Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/11/10/e101122524.asp
"Mande uma mensagem para 1313 e receba diariamente um beijo e um abraço do presidente no seu cel!
Entre nessa onda!"
Bjs
|
Moa Assunção Veterano |
# nov/09
· votar
Eu vi ontem no jornal. Achei bem bacana. Lógico se der certo mesmo as operadoras que vão sair lucrando mais na história, mas é coisa pra outro tópico.
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
Esquema com as empresas de telecomunicaçõe né.
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker vamos facilitar :p
Jornal do Brasil
BRASÍLIA - O ministro das Comunicações, Hélio Costa, propôs ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva a criação de um programa chamado "Bolsa Celular". O projeto prevê a distribuição gratuita de celulares para as pessoas que já são beneficiadas pelo programa Bolsa Família.
– O presidente gostou da ideia e as empresas aprovaram o projeto – afirmou Hélio Costa, acrescentando que a direção da TIM já teria aderido à proposta.
Segundo o ministro, 11 milhões de celulares pré-pagos seriam distribuídos com um bônus mensal de R$ 7 e o programa custaria R$ 2 bilhões às empresas de telefonia, investidos em um período de dois anos. Em contrapartida, o governo, de acordo com Hélio Costa, teria de abrir mão do recolhimento do Fundo de Fiscalização das Telecomunicações (Fistel) sobre esses aparelhos celulares.
As empresas de telefonia recolhem anualmente para o Fistel R$ 13,42 relativos a cada celular em funcionamento e mais R$ 26,83 na habilitação de cada novo celular.
Segundo Costa, as empresas ainda sairiam ganhando, porque além de expandir o número de clientes, teriam o aumento de receita. A expectativa, segundo o ministro, é de que cada usuário gaste mais do que os R$ 7 por celular.
O anúncio do Bolsa Celular foi feito depois da reunião do ministro com os presidentes das principais empresas de telefonia para tratar da expansão da banda larga no país. A reunião sobre banda larga, porém, não foi conclusiva.
A princípio, está previsto, segundo Costa, um celular por família, mas não está descartada a possibilidade da concessão de um segundo celular, ainda que em condições menos vantajosas.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
meldels
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
LooooooooooooooooooooooooooL
|
Moa Assunção Veterano |
# nov/09
· votar
Andy TheCatSp
LooooooooooooooooooooooooooL
Vc não tem celular, né?
|
# nov/09
· votar
Quando é que alguém vai se preocupar em "desmamar" o povo?
|
Moa Assunção Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker Quando é que alguém vai se preocupar em "desmamar" o povo?
Que povo? "Desmamar" em que sentido?
|
# nov/09
· votar
Moa Assunção Que povo? "Desmamar" em que sentido?
Tirar das tetas do governo, e fazer ir comer o pasto com as próprias pernas, e aprender a escolher lideres sérios e não populistas.
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker Bruno, tem q ver se é o povo que clama por isso né, será? Acho que quem mama nessa teta aí é outra classe.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/09
· votar
Que bosta.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/09
· votar
Bah vai entender
É estritamente proibido o uso de celulares ou qualquer outro aparelho eletronico dentro da escola.
E mesmo assim é dificil controlar
agora nego vai dar celular pra quem não tem???
Então que libere dentro da sala de aula, porque não vai ter espaço na secretária pra tanto celular
|
Clauber guns Veterano |
# nov/09
· votar
Ah tempo:
O meu será um blackberry
/renato
|
Ronin Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker Tirar das tetas do governo, e fazer ir comer o pasto com as próprias pernas, e aprender a escolher lideres sérios e não populistas.
Quem está mamando nesta história são as empresas telefônicas. Que, aliás, vêm mamando no governo há muito tempo mesmo. No mais, o povo mais uma vez só está sendo utilizado de cortina de fumaça.
|
# nov/09
· votar
Kensei Bruno, tem q ver se é o povo que clama por isso né, será? Acho que quem mama nessa teta aí é outra classe.
Ah, sim. Desses aí não podemos esquecer. Mas faz parte do esquema. Manter o curral eleitoral mamando.
Esse pessoal não clama por isso, mas quando chegam ao ponto de receber um celular do governo, ou o gás, a comida, erguem as mãos para o céu como se estivessem num país de primeiro mundo...
|
# nov/09
· votar
Ronin
Concordo.
|
ROTTA Veterano |
# nov/09
· votar
'Bolsa Celular' em estudo no governo
Acordem-me quando lançarem o "bolsa trabalhador que paga impostos e não mama nas tetas do governo".
Abraços.
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
tomara que não seja com mp3.
eee putz, eu não coloco 7 reais por mês no celular. :(
|
r2s2 Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker 'Bolsa Celular' em estudo no governo
Eu sou contra essas bolsas sem contrapartida. As empresas vão lucrar bilhões sem nenhuma obrigação de melhora no serviço.
Ou seja, é um contrato de longo prazo sem risco para essas empresas.
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
quero participar desse trem aí.
Perdi meu celular ontem e algum filho da puta acho q não quer me devolver.
foda
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Ronin Quem está mamando nesta história são as empresas telefônicas. Que, aliás, vêm mamando no governo há muito tempo mesmo.
O filho do Lula tem ótimas relações com elas.....
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Eu já perdi a noção de absurdo, dadas as coisas que acontecem no Brasil.
|
Ronin Veterano |
# nov/09
· votar
O filho do Lula tem ótimas relações com elas.....
Não só ele... as telefonicas estão para o Brasil como as empresas de ônibus estão para Florianópolis. Se você for caçar cada político envolvido com as empresas telefônicas, a escala de sucessão chega rapidinho no seu cachorro.
Que diga a BrOI, que me rendeu algumas risadas ao descobrir que o Procom da Palhoça abriu uma sede especial para atender reclamações específicas desta empresa. O.õ!!
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/09
· votar
Puta merda
Agora mesmo que vai ter funk e pagode em todos os ônibus do Brasil!
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/09
· votar
Agora sério
Acho que celular é meio que superficial. Não seria melhor investir em outras coisas?
|
Carla Andréa Veterano |
# nov/09
· votar
Esse país é uma palhaçada mesmo hein.
|
# nov/09
· votar
DarkMakerX Não seria melhor investir em outras coisas?
"Bolsa Educação de qualidade", "Bolsa leitura", "Bolsa informação" não dão voto. Pelo contrário...
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# nov/09
· votar
Prevejo mais celulares em Presídios.
|
Carla Andréa Veterano |
# nov/09
· votar
Lúthien Tasardur
hehe boa!
|