Playboy divulga capa de Fernanda Young

Autor Mensagem
janick
Veterano
# nov/09


Por Redação Yahoo! Brasil
PUBLICIDADE

A revista Playboy divulgou, nesta sexta-feira, a capa de sua edição de novembro, estampada pela escritora e roteirista Fernanda Young, que também apresenta o programa "Irritando Fernanda Young", no GNT.

Durante entrevista coletiva nesta sexta, Fernanda se disse encantada com a hipótese de se inspirar, fazendo algo tão incorreto. "Seria muito bonito, pro Brasil, que eu vendesse mais que uma BBB", completou. "Eu não sei se você me excita mais pela gostosura ou pela inteligência", fechou o diretor da revista, Edson Aran.

Fonte - http://br.noticias.yahoo.com/s/08112009/48/entretenimento-playboy-divu lga-capa-fernanda-young.html

Sou só eu mesmo ou tem mais gente que era louco pra ver essa mulher pelada?

oiio
Veterano
# nov/09
· votar


até eu fiquei curiosa pra ver!

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Sou só eu mesmo ou tem mais gente que era louco pra ver essa mulher pelada?

pô veio n era só vc n!!!

/se minha noiva ver esse post... xiii

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Tá aqui ó

Party Boy
Veterano
# nov/09
· votar


"Eu não sei se você me excita mais pela gostosura ou pela inteligência"

Q papo de loser é esse?
Pow, blz, se vc ta de olho numa mulher q vc conhece, é claro q inteligencia e personalidade são atributos mto legais (as vezes até mais interessantes q beleza). Mas fazer uma revista playboy com essa mulher só pq ela é inteligente é ridiculo!

Prefiro ver as frutas do funk q nao sabem escrever nem o próprio nome ou as BBBs siliconadas...

Pseudonimum
Veterano
# nov/09
· votar


Tanta gente falando dessa mulher e eu só fui descobrir quem é agora com essa reportagem. =S

brunohardrocker
Veterano
# nov/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Tanta gente falando dessa mulher e eu só fui descobrir quem é agora com essa reportagem. =S
(2)

Sou um alienado do sistema, que não tem GNT em casa. Mas já vi alguma coisa no YouTube, mas não me desceu. (o programa)

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


mano, essa mulher é linda e inteligente...
coisa dificil de acontecer..

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Prefiro ver as frutas do funk q nao sabem escrever nem o próprio nome ou as BBBs siliconadas...


Cara, não é por nada não mas esse é o tipo de mulher mais sem graça que existe. Eu gosto cara, é de mulher de verdade, real, não essas mulheres de plastico que tentam passar pelo ideal de mulher.

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Mas já vi alguma coisa no YouTube, mas não me desceu. (o programa)

Ela é extremamente arrogante, porém, eu tenho uma vontade imensurável de faze-la descer no meu nabo.

Party Boy
Veterano
# nov/09
· votar


janick
janick
Eu gosto cara, é de mulher de verdade, real, não essas mulheres de plastico que tentam passar pelo ideal de mulher.

Eu tbm brother, tbm gosto de mulher de verdade, no meu mundo de verdade. A revista playboy é feita pra gente fantasiar. Olha as matérias da capa: "800 casais no maior swing do mundo" Vc tem esperança de ir numa suruba dessas um dia e levar a sua namorada? Eu nao, então leio a revista pra fantasiar como é isso. "As melhores vodcas do mundo" Vc acha q eu vou ter a oportunidade de experimentar as melhores vodcas do mundo? Provavelmente nao, então eu leio a matéria e imagino como é e fico com água na boca. O mesmo vale para as mulheres. Vc acha q eu vou ter a oportunidade de ver a gostosa do BBB pelada no meu quarto um dia? Nao, então eu vejo as fotos e fantasio.

Mulheres reais são pro mundo real, nao pra playboy...

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


Party Boy

Eu não acho legal uma mulher cavalona com 5 litros em cada peito e coxa com 2m de diâmetro.

