Autor |
Mensagem |
Sleosh Veterano |
# nov/09
ai tá a lista:
1. Construção - Chico Buarque 2. Águas de Março - Elis Regina e Tom Jobim 3. Carinhoso - Pixinguinha 4. Asa Branca - Luiz Gonzaga 5. Mas Que Nada - Jorge Ben 6. Chega de Saudade - João Gilberto 7. Panis et Circencis - Os Mutantes 8. Detalhes - Roberto Carlos 9. Canto de Ossanha - Baden Powell e Vinicius de Moraes 10. Alegria, Alegria - Caetano Veloso 11. Domingo no Parque - Giberto Gil e Os Mutantes 12. Aquarela do Brasil - Francisco Alves 13. As Rosas Não Falam - Cartola 14. Desafinado - João Gilberto 15. Trem das Onze - Demônios da Garoa 16. Ouro de Tolo - Raul Seixas 17. O Mundo é um Moinho - Cartola 18. Sinal Fechado - Chico Buarque 19. Quero Que Vá Tudo Pro Inferno - Roberto Carlos 20. Preta Pretinha - Novos Baianos 21. Tropicália - Caetano Veloso 22. Da Lama ao Caos - Chico Science e Nação Zumbi 23. Inútil - Ultraje a Rigor 24. Eu Sei Que Vou Te Amar - Vinicius de Moraes 25. País Tropical - Wilson Simonal 26. Roda Viva - Chico Buarque e MPB 4 27. Garota de Ipanema - Pery Ribeiro 28. Pra Não Dizer Que Eu Não Falei Das Flores - Geraldo Vandré 29. Nanã - Coisa Número 5 - Moacir Santos 30. Baby - Gal Costa 31. Travessia - Milton Nascimento 32. Ovelha Negra - Rita Lee 33. Pérola Negra - Luiz Melodia 34. Brasil Pandeiro - Novos Baianos 35. Trem Azul - Lô Borges 36. O Bêbado e a Equilibrista - Elis Regina 37. Primavera - Tim Maia 38. Eu Quero É Por Meu Bloco Na Rua - Sérgio Sampaio 39. Metamorfose Ambulante - Raul Seixas 40. Sangue Latino - Secos e Molhados 41. Manhã de Carnaval - Luis Bonfá 42. Sampa - Caetano Veloso 43. Como Nossos Pais - Elis Regina 44. Azul da Cor do Mar - Tim Maia 45. Carcará - Maria Bethânia 46. Ponteio - Edu Lobo e Marilia Medalha 47. Me Chama - Lobão e Os Ronaldos 48. Maracatu Atômico - Chico Science e Nação Zumbi 49. O Alquimistas Já Estão Chegando - Jorge Ben 50. Ando Meio Desligado - Os Mutantes 51. Disparada - Jair Rodrigues 52. Diário de um Detento - Racionais MC's 53. Brasileirinho - Waldir Azevedo 54. Sabiá - Cynara e Cybele 55. Balada do Louco - Os Mutantes 56. A Lua e Eu - Cassiano 57. Conversa de Botequim - Noel Rosa 58. Apesar de Você - Chico Buarque 59. Minha Namorada - Carlos Lyra 60. Na Rua, na Chuva, na Fazenda - Hyldon 61. Chão de Estrelas - Silvio Caldas 62. Luar do Sertão - Luiz Gonzaga 63. Alagados - Os Paralamas do Sucesso 64. As Curvas da Estrada de Santos - Roberto Carlos 65. BR-3 - Toni Tornado 66. Clube da Esquina nº 2 - Milton Nascimento 67. A Banda - Nara Leão 68. Comida - Titãs 69. Rosa de Hiroshima - Secos e Molhados 70. Ronda - Inezita Barroso 71. Como Uma Onda (Zen Surfismo) - Lulu Santos 72. Gita - Raul Seixas 73. Wave - Tom Jobim 74. Sentado à Beira do Caminho - Erasmo Carlos 75. Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida - Paulinho da Viola 76. Samba de Verão - Marcos Valle 77. Insensatez - Tom Jobim 78. Cálice - Chico Buarque e Milton Nascimento 79. Maria Fumaça - Banda Black Rio 80. Vapor Barato - Gal Gosta 81. Que País É Este? - Legião Urbana 82. Sossego - Tim Maia 83. Ideologia - Cazuza 84. Rosa - Orlando Silva 85. O Barquinho - Maysa 86. Nervos de Aço - Paulinho da Viola 87. Meu Munda e Nada Mais - Guilherme Arantes 88. Sá Marina - Wilson Simonal 89. A Flor e o Espinho - Nelson Cavaquinho 90. 2001 - Os Mutantes 91. Felicidade - Caetano Veloso 92. Tico Tico no Fubá - Ademilde Fonseca 93. Casa no Campo - Elis Regina 94. O Mar - Dorival Caymmi 95. Último Desejo - Aracy de Almeida 96. Disritmia - Martinho da Vila 97. Você Não Soube Me Amar - Blitz 98. A Noite do Meu Bem - Dolores Duran 99. Rua Augusta - Ronnie Cord 100. Anna Júlia - Los Hermanos
expresse sua opinião se caso deseje... um forte abraço e Boa Noite...
