passo longe de palhaço. Não gosto nem de ver na tv.
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Bixo papão
|
MrSin Veterano |
# nov/09
· votar
Eu tinha umas paranóias com ets, quando era criança. Tinah receio de sair no quintal a noite, ou imaginava eles aparecendo pela janela..
Eu tbm tinha essa paranoia deles aparecerem na janela, eu assistia tv quenem camaleão um olho na tv e otro na janela.
|
toty Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker Isso mesmo, acho que é o tipo de coisa mais assombroso que existe! Aquelas casas de fazenda, que as pessoas penduram um monte de fotografias antigas de familiares já falecidos...
exatamente. Em casa minha mãe tinha uma quadro com uma imagem de uma garotinho se não estiver enganado, ai toda vez que ela saia e eu ficava sozinho, eu arrancava o quadro e colocava ele virado com a imagem para a parede no chão atras do sofá...huhauhauhauhaua tenso
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/09
· votar
Eu tinha medo do tncv.
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
Eu tinha medo do Chupa-cabra que ficou passando no fantastico direto.
|
marcio_zav Veterano |
# nov/09
· votar
MrSin eu assistia tv quenem camaleão um olho na tv e otro na janela.
Exatamente. hahaha!
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/09
· votar
Medo de Besouro /o\ e inseptos em gerais
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
tinha medo do caderudo =P[2]
|