Autor |
Mensagem |
GiulianoB Veterano |
# nov/09
eis que hoje recebo mais uma "corrente" de email(odeio isso)... claro, que como 101% das correntes, falsa, sem fundamentos, ai o texto que algum imbecil desmiolado escreveu :
A verdade sobre o Activia. Para leitura e conhecimento... na prática não precisamos de coisa nenhuma da Danone e de outras do gênero. Leiam isto: Afinal, o que é Activia? O que são os bacilos DanRegularis? "Bifidobacterium animalis é uma bactéria anaeróbica gram-positiva encontrada nos intestinos de animais de grande porte, inclusive humanos." Qual seria então a fonte para se obter o famoso DanRegularis? NÃO, você não está enganado. São as FEZES HUMANAS.., SIM, SIM E SIM! Mas o absurdo não para aí. "Muitas empresas têm tentado registrar subespécies específicas como uma técnica de marketing,renomeando estas subespécies com rótulos pseudo-científicos." A Danone (Dannon) protocolou como marca registrada a cepa DN 173.010, e comercializa o organismo nomeando-o de: Bifidus Digestum (Reino Unido), Bifidus Regularis (EUA e México), Bifidubacterium Lactis ou B.L. Regularis (Canadá), DanRegularis (Brasil) e Bifidus Artiregularis (Argentina, Áustria, Bulgária, Chile, Alemanha, Itália, Irlanda, Romênia, Rússia e Espanha). Cientificamente, o nome correto desta cepa é Bifidobacterium animalis subsp. animalis, strain DN-173.010. O motivo pelo qual a bebida láctea Activia ajuda na digestão é o simples fato de que a bactéria adicionada pela Danone pertence a uma cepa mais irritante para a mucosa intestinal, que ao entrar em contato trata de expelir o mais rapidamente possível o material fecal. Sejamos honestos. É saudável, a longo prazo, acostumar o sistema digestivo (ou mais modernamente, sistema digestório) humano a somente funcionar pela introdução de um material irritante/estimulante? Isso não seria viciar o organismo? Não seria mais coerente consumir mais fibras e menos pão branco, o verdadeiro culpado pelos problemas intestinais? Alimento probiótico, eles dizem... Até quando vamos ser ingênuos (ou seria mais correto otários) de acreditar cegamente em propagandas e em campanhas de marketing?? A bebida láctea contendo Bifidobacterium animalis sp vem sendo comercializada pela Danone pelo mundo afora desde 1990, mas somente no Brasil tiveram a cara-de-pau de colocar o nome da marca Danone (DanRegularis) no nome científico registrado. Mas, sinceramente, prefira as verduras ao leite de cocô doce. EM OUTRAS PALAVRAS, A TAL DE BEBIDA LÁCTEA TEM MERDA MESMO!!!!!! Marília C. Duarte (Nutricionista) São Paulo - SP
muito legal, sera que os imbecis que passam essa bandalheira adiante sequer pesquisam para saber se o conteudo é veridico? essa "nutricionista" ai nao passa de algum paspalhão que perdeu tempo escrevendo essa babaquice toda. Odeio esses iogurtes milagrosos ai com certeza é propaganda furada mas por favor, pra que perder tempo com isso ? essa eh uma das dezenas que recebo todo dia ja tive ate que bloquear algumas pessoas pq me enviam tanto lixo que nao consigo filtrar mais mensagens importantes..
o que me deixa mais aborrecido é quando utilizam fotos de crianças com algum deformidade e dizem que se mandar para tantas pessoas tantos centavos bla bla bla
nestas horas que a gente vê que tem muuuuito desocupado por ai puta merda !
deve haver outros posts com indignaçoes contra correntes mas eu quis fazer o meu por que a indignacao é demais ! acorda povo ! qdo recebo estas idiotices sempre pesquiso pra ver que é furada e sempre envio ao remetente uma mensagem pra que pare de passar adiante algo falso... bichinho de msn e orkut todo mundo sabe como criar e usar agora ir no véio google e pesquisa se a tal corrente é verdadeira ninguem "sabe" né ! eh isso ai !
