Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# nov/09
É isso mesmo! E dessa vez não tem desculpa! Pessoinhas do meu coração que são orgulhosos alunos da Universidade Estadual de Campinas, bora fazer alguma coisa rápida durante algum almoço da semana que vem? Que seja tomar um suco de laranja na Cantina da Física, mas vamos tentar pegar uma hora de almoço num dia em que tem como todo mundo ir, OK? E paranauê, Gui, BokuWa e outros unicampistas não-lembrados no momento, considerem-se intimados! =) Eu sugiro a quinta-feira da semana que vem (dia 19 de novembro). Vcs topam?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/09
· votar
É aquela filial paulista da Ufpel?
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
Black Fire É aquela filial paulista da Ufpel? Não, é aquela que fica do lado da USP. ¬¬'
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# nov/09
· votar
Se rolar um encontro oficial da galera da Uniban lembrem se de não usar roupa curta!!!!
|
BokuWa Veterano |
# nov/09
· votar
OK.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/09
· votar
opa demoro...avisem o local e horario só
|
CheshireCat Veterano |
# nov/09
· votar
Eu não vou porque você ignora minha existência e eu já levei um bolo na última vez que tentei tomar suco com vocês, bjos. -.- [/emo]
Nah, eu não vou porque estudo à noite, fica ruim pra mim ir aí no almoço.
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/09
· votar
eu não vou porque estudo à noite, fica ruim pra mim ir aí no almoço. 2
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
Horcruxes Gui outros unicampistas
eu não sou unicampista!=D
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
Gui Não? .-. Sorry, my mistake! =)
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
Horcruxes eu sou de sampa...
eu ia pra conhecer o povo de campinas!!=P
vocês bem que podiam vim no de SP..o de fim de ano..=P
|
BokuWa Veterano |
# nov/09
· votar
CheshireCat
Não foi bolo, eu estava no HC, por isso não compareci.
|
guitarrista_rock Veterano |
# nov/09 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
unicampistas
Sou santista, nem vai rolar =(
Brinks XD Marquem um no ano que vem e provavelmente comparecerei \o/ (prova domingão =O)
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/09
· votar
Tem tanto unicampista assim por aqui?
|
Slowhand- Veterano |
# nov/09
· votar
dia 19 não tem ifch-stock?
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/09
· votar
pow as vezes eu vou pra unicamp minha namorada estuda lá mas acho que dia 19 nao vai dar senao eu até ia cohecer uns otenses! =)
|
paranauê Veterano |
# nov/09
· votar
Fechou, só marcar!
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/09
· votar
dia 19 não tem ifch-stock?
estarei lá!
|
BokuWa Veterano |
# nov/09
· votar
Então pessoas que aqui abundam, marcado, dia 19 na cantina da física ao meio dia?
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# nov/09
· votar
Então pessoas que aqui abundam, marcado, dia 19 na cantina da física ao meio dia? Onde fica isso? Link do google maps plz.
|
BokuWa Veterano |
# nov/09
· votar
And the meek shall inherit the earth
Ao lado do CB.
|
# nov/09
· votar
BokuWa O CB tem vários lados.
|
Guto EADG Veterano |
# nov/09
· votar
Que seja tomar um suco de laranja na Cantina da Física,
me desculpem, mas que programinha de índio !!
|
Slowhand- Veterano |
# nov/09
· votar
SeEk AnD dEsTrOy eu tb! mas tao rolando boatos sinistros, de que a unicamp contratou segurança particular e coisas do tipo.. fica esperto :)
|
# nov/09
· votar
A que horas?
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
Guto EADG Não é um programa de índio. É só uma coisa do tipo: "ah, vamo todo mundo fazer alguma coisa num horário que dê pra todos irem, e que não seja feladaputamente caro..." Baixo orçamento + morar na pqp = isso! xD
The Man with the Machine Gun (xD) Durante o almoço na quinta-feira, msm. 12hrs tá bom pra vcs? Lembrem-se de que sexta é feriado! \o/
|
# nov/09
· votar
Horcruxes
Fechado. ;)
|
# nov/09
· votar
SeEk AnD dEsTrOy Slowhand-
mas tao rolando boatos sinistros, de que a unicamp contratou segurança particular e coisas do tipo.. fica esperto :)
Até onde eu sei, é o seguinte: a AMOC (Associação de Moradores da Cidade Universitária) está processando a Unicamp. O motivo seriam as festas. :)
"[...]o reitor informou a todos que foi solicitado, pelo promotor público de Campinas, que a universidade faça com a justiça um termo de ajuste de conduta sobre a realização de festas no Campus. Esse termo é resultado de um inquérito que foi instaurado devido a diversas reclamações e ações judiciais movidas por associações de moradores de Barão, reclamando do barulho excessivo e transtornos que as festas dentro do campus causam.
Assim, se a Unicamp não assinar este termo, ela será acionada judicialmente pelo descumprimento de uma série de leis municipais e estaduais sobre poluição sonora, uso inadequado do solo, venda de bebidas alcoólicas em estabelecimentos de ensino, entre outras." Fonte
Me parece que as festas já foram mesmo proibidas pela reitoria. Teve polícia na última festa do IFCH, e os seguranças estão controlando a entrada em dias festivos. :)
Nem sabia quando ia ser o IFCHstock, e olha que sou de lá... :S Se começar cedo, talvez eu pegue as primeiras bandas. o/
|
# nov/09
· votar
Falta só dizer onde fica essa tal cantina.
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
And the meek shall inherit the earth De que curso vc é? Fica mais fácil se eu tiver um ponto de referência...
|