Com R$ 400,00 ~R$ 500,00 da pra montar um Pc pra jogos?

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


Cara, compra um Xbox 360/PS3 que você ganha mais.

Ou um PS2 se tiver com grana curta demais.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/09
· votar


Esse aqui também é ótimo http://targetever.en.alibaba.com/product/200843388-200070647/POLYSTATI ON_8_BIT.html

Excelion
Veterano
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar


Black Fire

Bem lembrado.

E pra sanar a sede por Need For Speed (jogo tosco por sinal, bom mesmo é Gran Turismo ou Forza Motorsport) tem esse

PS: quando eu tinha uns 4~5 anos ganhei um desse. Me divertia pacas, ainda tenho em casa em algum lugar, se tu quiser comprar Rizzo, vendo ele + meu antigo Nintendo 64 por 400 R$. Melhor negócio com essa verba você não acha!

Fastturtle
Veterano
# nov/09
· votar


depende do tipo de jogos q ira rodar, mas no geral com isso da pra monta um pc pra uso normal

Luis Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


Rizzo
Não, não monta...

400 conto tu compra um processador ou uma vga que não seja top.

E qual Call Of Duty tu quer??
o 1, 2, 4,5,6??
O 1 é leve, o 2 e o 4 tu roda em uma 8500 GT, o 5 e o 6 nem pensar.

LeandroP
Com uma placa de vídeo barata (algo entre R$ 100,00 / R$ 150,00) eu consigo ao menos simular playstation 2, nintendo 64 e mais alguns jogos pra pc?
Cara, o nintendo 64 não sei te falar, mas o PS2 não tem nenhum emulador que rode bem. Pra vc ter idéia, pra vc rodar razoavelmente games do ps2 no pc, tem que ter uma placa que rode jogos da geração do ps3. Nunca vi nenhum que rode direito, alem do trabalho que dá pra fazer os passos... na verdade, pela dor de cabeça nem compensa... mas tenta encontrar uma 8600 Gt, que deve ta na faixa de 200 r$ que vc ja roda alguns games de pc, pelo menos para se divertir! =)

shoyoninja
Veterano
# nov/09
· votar


LeandroP
Com uma placa de vídeo barata (algo entre R$ 100,00 / R$ 150,00) eu consigo ao menos simular playstation 2, nintendo 64 e mais alguns jogos pra pc?

Para emular PS2 bem vais precisar pelo menos de uma 8800 GTS e Core2Duo 2.8Ghz (E7400). Vai precisar fuçar bastante no emulador para conseguir jogar a 60fps (30, dependendo do deInterlace), mas dá.

O único emulador de PS2 que funciona bem é o PCSX2.

Essa configuração já roda a maioria dos jogos de PC também. Incluindo o Modern Warfare 2. Já o GTA IV fica uma merda.

Luis Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


shoyoninja
Na verdade, gta IV fica uma merda na mairia dos pcs. Apesar de ser um jogo muito bom e bonito, tem quedas de frames absurdas, carregamento de texturas e mais alguns problemas... =/

shoyoninja
Veterano
# nov/09
· votar


Luis Guitar
Pode crer, pior port que já vi.

GuitarDrummer
Veterano
# nov/09
· votar


Luis Guitar
Na verdade, gta IV fica uma merda na mairia dos pcs. Apesar de ser um jogo muito bom e bonito, tem quedas de frames absurdas, carregamento de texturas e mais alguns problemas... =/

Cara, eu jogo GTAIV no meu pc tranquilo... e olha que ele nem é um mega-computador-de-última-geração-da-nasa-que-detectou-o-planeta-que-v ai-colidir-com-a-terra-em-2012-e-acabar-com-o-mundo.

E respondendo à pergunta do tópico de forma clara e objetiva:
Não

Luis Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarDrummer
Cara, joguei no meu pc tambem, terminei e talz. E depende da resolução e quantidade de efeitos que vc usa e tudo mais. Peguei uns tutoriais na net e modifiquei muitas coisas no game, e joguei de boa tambem. Mas todo mundo sabe que o jogo eh pesado pq foi mal convertido para o computador, os filtros, alti aliasing e tudo mais são péssimos. Crysis que eh o mais pesado da geração, vc consegue rodar com uma taxa de frames mais aceitavel e sem quedas bruscas e slow down.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com R$ 400,00 ~R$ 500,00 da pra montar um Pc pra jogos?