Não tem preconceito? Será que não tem mesmo?

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09


Voce pega o Gay ( Nada contra os Gays) da sua cidade coloca no carro e dá umas voltas pela cidade?
Se um mendigo pedir um copo com agua, voce dá a agua e depois lava o copo para guardar, ou joga ele fora?
Voce sentaria em uma roda com os mendigos e comeria com eles?(Não necessáriamente a comida que eles estejam comendo)
Voce chega em uma casa de pessoas pobres e humildes,e toma café com eles? Ou diz muito obrigado, eu não tomo café.
Voce daría um abraço em um morador de rua?
Será?
Será?
Será?
Obs: Quando digo voce, eu me coloco no meio do "Voce"?
E não misture preconceito com racismo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Voce pega o Gay

Nem pego, sai fora

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Voce sentaria em uma roda com os mendigos e comeria com eles?(Não necessáriamente a comida que eles estejam comendo)

não, mas não por serem mendigos, mas pelo simples fato de estarem fedendo e sujos... eu não comeria nem perto da minha namorada se ela estivesse toda cagada a 1 mes sem tomar banho.

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/09
· votar


Sou o cara mais preconceituoso que conheço. Nasce com a gente, nao tem como mudar isso.
Sad but true.

Codinome Jones
Veterano
# nov/09
· votar


O ser humano é essencialmente egoista e preconceituoso. Do contrario ainda seriamos macacos irracionais..

Igão
Veterano
# nov/09
· votar


não, mas não por serem mendigos, mas pelo simples fato de estarem fedendo e sujos... eu não comeria nem perto da minha namorada se ela estivesse toda cagada a 1 mes sem tomar banho.
[2]

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Voce pega o Gay
coloca no carro e dá
depois lava
Voce sentaria
uma roda
e comeria
e toma
Voce daría

gent

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


andar com um gay no carro, nem é questão de preconceito tbm, é questão de não querer ter fama.. todo mundo sabe que as pessoas vão te colocar fama de gay, se andar com um gay pela cidade no carro

Slash_1989
Veterano
# nov/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


"Somos animais egoístas e desprezíveis rastejando pela terra, e porque temos cérebros, se tentarmos, com muito esforço, ocasionalmente podemos aspirar a alguma coisa que não seja puro mal."
Dr. House

LucasGuitarMaster
Veterano
# nov/09 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar


Voce pega o Gay ( Nada contra os Gays) da sua cidade coloca no carro e dá umas voltas pela cidade?
Não.

Se um mendigo pedir um copo com agua, voce dá a agua e depois lava o copo para guardar, ou joga ele fora?
lavo, copos são caros.

Voce sentaria em uma roda com os mendigos e comeria com eles?(Não necessáriamente a comida que eles estejam comendo)
Não, pois seria anti-higiênico.

Voce chega em uma casa de pessoas pobres e humildes,e toma café com eles? Ou diz muito obrigado, eu não tomo café.
Já morei ao lado de várias pessoas pobres, tomava café na casa deles, assistia TV. Ia lá direto, morávamos um do lado do outro praticamente.

Voce daría um abraço em um morador de rua?
Acho que sim, mas depende muito da condição dele. Não é nem questão de preconceito, mas sim de não ser uma situação muito agradável pra mim.

paranauê
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Voce pega o Gay ( Nada contra os Gays) da sua cidade coloca no carro e dá umas voltas pela cidade?

Se eu pegasse pra fazer isso aqui em Campinas, teria que ter uma frota de busões...

Mas aí, uma coisa é um grupo de mendigos comendo na rua, outra é você tomar um café na casa de uma pessoa humilde. A primeira é algo anti-higiênico, a segunda, faria sem problemas.

seek n destroy
Veterano
# nov/09
· votar


Obs: Quando digo voce, eu me coloco no meio do "Voce"?

Se eu dissesse que não gostei dessa idéia,você me acharia um preconceituoso ? :/





hahaha brinks

ghostbastard
Veterano
# nov/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


Voce pega o Gay ( Nada contra os Gays) da sua cidade coloca no carro e dá umas voltas pela cidade?

