Projeto Morumbi 2014

    Autor Mensagem
    RFSF
    Veterano
    # nov/09


    Fazia um tempo que nao via niticias, e estava pesquisando sobre o projeto do morumbi para a copa de 2014 e me surpreendi ao ver que não será mais a pokebola do "otake", mais sim um projeto muito semelhante ao estadio olimpico de berlim, inclusive feito pela mesma empresa. O que vcs acharam do novo projeto?

    Eu gortei, somente achava que a cobertura da pokebola era mais legal, mais o restante do projeto é melhor.

    TaylorBass
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Pra passeata gay ?

    White G3
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    O Deputado Federal Beto Albuquerque quer fazer isso com dinheiro publico.

    Filho da puta quer benificiar propiedades particulares como o Morumbi,Beira-Rio e Arena da Baixada.
    E ainda será perdoada as dividas(milhoes) de cada time que fornece o estadio para a copa.

    RFSF
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Acho melhor investir nos estadios como morumbi, arena e beira rio, que sao usados nao so pelos clubes, mas por muitos outros setores em diversos eventos, do que ter um mega estadio em cuiaba para ser destruido pela natureza em poucos anos.

    Agora, concordo com vc no que diz respeito a perdoar 100% das dividas, deve haver uma divisão proporcional das dividas entre iniciativa privada e setor publico.

    Sumerrew
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    RFSF
    beira rio

    vulgo chiqueirao :D

    RFSF
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    kkkk

    Aqui em sampa o chiqueirao é o palestrinha.

    RFSF
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ^^^^

    Dogs2
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    poke-bola não, tá mais pra olho de lúcifer

    http://byfiles.storage.msn.com/y1pL8mEgsYRR8Nivz4nO4XOIBOfHYUSLhNKaYuY 0vDQHvdMVaCUfUeziFMSkbKnWXqYmK_GnQGdNTc?PARTNER=WRITER

    VeruskaLustosa
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ridículo

    Ridículo a copa ser no Brasil, ridículo reformar um estádio particular com dinheiro público e pior ainda, gastar esse dinheiro todo com essa palhaçada, Copa e Olimpíadas!!! só brasileiro mesmo pra ficar contente vendo que isso é apenas uma oportunidade pra tirar mais dinheiro do povo e encobrir as falcatruas do governo!!!

    Kamus23
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Aposto que vão pintar o Morumbi nas cores do Arco iris

    cao fofo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    enquanto o Andrez ta la na africa tomando whisky com o Ricardo Teixeira o telefone toca, é o Presidente Lula:

    Andres - Fala presidente!!
    Lula - Çeguinte, Andrez, já ajeitei tudo, o estádio do curingão vai sair. Começa ainda no meu mandato e termina no da Dilma. É tudo nosso. A Arena curingão vai sediá a abertura da copa. Abraço pro Ricardo e pra vc. Vo desliga que o Zé Dirceu tá na outra linha

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Quero ver fazer estádio em 4 anos!

    cao fofo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    tomara q o São paulo não entra nessa

    imagina a grana pra manter um estadio desses depois da copa?

    e o povo tem que fica de olho, de onde e q vai sair essa grana, pelo que conheçemos do lula ele vai fazer de tudo pro corintias ganhar esse estadio

    GOREFESTA
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Acho que Sum Paulo ja vazou de 2014. Não vai rolar no Panetone e se fizerem outro estadio, vão fazer em que buraco? Que investidor vai ser louco para fazer isso

    Andres - Fala presidente!!
    Lula - Çeguinte, Andrez, já ajeitei tudo, o estádio do curingão vai sair. Começa ainda no meu mandato e termina no da Dilma. É tudo nosso. A Arena curingão vai sediá a abertura da copa. Abraço pro Ricardo e pra vc. Vo desliga que o Zé Dirceu tá na outra linha


    É nois truta!

    Chespirito
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Projeto Morumbi 2014

    FAIL

    Gui
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    GOREFESTA
    Acho que Sum Paulo ja vazou de 2014. Não vai rolar no Panetone e se fizerem outro estadio, vão fazer em que buraco?
    Tem a Arena Palestra, que pelas espectativas fica pronta em 2013...e o buraco pra construir a nova arena estatal (vulgo: arena da bocada) é em pirituba, entre 4 favelas..

