Autor |
Mensagem |
Machine Gun Man Veterano |
# nov/09
· votar
And the meek shall inherit the earth
http://www.prefeitura.unicamp.br/prefeitura/ca/mapa/unidade.html
A Física é aquele bloco entre a Rua Pitágoras e a Rua Lev Landau. A cantina fica bem e frente ao "q" de Buarque, no mapa. haha
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# nov/09
· votar
Horcruxes Não sou aluno da Unicamp. Mas vou lá quase toda semana.
Não tem algum link do google maps pra me passar?
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# nov/09
· votar
Machine Gun Man Obrigado.
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/09
· votar
Deu certo? Cheguei 12:40, porque perdi o primeiro ônibus na minha cidade, e não achei ninguém conhecido na cantina. Acho que já tinham ido embora. =]
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
Machine Gun Man Deu certo? Cheguei 12:40, porque perdi o primeiro ônibus na minha cidade, e não achei ninguém conhecido na cantina. Acho que já tinham ido embora. =] Ah, pqp! =P Eu fiquei lá até 12h35, 12h40, por aí, pq precisava ir embora mais cedo... Se vc viu uma menina usando uma blusinha preta, carregando uma mochila com uma fita cor-de-rosa e um livrão embaixo do braço, provavelmente era eu... =/
|
BokuWa Veterano |
# nov/09
· votar
Se vc viu uma menina usando uma blusinha preta, carregando uma mochila com uma fita cor-de-rosa e um livrão embaixo do braço, provavelmente era eu... =/
Esperto da sua parte dizer isso só agora...
Eu estava na cantina um tempão, numa mesa ao lado da escada que desce para o auditório da fisica... ¬¬ Não vi ninguém fui para um bar.
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
troquem celulares e fotos da proxima vez...ou alguém carrega uma plaquinha escrita encontro do OT ou coisa assim
|