Trabalho com um gay e não vejo problema algum em andar de carro com ele, ou desempenhar outra função. O unico problema é que ele é 'engajado' e sempre quer fazer algo sobre movimento o gls (não sei a sigla nova) dentro de um projeto com agricultores familiares.

Voce sentaria em uma roda com os mendigos e comeria com eles?(Não necessáriamente a comida que eles estejam comendo)

mesma resposta do Leblues


Voce chega em uma casa de pessoas pobres e humildes,e toma café com eles? Ou diz muito obrigado, eu não tomo café.

uma parte do meu trabalho é ir visitar os agricultores familiares (na maioria muito humildes) e passar um dia todo, se possivel, com eles, registrando histórias e conversando. Se eu fizer frescura nessa parte passo fome, nã[o consigo a entrevista e ainda serei mal educado com meu anfitrião.


Voce daría um abraço em um morador de rua?

se existisse um motivo, sim. Mas não vejo motivo pra sair abraçando qualquer um na rua.

kiki
Moderador
# nov/09
· votar


Voce pega o Gay ( Nada contra os Gays) da sua cidade coloca no carro e dá umas voltas pela cidade?
nao tem só um gay na minha cidade.

eu não vou pegar nenhuma pessoa aleatoria na rua, seja gay ou nao, pra levar pra passear.

eu saio pra passear com meus amigos, sejam eles gays ou heteros.

Voce chega em uma casa de pessoas pobres e humildes,e toma café com eles?
tambem nao chego numa casa humilde aleatoriamente e digo "oi, posso tomar um cafe?"

eu vou na casa dos meus amigos e conhecidos e tomo café, sejam ricos ou pobres. já estive em favelas e já estive em casarões.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/09
· votar



Voce pega o Gay ( Nada contra os Gays) da sua cidade coloca no carro e dá umas voltas pela cidade?
Se um mendigo pedir um copo com agua, voce dá a agua e depois lava o copo para guardar, ou joga ele fora?
Voce sentaria em uma roda com os mendigos e comeria com eles?(Não necessáriamente a comida que eles estejam comendo)
Voce chega em uma casa de pessoas pobres e humildes,e toma café com eles? Ou diz muito obrigado, eu não tomo café.
Voce daría um abraço em um morador de rua?


Que situações mais rocambolescas, tipo não consigo imaginar alguém enfiando um viado num carro pra sair andando com ele pela cidade, ou abraçando mendigos na rua. Oo

Pseudonimum
Veterano
# nov/09
· votar


Uma vez eu comecei a conversar com um mendigo na rua. Acabou que a gente ficou conversando umas 2h e tomando cerveja.

E... tenho amigos gays e bissexuais, pra mim é completamente normal, não representa uma estranheza, uma coisa bizarra ou misteriosa, eu hein. oO

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Voce sentaria em uma roda com os mendigos e comeria com eles?(Não necessáriamente a comida que eles estejam comendo)

não, mas não por serem mendigos, mas pelo simples fato de estarem fedendo e sujos... eu não comeria nem perto da minha namorada se ela estivesse toda cagada a 1 mes sem tomar banho.


Se estivessem limpos e cheiros não seriam mendigos. E se minha/sua/outra namorada estivesse a 1 mês sem tomar banho seria por algum motivo (da mesma forma acontece com os mendigos). Sua justificativa foi falha, era melhor falar que simplesmente não sentaria ao lado deles sem explicar o porquê.

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Voce sentaria em uma roda com os mendigos e comeria com eles?(Não necessáriamente a comida que eles estejam comendo)

não, mas não por serem mendigos, mas pelo simples fato de estarem fedendo e sujos... eu não comeria nem perto da minha namorada se ela estivesse toda cagada a 1 mes sem tomar banho.


Se estivessem limpos e cheiros não seriam mendigos. E se minha/sua/outra namorada estivesse a 1 mês sem tomar banho seria por algum motivo (da mesma forma acontece com os mendigos). Sua justificativa foi falha, era melhor falar que simplesmente não sentaria ao lado deles sem explicar o porquê.

Ricardo_Bill
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Voce pega o Gay ( Nada contra os Gays) da sua cidade coloca no carro e dá umas voltas pela cidade?

levo o cara de carona, e daí? já levo fama de coisas piores mesmo...rsrs

Se um mendigo pedir um copo com agua, voce dá a agua e depois lava o copo para guardar, ou joga ele fora?