    Que investidor vai ser louco para fazer isso
    o Governo, em parceiria com Corinthians e Santos (que já se manifestaram favoraveis em investir...só que os dois andam com dividas altas)..

    de boas...faz na Arena Barueri...a hora que terminar, definitivamente será o melhor estadio do Brasil...só quem já assistiu jogo lá sabe o quão bom é..
    a hora que terminarem o outro "L"...vai ficar o bicho!
    (apesar de ser uma bosta pra chegar lá..)

    marcio_zav
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Arena da Fonte pra abertura em 2014!

    -not

    RFSF
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: RFSF
    · votar


    Vejam essa coluna, mto boa:

    http://www.blogdosaopaulo.com.br/?p=20808

    Pra quem tiver com preguiça, é o seguinte:

    Onde tem espaço pra fazer um estadio em São Paulo, Pirituba? Mas... Pirituba tem metrô?, tem rede Hoteleira?, tem transporte viario?. E depois, segundo o autor, que é engenheiro, uma obra de tal porte não ficaria pronta nem pra 2015.

    Em comparação com o "melhor estádio africano", o Soccer City, o Morumba está mto bem posicionado visto que o pote de barro foi feito numa região periferica, sem acessos e que está ainda inacabado. Enquanto que o Moumbi precisa somente solucionar uns pontos cegos e o estacionamento.


    A briga é politica, a o SPFC brigou com os caras e por isso eles estão usando da sua influencia pra acabar conosco,. Fizeram o Sampa ter que chegar ao extremo de 650 milhoes pra aprovar a obra, que obviamente o JJ não aceitou, e está corretissimo nisso.

    Duvido que qualquer empresa invista nos Gambas pra fazer estádio, visto que já jogaram fora 1000000000000000 de maquetes. Só se for o 100% poder publico mesmo, mas ai, nós, cidadão brasileiros temos que agir contra, como eu agiria da mesma forma caso isso fosse feito no morumbi ou em qualquer estádio, dinheiro publico não é pra isso.

    Enfim, no fim das contas, ou Sampa não vai pra copa, ou será no morumba mesmo.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Acho que Sum Paulo ja vazou de 2014. Não vai rolar no Panetone e se fizerem outro estadio, vão fazer em que buraco? Que investidor vai ser louco para fazer isso


    Não, não vazou. Fizeram uma entrevista com o Ricardo Teixeira, e perguntaram se São Paulo fica fora da copa no Brasil. Ele deu risada e falou que isso é impossivel, impossivel mesmo, que só alem de ser sede da copa como vai ter o jogo de abertura, e garantiu que não tem nenhuma chance mesmo de São Paulo ficar fora da copa. Parece que vão construir um estádio novo que rola os boatos pela TV que vai ser o estádio do Corinthians em pirituba. Parece que a mesma empresa que trouxe o Felipão pro meu Palmeiras vai investir em um estadio pro Corinthians, onde será os jogos em São Paulo na copa de 2014.

    Gui
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    GuitarHome
    Parece que a mesma empresa que trouxe o Felipão pro meu Palmeiras vai investir em um estadio pro Corinthians, onde será os jogos em São Paulo na copa de 2014.

    Banif???

    bah...a arena da bocada terá investimentos de corinthians e santos..

    além de dinheiro publico.

    cao fofo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    eu liguei la no ct do corinthians, e quem atendeu foi o tiozinho da limpeza

    ele me garantiu que o corinthias vai ganhar um estadio pronto, disse que a movimentação la e muito grande, e disse que o são paulo só desistiu do projeto pq ele vai ser beneficiado com 3 titulos importantes ate o inicio da copa de 2014

    Gui
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cao fofo
    eu liguei la no ct do corinthians
    parei de ler aqui...ele é que nem o acre...não ecxiste.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Gui
    Bom, garantiram que não vai ter um centavo do dinheiro publico nesse projeto. Mas como eu não acredito em tudo que falam, só acredito vendo hehehe, ainda mais se tratando de Corinthians.

    cao fofo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Gui
    então deixa um voto ai :)

    cao fofo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    GuitarHome
    e eu to achando q se juntar silvio santos, eike batista mais a massa corintiana ( contando q cada um vai dar 10 reais ) da pra fazer tranquilo

    mas por favor meu deus, não dê isso para eles, eles não mereçem, deixem eles fodidos do jeito que ja estão

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/10
    · votar


    Os jogos em SP deviam ser no estádio do XV.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: J. S. Coltrane
    · votar


    Os jogos em SP deviam ser no estádio do XV. [2]

    close topic

    ou joga XXX milhões para os corintianos, que some em 3 seg.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projeto Morumbi 2014