Autor |
Mensagem |
RFSF Veterano |
# nov/09
Fazia um tempo que nao via niticias, e estava pesquisando sobre o projeto do morumbi para a copa de 2014 e me surpreendi ao ver que não será mais a pokebola do "otake", mais sim um projeto muito semelhante ao estadio olimpico de berlim, inclusive feito pela mesma empresa. O que vcs acharam do novo projeto?
Eu gortei, somente achava que a cobertura da pokebola era mais legal, mais o restante do projeto é melhor.
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
Pra passeata gay ?
|
White G3 Veterano |
# nov/09
· votar
O Deputado Federal Beto Albuquerque quer fazer isso com dinheiro publico.
Filho da puta quer benificiar propiedades particulares como o Morumbi,Beira-Rio e Arena da Baixada. E ainda será perdoada as dividas(milhoes) de cada time que fornece o estadio para a copa.
|
RFSF Veterano |
# nov/09
· votar
Acho melhor investir nos estadios como morumbi, arena e beira rio, que sao usados nao so pelos clubes, mas por muitos outros setores em diversos eventos, do que ter um mega estadio em cuiaba para ser destruido pela natureza em poucos anos.
Agora, concordo com vc no que diz respeito a perdoar 100% das dividas, deve haver uma divisão proporcional das dividas entre iniciativa privada e setor publico.
|
Sumerrew Veterano |
# nov/09
· votar
RFSF beira rio
vulgo chiqueirao :D
|
RFSF Veterano |
# nov/09
· votar
kkkk
Aqui em sampa o chiqueirao é o palestrinha.
|
RFSF Veterano |
# nov/09
· votar
^^^^
|
Dogs2 Veterano |
# nov/09
· votar
poke-bola não, tá mais pra olho de lúcifer
http://byfiles.storage.msn.com/y1pL8mEgsYRR8Nivz4nO4XOIBOfHYUSLhNKaYuY 0vDQHvdMVaCUfUeziFMSkbKnWXqYmK_GnQGdNTc?PARTNER=WRITER
|
VeruskaLustosa Veterano |
# nov/09
· votar
Ridículo
Ridículo a copa ser no Brasil, ridículo reformar um estádio particular com dinheiro público e pior ainda, gastar esse dinheiro todo com essa palhaçada, Copa e Olimpíadas!!! só brasileiro mesmo pra ficar contente vendo que isso é apenas uma oportunidade pra tirar mais dinheiro do povo e encobrir as falcatruas do governo!!!
|
Kamus23 Veterano |
# nov/09
· votar
Aposto que vão pintar o Morumbi nas cores do Arco iris
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
enquanto o Andrez ta la na africa tomando whisky com o Ricardo Teixeira o telefone toca, é o Presidente Lula:
Andres - Fala presidente!! Lula - Çeguinte, Andrez, já ajeitei tudo, o estádio do curingão vai sair. Começa ainda no meu mandato e termina no da Dilma. É tudo nosso. A Arena curingão vai sediá a abertura da copa. Abraço pro Ricardo e pra vc. Vo desliga que o Zé Dirceu tá na outra linha
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
Quero ver fazer estádio em 4 anos!
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
tomara q o São paulo não entra nessa
imagina a grana pra manter um estadio desses depois da copa?
e o povo tem que fica de olho, de onde e q vai sair essa grana, pelo que conheçemos do lula ele vai fazer de tudo pro corintias ganhar esse estadio
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Acho que Sum Paulo ja vazou de 2014. Não vai rolar no Panetone e se fizerem outro estadio, vão fazer em que buraco? Que investidor vai ser louco para fazer isso
Andres - Fala presidente!! Lula - Çeguinte, Andrez, já ajeitei tudo, o estádio do curingão vai sair. Começa ainda no meu mandato e termina no da Dilma. É tudo nosso. A Arena curingão vai sediá a abertura da copa. Abraço pro Ricardo e pra vc. Vo desliga que o Zé Dirceu tá na outra linha
É nois truta!
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Projeto Morumbi 2014
FAIL
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA Acho que Sum Paulo ja vazou de 2014. Não vai rolar no Panetone e se fizerem outro estadio, vão fazer em que buraco? Tem a Arena Palestra, que pelas espectativas fica pronta em 2013...e o buraco pra construir a nova arena estatal (vulgo: arena da bocada) é em pirituba, entre 4 favelas..
