Autor |
Mensagem |
Tonanteador Veterano |
# nov/09
Nas regras é proibido a divulgação de sites, correto? Então não deveria ter isso, não é? Pq esse tópico existe recebeu Stick se é contra as regras?
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
vai na central de ajuda
boa noite, ande pela sombras, tenha uma vida longa e feliz ao lado de quem você ama.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Tonanteador
Poxa cara, sem querer ser chato e nem moderador eu sou, mas qual o problema que você viu naqueles sites para Estudo do Violão?
Sem dúvidas é muito mais útil que muitos tópicos seus, meus e de um monte de gente aqui.
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
se não quer isso tudo bem também.
pelo menos fique feliz.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
novatos...
|
Tonanteador Veterano |
# nov/09
· votar
Po pessoal, crio vários tópicos lesados, não tenho NADA contra aqueles sites, mas são contra as regras! Seria algo como vc não quer q façam com vc, não faça tbm. Po, se os moderadores q tanto prezam para as pessoas seguirem as regras dão Stick em um tópico FORA delas, como podem exigir q os outros as sigam?
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
lembrei de uma resposta tro que tinha antigamente quando alguém reclamava. era algo +/-
"tem um X ali no canto, clica e seja feliz"
mas enfim...
se não quer isso tudo bem também.
pelo menos fique feliz.²
|
Rapha_krust... Veterano |
# nov/09
· votar
Ban no multi!
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Tonanteador
A resposta é simples, o Sam pode muito responder a sua pergunta da seguinte forma:
FAÇA O QUE EU FALO! NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO!
Afinal o fórum é dele e ele faz o que ele bem entender.
|
highvoltage Veterano |
# nov/09
· votar
boa noite, ande pela sombras, tenha uma vida longa e feliz ao lado de quem você ama.
Rizzos
|
Tonanteador Veterano |
# nov/09
· votar
Rapha_krust... É engraçado q quando se faz tópicos sem nada a acrescentar no fórum, como alguns q eu mesmo já fiz né, geral dá moral, aí qdo vem um qualquer querer colaborar com o FCC geral desce a lenha, mas tá sussa, vo esperar responderem, eu fecho e não se preocupem mais cmg. (Y)
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Tonanteador eh meu amigo eh a vida, muito modera não obedece as proprias regras do site, se eu te falar que fui suspenso porque reclamei uma vez na central de ajuda vc não vai acreditar!
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
eu fecho e não se preocupem mais cmg.
Do this, dude.
|
Tonanteador Veterano |
# nov/09
· votar
cantVaria Vou mesmo cara, não se preocupem, só aparecerei qdo for necessário mesmo.
Leblues Acredito sim, já ouvi tanta coisa.... e NOVATO hein?
|
Lady_Twisted Veterano |
# nov/09
· votar
Coisa de gente que não tem o que fazer.
Quando pelo menos algumas pessoas resolvem fazer algo de útil nesse fórum vem alguém pra prejudicar.
Oh meu filho, tah achando ruim, desliga o pc e vai ler um livro. Ou melhor, faça sua parte criando algo decente antes de criticar!!
¬¬"
|
Rapha_krust... Veterano |
# nov/09
· votar
Tonanteador e não se preocupem mais cmg
ficar bochechudo e mimimi....rsrsrsr
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
Fica a critério da moderação abrir uma exceção à regra.
|
AdrianSygnos Moderador |
# nov/09
· votar
Tonanteador
Foi eu que coloquei em stick.
Ajuda pra caramba a galera que ta começando e estudando.
Porém, você não ta ajudando em nada reclamando desse jeito.
|