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
por isso q nunca posto nada de corrente de emeio
ops =/
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
aqui tem um churrascaria que fica perto do cemiterio, falaram que as moscas pousam nos mortos e depois vão nas carnes de lá.. e teve gente deixando de ir lá
tem gente que se esforça
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
poi Zé
|
LeD_HaleN Veterano |
# nov/09
· votar
aqui tem um churrascaria que fica perto do cemiterio, falaram que as moscas pousam nos mortos e depois vão nas carnes de lá.. e teve gente deixando de ir lá
AYHAUUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUA
|
GiulianoB Veterano |
# nov/09
· votar
o ser humano está se tornando cada vez mais imbecil e bitolado.... acredita em tudo que lê pior que tem pessoas da minha familia que passam essas porcarias e temo pelo pior : que acreditem que funciona... nunca os questionei para evitar atritos pois eu nao sou nem um pouco ortodoxo e já esculacho pra valer nao to nem ai se é parente, amigo ou seja la o que for ! imbecilidade nao tem perdao
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
o ser humano está se tornando cada vez mais imbecil e bitolado.... acredita em tudo que lê pior que tem pessoas da minha familia que passam essas porcarias e temo pelo pior : que acreditem que funciona... nunca os questionei para evitar atritos pois eu nao sou nem um pouco ortodoxo e já esculacho pra valer nao to nem ai se é parente, amigo ou seja la o que for ! imbecilidade nao tem perdao bah guras.
Eu duvido q na 1ª vez q vc recebeu um e-mail do tipo " encaminhe para 5 pessoas" vc não ficou pelo menos se perguntando ... será mesmo?
|
oiio Veterano |
# nov/09
· votar
Activia.
eu bebo " merda " todo dia =O
|
GiulianoB Veterano |
# nov/09
· votar
eu bebo " merda " todo dia =O
tem gosto de que? hehe ;)
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
deviam agradecer a actvia por ser ecologicamente correta, sempre reaproveitando
|
marcio_zav Veterano |
# nov/09
· votar
TWT ICE
É bem na frente mermo oO'
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
"Durante a transfiguração, o foguete preso em suas costas carregado com um tipo raro de pólvora se transfere com energia elétrica proveniente da espada... e em pleno ar se transforma em Lion Man, uma dádiva dos ninjas."
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
marcio_zav parece que as moscas lá andam de escavadeira para conseguir pousar nos mortos
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/09
· votar
Já recebi o e-mail do "cuzinho da sorte" que dizia que se eu não repassar eu brocharia nas próximas transadas.
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
ridiculo mano serio ridiculo
|
Endurance Veterano |
# nov/09
· votar
Oo Adriano, tá me ouvindo????
[pode desvirtuar já?]
|
Índio_DT Veterano |
# nov/09
· votar
Da hora.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/09
· votar
todo tópico agora tem alguém falando "o ser humano isso isso e isso", que saco Ou tá todo mundo com alta capacidade de reflexão por aqui ou virou um senso-comum falar "o ser humano *qualidade ruim*"
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/09
· votar
Tinha um email rolando aí, do dia que Marte ia ficar visível a olho nu, dizendo que ia ficar maior que a Lua no céu, uiahaiuhhauiha.
Dogs2
Apelo à inerência humana. Non ecsiste.
|
marcio_zav Veterano |
# nov/09
· votar
Pseudonimum Toda vez que se aproxima 27/ago, começa a rolar esse email..ahushuas Todo ano!
e acreditam ._.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Dogs2
Pseudo-seres humanos.
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
o sero mano é toderrado mano, si liga
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/09
· votar
GiulianoB
muito legal, sera que os imbecis que passam essa bandalheira adiante sequer pesquisam para saber se o conteudo é veridico?
A probabilidade da informaçao ser falsa pode até ser grande, mas até então não vi nenhum contra-argumento imparcial seu que realmente provasse algo...
Agora to sem tempo, mas quem sabe outra hora pesquiso pra saber que se é ou n verdade...
Não é pq eh corrente que quer dizer que é mentira. Pesquise antes, ae vc pode concluir e tals...
*Ahhh, uma vez eu tomei essa bagaça e me soltou o intestino violentamente... hahha
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
Qual seria então a fonte para se obter o famoso DanRegularis? NÃO, você não está enganado. São as FEZES HUMANAS.., SIM, SIM E SIM!
_FrEd_ Dá um tempo.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Muito provável que tenha sido retirado de fezes humanas, mas só inicialmente. Por se tratar de uma cepa diferente, com certeza foi modificada e mantida em laboratório e qualquer possibilidade grave de perigo foi eliminada. A empresa é grande, não ia se dar o risco de receber vários processos pelo mundo por uma besteira fácil de resolver assim.
Além disso, todo mundo come e bebe E. coli muito mais sujas, todo dia por ai mesmo... E estas bactérias citadas ai no texto, por onde acham que ela chegou onde está normalmente?
No mais, é aquilo que eu disse sobre o foguete que possui um tipo especial de pólvora.
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/09
· votar
como tem gente BESTA neste mundo pqp!
"Durante a transfiguração, o foguete preso em suas costas carregado com um tipo raro de pólvora se transfere com energia elétrica proveniente da espada... e em pleno ar se transforma em Lion Man, uma dádiva dos ninjas."
|
suco de laranja Veterano |
# nov/09
· votar
fontes?
|
Dressaaa Veterano |
# nov/09
· votar
Não precisa tomar activia pra c***r melhor, é só tomar suco de laranja
|
Chespirito Veterano |
# nov/09
· votar
Activia.