Que investidor vai ser louco para fazer isso o Governo, em parceiria com Corinthians e Santos (que já se manifestaram favoraveis em investir...só que os dois andam com dividas altas)..
de boas...faz na Arena Barueri...a hora que terminar, definitivamente será o melhor estadio do Brasil...só quem já assistiu jogo lá sabe o quão bom é.. a hora que terminarem o outro "L"...vai ficar o bicho! (apesar de ser uma bosta pra chegar lá..)
|
marcio_zav Veterano |
# jun/10
· votar
Arena da Fonte pra abertura em 2014!
-not
|
RFSF Veterano |
# jun/10 · Editado por: RFSF
· votar
Vejam essa coluna, mto boa:
http://www.blogdosaopaulo.com.br/?p=20808
Pra quem tiver com preguiça, é o seguinte:
Onde tem espaço pra fazer um estadio em São Paulo, Pirituba? Mas... Pirituba tem metrô?, tem rede Hoteleira?, tem transporte viario?. E depois, segundo o autor, que é engenheiro, uma obra de tal porte não ficaria pronta nem pra 2015.
Em comparação com o "melhor estádio africano", o Soccer City, o Morumba está mto bem posicionado visto que o pote de barro foi feito numa região periferica, sem acessos e que está ainda inacabado. Enquanto que o Moumbi precisa somente solucionar uns pontos cegos e o estacionamento.
A briga é politica, a o SPFC brigou com os caras e por isso eles estão usando da sua influencia pra acabar conosco,. Fizeram o Sampa ter que chegar ao extremo de 650 milhoes pra aprovar a obra, que obviamente o JJ não aceitou, e está corretissimo nisso.
Duvido que qualquer empresa invista nos Gambas pra fazer estádio, visto que já jogaram fora 1000000000000000 de maquetes. Só se for o 100% poder publico mesmo, mas ai, nós, cidadão brasileiros temos que agir contra, como eu agiria da mesma forma caso isso fosse feito no morumbi ou em qualquer estádio, dinheiro publico não é pra isso.
Enfim, no fim das contas, ou Sampa não vai pra copa, ou será no morumba mesmo.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
Acho que Sum Paulo ja vazou de 2014. Não vai rolar no Panetone e se fizerem outro estadio, vão fazer em que buraco? Que investidor vai ser louco para fazer isso
Não, não vazou. Fizeram uma entrevista com o Ricardo Teixeira, e perguntaram se São Paulo fica fora da copa no Brasil. Ele deu risada e falou que isso é impossivel, impossivel mesmo, que só alem de ser sede da copa como vai ter o jogo de abertura, e garantiu que não tem nenhuma chance mesmo de São Paulo ficar fora da copa. Parece que vão construir um estádio novo que rola os boatos pela TV que vai ser o estádio do Corinthians em pirituba. Parece que a mesma empresa que trouxe o Felipão pro meu Palmeiras vai investir em um estadio pro Corinthians, onde será os jogos em São Paulo na copa de 2014.
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
GuitarHome Parece que a mesma empresa que trouxe o Felipão pro meu Palmeiras vai investir em um estadio pro Corinthians, onde será os jogos em São Paulo na copa de 2014.
Banif???
bah...a arena da bocada terá investimentos de corinthians e santos..
além de dinheiro publico.
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
eu liguei la no ct do corinthians, e quem atendeu foi o tiozinho da limpeza
ele me garantiu que o corinthias vai ganhar um estadio pronto, disse que a movimentação la e muito grande, e disse que o são paulo só desistiu do projeto pq ele vai ser beneficiado com 3 titulos importantes ate o inicio da copa de 2014
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
cao fofo eu liguei la no ct do corinthians parei de ler aqui...ele é que nem o acre...não ecxiste.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
Gui Bom, garantiram que não vai ter um centavo do dinheiro publico nesse projeto. Mas como eu não acredito em tudo que falam, só acredito vendo hehehe, ainda mais se tratando de Corinthians.
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
Gui então deixa um voto ai :)
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
GuitarHome e eu to achando q se juntar silvio santos, eike batista mais a massa corintiana ( contando q cada um vai dar 10 reais ) da pra fazer tranquilo
mas por favor meu deus, não dê isso para eles, eles não mereçem, deixem eles fodidos do jeito que ja estão
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
Os jogos em SP deviam ser no estádio do XV.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
Os jogos em SP deviam ser no estádio do XV. [2]
close topic
ou joga XXX milhões para os corintianos, que some em 3 seg.
|