Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/09
Existe alguém predestinado? Será que já está tudo escrito? Ou as pessoas é que mudam o rumo da vida? O livre arbítrio é para isso? Escolhas erradas e escolhas certas? Se deu bem ou se deu mal. Tem escolha? Não. É porque tinha que ser assim. E não venham com religião, porque Deus não interfere nas nossas escolhas. Ele ajuda ou não. Mas não interfere. Pois é!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Na boa, você toma gardenal né?
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/09
· votar
Existe alguém predestinado?
Personagens de filmes e livros, etc...
|
# nov/09
· votar
Murillo Wendel você toma gardenal né?
Pra que serve?
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
o Neo é
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Pra que serve?
Ué...para alguma coisa!
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo vc tem muitas peguntas a fazer... esheuhsuehsues cada variavel cria um parametro, é tipo ação reação
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
É sério Professor, você precisa beber um pouco... acho que muitas dúvidas suas serão esclarecidas!
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
É sério Professor, você precisa beber um pouco... acho que muitas dúvidas suas serão esclarecidas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa
|
russobass Veterano |
# nov/09
· votar
Se tudo esta escrito, esta escrito onde???
Acredito na realidade, Deus criou a vida para nós fazermos sempre o bem, mass........o resto da história todo mundo sabe. Temos sim livre arbítrio.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Existem as leis da natureza. Inércia e ação e reação, que eu gosto de fazer relação com as nossas escolhas.
Mas eu acredito em Deus.
|
toty Veterano |
# nov/09
· votar
As unicas coisas que eu sei, é que sou abençoado e que faço as coisas que estiverem ao meu alcance acontecerem.
|
shoyoninja Veterano |
# nov/09
· votar
De que lhe serviria uma resposta a sua pergunta?
Se eu conseguir provar a você por A+B que tudo que nos acontece, INCLUSIVE nossas escolhas não poderiam ocorrer de outra forma, implicando em algo parecido com o que você chama de predestinação, o que isso muda?
|
maggie Veterana |
# nov/09
· votar
"Quanto mais eu trabalho, mais sorte eu tenho."
Murillo Wendel É sério Professor, você precisa beber um pouco... acho que muitas dúvidas suas serão esclarecidas! Yep.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
maggie
=)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
tadinho do Pro.Rosélio =D tah doidiin ;D
|
Clauber guns Veterano |
# nov/09
· votar
Life's a journey not a destination And I just can't tell just what tomorrow brings
Sem mais.
|
Moa Assunção Veterano |
# nov/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Predestinado? Ou consequencia da escolha de fazer o certo ou do errado?
E o que diabos seria o certo e o errado?!
|
Ronin Veterano |
# nov/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Karma e livre-arbítrio.
Livre arbítrio é a capacidade humana de tomar decisões e guiar seus próprios rumos, porém estes rumos e decisões sempre estarão tolhidos pelo karma, que trata-se daquilo tudo que foge ao seu controle como, por exemplo, o passado ou as ações de outras pessoas.
Por mais que você possa fazer suas próprias escolhas, o passado é elemento imutável. Se você nasceu em uma favela do Rio, não importa o que faça, mas seu futuro e tais decisões sempre estarão construidas em cima deste passado. O mesmo vale para quem nasceu em berço de ouro.
O mesmo ocorre com decisões de terceiros... não adianta nada você utilizar seu livre arbítrio, estudar e trabalhar para ser rico no futuro, e um cara vai lá e te assassina sem motivo aparente.
Então a vida é isto, uma soma de suas decisões, com aquelas coisas que você não pode escolher e as decisões dos outros.
|
# nov/09
· votar
Murillo Wendel É sério Professor, você precisa beber um pouco... acho que muitas dúvidas suas serão esclarecidas!
Será? Hoje vale qualquer coisa. Estou fazendo 45 anos. Muita história pra contar e outras tantas para ouvir. No próxomo ano vou escrever um livro. Ainda não sei o assunto. Mas até lá aparece.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
É sério! Hoje é o seu aniversário?
|
# nov/09
· votar
Murillo Wendel É sério! Hoje é o seu aniversário?
Nasci no dia 11 de novembro de 1964. Portanto 45 anos. Se eu viver até os 60, já está bom.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/220747/
Vai lá responder os parabéns!!!
=)
|
Dogs2 Veterano |
# nov/09
· votar
ninguém nunca pensou nisso
|
Bob do recife Veterano |
# nov/09
· votar
Ou as pessoas é que mudam o rumo da vida? O livre arbítrio é para isso? Escolhas erradas e escolhas certas?
Deus dá o livre arbitrio pra isso..
você faz suas escolhas..
vcoê só é predestinado a salvação se você for fiel a Ele, e aceitando Ele como salvador... mas se vc decidir voltar a vida de pecados e tudo mais, ai vc quebrou seu destino..
cada um faz o que quer.. liberdade existe pra isso!
|
cao fofo Veterano |
# nov/09
· votar
vou comprar um livro esse fim de semana que aborba um pouco sobre isso
"o andar do bebado"
é sobre estatistica e aleatoridade, da pra ler o indice e o primeiro capitulo na internet, parece ser cansativo mas deve ser um otimo livro pra abrir a cabeça
|