Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# nov/09
· votar
Foi viral pro filme 2012
:P
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/09
· votar
Ops, tópics erradis.
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/09
· votar
"E a gente continua aqui, ao vivo aqui direto de Brasília e a qualquer momento eu volto com mais informações."
"Eu vou continuar conversando com você, pra continuar vendo o secretário.."
???
Fazem bosta e ainda insistem nela.
|
oiio Veterano |
# nov/09
· votar
pensei aqui cmg...
tem algum programa que preste na record? =O
axo q nao =S
|
Chespirito Veterano |
# nov/09 · Editado por: Chespirito
· votar
oiio
tem algum programa que preste na record?
Só os seriados americanos, o resto nada presta...
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
oiio pensei aqui cmg...
tem algum programa que preste na record? =O
axo q nao =S
Eu nem sei qual o número desse canal lá em casa.
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
sem noçao
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
Legal é no final, quando a reportezinha fala:
" O secretário foi extremamente gentil, só que infelizmente ele às vezes respeita a ordem da acessoria de imprensa."
Mostrou a cara dessa emissora vagabunda.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/09
· votar
A culpa da falta de assesso às pessoas é sempre dos acessores.
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
Essa palavra é chatinha mesmo, mas o correto é: assessores
|
ROTTA Veterano |
# nov/09
· votar
Repórter chata e imbecil. Faz parte do trabalho de um bom repórter programar/preparar a entrevista, especialmente em uma entrada ao vivo. Não foi feito, e ainda atrapalhou a outra profissional.
Abraços.
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
o pior de tudo que no maximo agora vai ela vai chegar na Band, SBT, ou RedeTV.
Globo essa não chega
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/09
· votar
Incompetência e falta de ética, das duas emissoras. Quando fala-se em democratização da informação, não é o que parece. A Globo foi lá montou a barraquinha e marcou seu território, e continua se comportando como dona da informação. A Record não teve o mínimo de bom censo, mas em compensação estava pronta e no ar para entrevista. E o Bundão do ministro ficou lá plantado esperando os lerdos da globo se organizarem. Se houvesse organização da acessoria de imprenssa, chamava-se todos os reporteres numa sala, o Ministro faria o pronunciamento e depois a seção de perguntas, mas não, preferiram alimentar os egos do Ministro da Globo e da Record fura olho.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/09
· votar
jimmy vandrake bom censo
aham
|
# nov/09
· votar
Dogs2
faiô!
|
Minow Veterano |
# nov/09
· votar
A Globo foi lá montou a barraquinha e marcou seu território, e continua se comportando como dona da informação.
Mas é assim que as coisas funcionam. A Record também tinha uma barraquinha igual. O que aconteceu foi que eles resolveram invadir a barraca do outro, passando por cima do que tinham combinado com a assessoria de imprensa do secretário.
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
ridiculooooooooooooooooooooooo
|
# nov/09
· votar
Minow
É isto que eu quis dizer com democratização da informação. Estes caras não precisam de barraquinhas, estão lá para trabalhar. Tem que usar a organização da Acessoria de comunicação do Ministro, que neste caso não fez nada além de privilegiar a Rede Globo. É uma disputa de egos.
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/09
· votar
tncv e puta merda, o cara só fala "informação"
E "ao vivo". É que ele aprendeu com Os Barbixas:
E que cagaço o da menina, falando que "o secretário foi extremamente gentil, mas que infelizmente respeita às ordens da assessoria de imprensa"...
|