Curto uma mulher natural, mas até faz sentido o seu post. E gosto é que nem cu, cada um com o seu.

Pra mim tanto faz, não "leio" Playboy mesmo. E quando "leio" é mais por curiosidade mesmo, tipo essa aí que vou ler.

Party Boy
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
Pra mim tanto faz, não "leio" Playboy mesmo. E quando "leio" é mais por curiosidade mesmo, tipo essa aí que vou ler.

Cara, playboy tem umas matérias mto legais, e as entrevistas são mto boas tbm...
E sempre tem uns contos legais, nada a ver com sacanagem não.
Playboy é uma revista mto boa, e ainda vem com gostosas peladas, perfect... :)

Party Boy
Veterano
# nov/09
· votar


Agora li aki q ela pediu pra usarem photoshop só pra cobrir uma mancha nas costas e umas pintas nao sei onde...

Confesso q bateu uma curiosidade, rsrsrs

james_the_bronson
Veterano
# nov/09
· votar


Quem quiser homenagear uma inteligente: Marie Curie :] ...

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Essa mulher é retardada e asquerosa.

TWT ICE
Veterano
# nov/09 · Editado por: TWT ICE
· votar


quem é essa?

hmm vi ali na reportagem

Crazy Batera
Veterano
# nov/09
· votar


Nem fiquei curioso não! Pelo que vi...

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


tá na hora da playboy renovar o slogan

Carol_line
Veterano
# nov/09
· votar


Ela gosta de ser polemica, de dizer que os homens tem que se excitar com a inteligencia dela e nao com o corpo. Mas posou pelada pra que entao?
Acho ela muito inteligente, gosto das coisas que ela escreve. Mas quando abre a boca pra falar de vida pessoal ou comentar sobre os outros soh sai merda.

Grow
Veterano
# nov/09
· votar


eu tinha tesão pela fernanda young há uns 6 anos atrás =O

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


nem sei quem eh essa vagaba...

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Ela é extremamente arrogante, porém, eu tenho uma vontade imensurável de faze-la descer no meu nabo.


HAHAHAHAHAHAHAHA

janick
Veterano
# nov/09
· votar



Eu não acho legal uma mulher cavalona com 5 litros em cada peito e coxa com 2m de diâmetro.

Curto uma mulher natural, mas até faz sentido o seu post. E gosto é que nem cu, cada um com o seu.


Exato!

Chespirito
Veterano
# nov/09
· votar


A Playboy de novembro mal chegou às bancas e Danilo Gentili, do CQC, já fez piada sobre o ensaio nu de Fernanda Young, informou a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra.

O humorista da Band postou em seu Twitter um comentário sobre uma declaração da apresentadora, durante a divulgação da publicação. "A nudez de Fernanda Young é como ela disse: intelectual. É quase um teste de QI. Você é inteligente? Então não compre a revista."

O ensaio chega às bancas no próximo dia 10. Na capa, Fernanda aparece apenas com os braços desnudos, mostrando suas tatuagens.


kkkkkkkkkkkkkkkk

Su Sukita
Veterano
# nov/09
· votar


"Seria muito bonito, pro Brasil, que eu vendesse mais que uma BBB"
Ela sabe como apelar, haha.

russobass
Veterano
# nov/09 · Editado por: russobass
· votar


Puxa, agora estou vendo como to por fora do mundo da televisão.

Quem é esta mulher??

Nunca ouvi falar dela, nunca vi ela na televisão?
é da Globo? da Band??

to perdido.

Edit: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fernanda_Young
me ajudou saber quem é, mas realmente não conhecia. E é mto linda mesmo, e gostosa. Para sair na play, tem que ter gostosinha.

adnz
Veterano
# nov/09
· votar


Como que acham ela bonita?

TaylorBass
Veterano
# nov/09
· votar


zuaro hein

FláviaTaline
Veterano
# nov/09
· votar


Como que acham ela bonita? [2]

Hein?

Só com corpete msm.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Playboy divulga capa de Fernanda Young