Autor |
Mensagem |
Slash_1989 Veterano |
# nov/09
eh isso:
a pessoa tem umas 100 fotos no album, q esta bloqueado... ae vc add a pessoa pra poder ver as fotos vc eh aceito, e...
ainda nao consegue ver as fotos... ¬¬
oq eh isso? o.O acontece sempre ou é só comigo?
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09 · Editado por: Sam Keat
· votar
fuuuuuuuuuu ela naum te add como amigo
te add como qualquer outro.... sem especificar
oOprimeiro close topic
|
Slash_1989 Veterano |
# nov/09
· votar
Sam Keat ahn? geralmente eu add as pessoas do jeito q vem ao mundo, e costumo aceita-las só clicando no "sim"
nao sei q mais tem entre o sim e o nao
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
Slash_1989 tem opçoes pra vc marcar como amigo, melhor amigo, parente, vizinho, escola ...... e vai
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# nov/09
· votar
Slash_1989
é que tem uns álbuns que os donos liberam só pra alguns amigos ou grupos e vc provavelmente não tá entre eles.
|
Slash_1989 Veterano |
# nov/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
edit: ummm...
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Slash_1989 Bom, sei que mesmo sendo amigo de uma pessoa essa pessoa pode me bloquear o album dela para nenhum amigo ver, ou seja, tem pessoas que bloqueiam o album para ninguém ver (nem os amigos) e só desbloqueiam quando colocar todas as fotos e organiza-las realmente é um saco.
É, você vai ter que esperar para ver aquela sua conhecida gostosinha de biquine na praia hauahuhauhua!
|
Slash_1989 Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome haha legal...
espero q naum tenha sido proposital! hehe
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
Slash_1989 kkk esyhushuehsuheushue ok man
|
maggie Veterana |
# nov/09
· votar
é que tem uns álbuns que os donos liberam só pra alguns amigos ou grupos e vc provavelmente não tá entre eles.
Você é um "conhecido" e não um "amigo". Sorry.
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
maggie as vezes tenho medo do seu nick estar em ultimo post
|
Slash_1989 Veterano |
# nov/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
maggie é que tem uns álbuns que os donos liberam só pra alguns amigos ou grupos e vc provavelmente não tá entre eles.
Você é um "conhecido" e não um "amigo". Sorry.
e isso acontece de forma digamos....
=$
acidental?
=/
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
Slash_1989
e isso acontece de forma digamos....
=$
acidental?
Não cara. Provavelmente ela já foi te jogando no grupo "tarados nerdões que não podem ver meu álbum"...
que ela criou logo depois de te adicionar.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jan/10 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar
tem como selecionar os amigos que podem ver um álbum, a maioria dos meus é assim, uns eu deixo a família ver, outro os amigos, outro os desconhecidos, etc
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
O foda é quando querem te adicionar, não se identificam, você não pode ver as fotos e pra enviar algum recado tem que aceitar ser amigo... Aí é vela preta, sai demonho.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10
· votar
LeandroP
uma menina me add essa semana. Fui ver o perfil dela, não tinha nenhum amigo. Não deu tres horas a pagina de recados ela cheio de msg "oi, quem é vc?"
não entendo qual a motivação de se criar um fake, ou então um perfil verdadeiro e sair adicionando todo mundo.
|
Excelion Veterano |
# jan/10
· votar
Não cara. Provavelmente ela já foi te jogando no grupo "tarados nerdões que não podem ver meu álbum"...
que ela criou logo depois de te adicionar.
ri lictrös.
|
MajorKong Veterano |
# jan/10
· votar
ghostbastard
não entendo qual a motivação de se criar um fake, ou então um perfil verdadeiro e sair adicionando todo mundo.
Mandar spam e vírus.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10
· votar
MajorKong
deve ser.
mas esses dias outra menina me adicionou. Ao contrario dessa ultima era bem feia, e na frase do perfil tava "vc vai ver, vc vai me pagar". A unica amiga que ela tinha era outro perfil, dela mesma, com outro nome.
Ela adicionou eu e mais umas dez pessoas amigas minhas, e ninguem conhecia ela.
|