|
Sumerrew Veterano |
# nov/09
· votar
100. Anna Júlia - Los Hermanos
bah vai à merda...
|
NoAlarms Veterano |
# nov/09
· votar
Sumerrew
Deixa de ser Zé Buceta.. essa música é boa.
Vai dizer que você nunca cantou: ooo ana Juliaaaa aaaaaa
|
Minow Veterano |
# nov/09
· votar
Tem muita música boa, mas umas muito sem noção no meio.
|
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
100. Anna Júlia - Los Hermanos
-q?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
52. Diário de um Detento - Racionais MC's Jóia (y).
|
Sumerrew Veterano |
# nov/09
· votar
isso ai só analisa de 2000 pra baixo, no minimo..
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
Cadê o Nx Zero?
|
Sumerrew Veterano |
# nov/09
· votar
nao tem João Mineiro & Marciano Milionário & José Rico Zezé di Camargo e Luciano
mas que baita lixo isso aí...
|
Minow Veterano |
# nov/09
· votar
Daqui a pouco vem um metaleiro pré-adolescente falar de Angra.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/09
· votar
Bha, o fato de não possuir nenhuma dos Engenheiros... tsc tsc tsc
Nem gostei!
|
Sleosh Veterano |
# nov/09
· votar
Sumerrew
ah pow... culpe a Rolling Stone não a mim... eu só achei que isto geraria um bom debate... =)
|
Sleosh Veterano |
# nov/09
· votar
Crazy Batera
também não achei legal isso...
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/09
· votar
Minow
Eu ia falar do Violator :\ ...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/09
· votar
Não tem Oficina G3, nem Angra, nem Dr. Sin. Eu queimaria essa revista fácil fácil.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/09
· votar
Eu queimaria
A REVISTA!! vsf
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/09
· votar
Cadê o Samba da Benção?
Cadê Preciso me Encontrar?
entre outras
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Não curto MPB, mas reconheço que é coisa boa.
Boas escolhas na lista, é música brasileira de verdade, nada de cópia extrangeira, nem de lixo comercial.
|
Sleosh Veterano |
# nov/09
· votar
Carlos Henrique 2
o problema é que são só 100 música entre milhões de vários artistas brasileiros... se esse número fosse 200 ou 300 talvez não desagradaria a maioria...
|
Sleosh Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker
Sim... aí não há uma "versão" que seja...
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
dei um contrl + F e procurei Engenheiros do Hawaii
não tinha nenhuma, nem li o resto
|
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
Minow
Daqui a pouco vem um metaleiro pré-adolescente falar de Angra.
L.A.M_Hard_Rock
Não tem Oficina G3, nem Angra, nem Dr. Sin. Eu queimaria essa revista fácil fácil.
Hmm.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/09
· votar
Não tem nenhuma do Iron Maiden. ¬¬
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/09
· votar
Cadê o Rap do Homem Macaco?
|
# nov/09
· votar
0 - MC Magalhãeze - Rap do Trabalhador
|
Dogs2 Veterano |
# nov/09
· votar
levando em conta música popular e que tem cara de brasileira mesmo essa lista tá de boa
|
# nov/09
· votar
Dogs2 tem cara de brasileira mesmo
Como é isso???
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
james_the_bronson HUAHEUAHEUEHE BEM LEMBRADO!!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/09
· votar
james_the_bronson não é fácil de explicar mas observando a maioria das músicas da lista num precisa se esforçar pra entender
|
# nov/09
· votar
Dogs2
Música que tem cara de brasileira é "música com influência estrangeira que não seja Rock"???
|