Minha mãe é viciada nesse iogurte.
|
GuitarDrummer Veterano |
# nov/09
· votar
Isso me lembra uma crônica que eu li, pouco tempo atrás: MEUS AMIGOS, MUITO OBRIGADO PELAS 4512 CORRENTES QUE ME FORAM ENVIADAS ATÉ AGORA!!! NESTE ANO, GRAÇAS A ELAS, TOMEI ALGUMAS ATITUDES QUE MUDARAM MINHA VIDA: 1. JÁ NÃO SACO DINHEIRO EM CAIXA ELETRÔNICO PORQUE VÃO ME COLAR UM ADESIVO AMARELO OU JOGAR UMA LINHA NO MEU OMBRO E QUANDO EU DOBRAR A ESQUINA VÃO ME ROUBAR; 2. JÁ NÃO TOMO COCA-COLA PORQUE ME AVISARAM QUE SERVE PRA LIMPAR MÁRMORE E QUE UM CARA CAIU NO TANQUE DA FÁBRICA E FICOU TOTALMENTE CORROÍDO; 3. NÃO VOU AO CINEMA COM MEDO DE SENTAR NUMA AGULHA CONTAMINADA COM O VÍRUS DA AIDS; 4. ESTOU COMO UMA INHACA DE GAMBÁ VIOLENTA PORQUE DESODORANTE CAUSA CÂNCER DE MAMA; 5. NÃO ESTACIONO O CARRO EM SHOPPING CENTER COM MEDO DE CHEIRAR PERFUME E SER SEQÜESTRADO; 6. NÃO ATENDO MEU CELULAR COM MEDO QUE ALGUÉM PEÇA PARA DIGITAR 55533216450123=T4RH2 E EU TENHA QUE PAGAR UMA FORTUNA DE LIGAÇÃO PARA O IRÃ, OU ENTÃO OUÇA UM ANALFABETO DIZER QUE SEQUESTROU MINHA FILHA ENQUANTO UM OUTRO ANALFABETO BA NDIDO FICA GRITANDO QUE NEM VIADO.....AI PAI, AI PAI; 7. NÃO COMO MAIS BIGMAC POIS É TUDO FEITO COM CARNE DE MINHOCA COM ANABOLIZANTE; 8. NÃO COMO MAIS CARNE DE FRANGO, CHESTER E NEM VOU NO KFC POIS OS FRANGOS FORAM ALTERADOS GENETICAMENTE, TOMAM HORMÔNIOS FEMININOS E TÊM SEIS ASAS, OITO COXAS E NÃO TÊM BICO, PENAS NEM CABEÇA; 9. NÃO SAIO COM MAIS NINGUÉM PORQUE TENHO MEDO DE ACORDAR NA BANHEIRA CHEIO DE GELO E SEM MEUS RINS; 10. REFRIGERANTE EM LATA, NEM PENSAR!!! TENHO MEDO DE MORRER DE LEPTOSPIROSE DO MIJO DO RATO; 11. NÃO TENHO MAIS NENHUM TOSTÃO POIS DOEI TUDO PARA A CAMPANHA EM PROL DA OPERAÇÃO DA NILDINHA, QUE É UMA MENINA QUE PRECISA FAZER UMA OPERAÇÃO URGENTE, QUE SÓ TEM MAIS DOIS MESES DE VIDA (DESDE 1993); 12. ESCREVI EM 500 NOTAS DE R$1,00 UMA MENSAGEM PARA A NOSSA SENHORA DA FRIEIRA, PARA ME DAR MUITO DINHEIRO, E ACABEI PERD ENDO UMAS 20 NOTAS POIS EU ESCREVI DEMAIS; 13. ESTE MÊS DEVO RECEBER O MEU CELULAR ERICSSON, POR TER REPASSADO OS E-MAILS PARA 2366 AMIGOS, E MÊS QUE VEM RECEBO OS U$1.000,00 DA AOL E DA MICROSOFT, ALÉM DOS PRÊMIOS DA NESTLÉ; 14. NÃO BEBO MAIS REFRIGERANTE KUAT, POIS ELE TEM UMA SUBSTÂNCIA QUE CAUSA CÂNCER; 15. JESUS E NOSSA SENHORA JÁ DEVEM ESTAR MORANDO LÁ EM CASA DE TANTA VISITA DELES QUE RECEBO POR EMAIL;
"ENTÃO PUTOS CRIADORES DE CORRENTES, SE VOCÊS NÃO PASSAREM ESTA CORRENTE, PARA CENTO E QUINZE MIL AMIGOS, EM EXATOS CINCO MINUTOS, UM URUBU VAI TE CAGAR, E VOCÊ VAI VIVER FODIDO PRO RESTO DA VIDA!!!"
|