-lavo.

Voce sentaria em uma roda com os mendigos e comeria com eles?(Não necessáriamente a comida que eles estejam comendo)

-depende do nível de higiene. se estiver imundo, sem chance.

Voce chega em uma casa de pessoas pobres e humildes,e toma café com eles? Ou diz muito obrigado, eu não tomo café.

porra, morei e cresci em um bairro de classe baixa/média-baixa. seria o cara mais hipócrita do mundo se olhasse feio pra eles.

Voce daría um abraço em um morador de rua?


-novamente depende da higiene. ah, isso tirando o fato de eu ser avesso ao contato humano com pessoas que nem conheço direito.
bem isso é coisa minha, não muda


fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Normalmente eu não estaria junto a pessoas como as que o Prof. Rosélio Araujo citou, porém se fosse necessário o faria, talvez com certa dificuldade mas faria. Já se fosse minha namorada não exitaria em lhe ajudar independente do estado que estivesse...

Pseudonimum
Veterano
# nov/09
· votar


A coisa da higiene também é meio discriminatória. Você só tá sempre limpo porque tem condições disso. Não se acha um morador de rua de banho tomado e perfume. Ficar sujo seria se rebaixar a uma condição aversiva, mas é essa a condição deles...

Excelion
Veterano
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar


Voce sentaria em uma roda com os mendigos e comeria com eles?(Não necessáriamente a comida que eles estejam comendo)

Já dei um trago final da minha erva que estava no pipe pra um mendigo, porque ele implorou e fiquei com pena.

Joguei o pipe e a raca fora depois. Nem fudendo que arrisco pegar doenças com o mendigo. Cara firmeza, fiquei conversando com ele, mas tem um limite.

Quanto ao gay, eu conheço um cara que é gay, faz curso de cinema também. O cara é firmeza, às vezes ele pega carona comigo, quando estou de carro. E ele sempre vai nos encontros do pessoal da facul e bebe com a gente.

É que ele não é aquelas bichas que falam estranho, se vestem estranho e dão em cima de homem. O cara é normal, fica sempre na dele e nunca dá em cima de homem fora de balada gls.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/09
· votar


Voce pega o Gay

Não, obrigado, sou homofóbico.

Pseudonimum
Veterano
# nov/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Eu acho engraçado falarem dos gays como uma espécie de raça, coisa de outro mundo.

Pra mim é como dizer... uma pessoa de cabelo preto, enrolado, ruivo, alta, baixa, introspectiva, faladora, extravagante. Sei lá, é só uma característica.

E, francamente, não entendo o que tem de errado em um gay dar em cima de outros homens, quando um homem cantar mulheres pela rua sem o menor respeito é absolutamente aceitável. Se um homem dar em cima de você (homem) é motivo de ficar putinho e fazer cara feia então, sim, é preconceituoso, e sem essa de "ah, mas tem uns gays entre o pessoal que saio".

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/09
· votar



Pra mim é como dizer... uma pessoa de cabelo preto, enrolado, ruivo, alta, baixa, introspectiva, faladora, extravagante. Sei lá, é só uma característica.


Tá velho, a gente já entendeu uns 30 posts acima que você é uma pessoa legal, do bem, sem preconceito que anda com o carro cheio de gays e tudo mais.

Pseudonimum
Veterano
# nov/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Black Fire

Não é isso. Eu tô falando como eu penso porque eu quero entender o outro lado, pô.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/09
· votar


Você não quer entender, só quer que as pessoas vejam que você é bacana, moderno e todas essas coisas. ¬¬ Até parece que eu nasci ontem.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Black Fire
Tá velho, a gente já entendeu uns 30 posts acima que você é uma pessoa legal, do bem, sem preconceito que anda com o carro cheio de gays e tudo mais.


Putz.....

Pseudonimum
Veterano
# nov/09
· votar


Black Fire

Ache o que quiser, eu não posto em fórum de internet pra ficar fazendo minha imagem. :/

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/09
· votar


Sei.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não tem preconceito? Será que não tem mesmo?