Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
domingo ganharemos da mulambada, e tenho dito
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/09
· votar
Mas ae, algum gremista fdp..
pleonasmo..
/leveiban.com.br
|
# nov/09
· votar
TWT ICE domingo ganharemos da mulambada,
são jorge que me perdoe, mas espero que vc esteja errado..
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
TWT ICE que nada, isso é coisa do presidente do parmera
hahaha
Também !!
Beluzzo maloqueiro filhodaputa!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman pensando bem.. se o Flamengo ganhar, ficaram enchendo o saco por uns 10 anos, já os bambis, quem liga?
eles podem ganhar tudo, mas continuarão fregueses e sem rivais, então, pau no cu deles (apesar de que gostam)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/09
· votar
TaylorBass rsrs
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Não, mano.. de você, não. haeuhaeae
Po, até cocoricó me zuando nem rola.. vocês não tem o direito de zuar ninguém, vocês são o Botafogo de MG.
|
r2s2 Veterano |
# nov/09
· votar
TaylorBass manos, vocês são tranquilos.. foda é vagabundo levar a camisa da LDU pra faculdade só pra me zuar.. foda é vagabundo me ligar às 5h da manhã e gritar "LDU" e desligar..
Mas isso é brincadeira.
Eu faço coisas desse tipo tb, mas na hora do jogo eu torço de verdade pro time.
Mas se perder, aguenta! hahaha
|
# nov/09
· votar
TaylorBass Por que eu não posso zuar? Por mais lixo que meu time termine o campeonato, eu tenho certeza que pelo menos umas 12 posições do seu Fluzinho vai ficar.
Galo = Briga por libertadores Flu = pra não cair
Rá ?
|
# nov/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock vocês não tem o direito de zuar ninguém, vocês são o fluminense de MG.2
|
r2s2 Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman vocês não tem o direito de zuar ninguém, vocês são o fluminense de MG.2
hahahahahaheuahuehauehuaehuaeha
|
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman Quantas libertadores, mano Totti? :D
|
# nov/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock galo=0 nense=0 Corinthians=0
vamo mudá de assunto, porra..
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock po cara, seu time não tem nem brasileiro (1?), é fregues do cruzeiro, não tem nem copa do brasil.. fora que é sempre piada pronta
|
r2s2 Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman
Vc torce pra q time?
|
lula_molusco Veterano |
# nov/09
· votar
Até torci pro Fluminense, mas quem merece o parabéns são aqueles gandulas. Se tivessem gandulas daqueles aqui no Brasil teríamos uns 80% a mais de tempo de bola rolando.
|
# nov/09
· votar
r2s2
Coringão..
lula_molusco Se tivessem gandulas daqueles aqui no Brasil teríamos uns 80% a mais de tempo de bola rolando.
você quis dizer: "bolas rolando" /google
|
# nov/09
· votar
TWT ICE po cara, seu time não tem nem brasileiro (1?),
bem esse. =)
|
r2s2 Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman Coringão..
E aí, vão entregar domingo?
|
lula_molusco Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman haahaha tem que achar um meio termo entre os daqui e os de lá. Se eu fosse técnico da LDU escalava um goleiro e 10 zagueiros do principal e das categorias de base pro jogo de volta.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
r2s2 não acredito que entreguem.. mas tão perdendo até pro nauticu, xpó... jaja perde até pro fluminense hauhau
|
# nov/09
· votar
r2s2
é a esperança... domingo não colocarei minha camisa da sorte e vou tirar minha correntinha de são jorge do pescoço.
vaaaaii framengo!!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
a única coisa é que esse domingo o time ta com certa motivação... todo mundo falando que vai entregar, eles sabem que se perder foi pq entregou
|
# nov/09
· votar
lula_molusco
é bom que escalem 11 lutadores de jiu-jitsu... se ganhando a galera do flu ja partiu pra porrada daquele jeito, imagina perdendo.. ahuiehauiehuae
|
r2s2 Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman é a esperança... domingo não colocarei minha camisa da sorte e vou tirar minha correntinha de são jorge do pescoço.
vaaaaii framengo!!
Boa!
Vcs devem se lembrar que, se não ficar com o Flamengo, vai ficar ou com os bambis ou com a porcaiada, fora o Inter, que deixou, de propósito, vcs caírem.
Mas vc sabe bem disso... só para lembrar... hauhauhehuaheuauehhae
|
# nov/09
· votar
TWT ICE
foda é isso.. o time só tah apanhando, tanto em casa como fora.. claramente desistiu do campeonato.. dai se perde pro flamengo, que tá na briga pelo título e com o time arrumadinho, é pq entregou.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
r2s2 Vcs devem se lembrar que, se não ficar com o Flamengo, vai ficar ou com os bambis ou com a porcaiada, fora o Inter, que deixou, de propósito, vcs caírem.
sinceramente, só não quero que o parmera seja campeão, o resto... hahahaha
|
# nov/09
· votar
r2s2
aheuaheuaheua puto! nem precisa lembrar... é foda o titulo tah entre esses... mas fazer oq neh?!
|
# nov/09
· votar
TWT ICE
poizé.. pela ordem escolho: flamengo, inter, sao paulo e por ultimo o pernetas.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman bem nessa, parece que o time vai entrar em férias depois desse jogo.. tão tentando colocar o patetico mg na liberta, pelo menos daí é 1 adversário a menos né, hahahaha
|