Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# nov/09
· votar
paranauê É, eu achei estranho. Até o CoverFlow pegou. ._. Haha
O Office também, funciona de boooa!
|
stenyosullivan Veterano |
# nov/09
· votar
Sam Keat o que eu tenho a ver com stratovarius? o.o
|
paranauê Veterano |
# nov/09
· votar
Villts
Estranho mesmo...mas se tá funcionando, ótimo! Hahah
|
Chris_Wolstenholme Veterano |
# nov/09 · Editado por: Chris_Wolstenholme
· votar
Winamp já tá de bom tamanho... Afinal, não sou burguês pra ter um iPod, me contento com um GoVibe.
Edit: E já mantive o iTunes no PC por quatro meses, quando tomei raiva do Winamp, mas acabei desinstalando.
|
Diego Marques Veterano |
# nov/09
· votar
Winamp >>>> todos os outros players
Pq? Ctrl+alt+j e Shift+enter
Pros only.
|
Mr. Mouse Veterano |
# nov/09
· votar
A unica coisa que fode no itunes é a biblilhoteca. Acho um horror, se ela fosse igual ao do WMP12 ia ser uma maravilha. Tirando isso, acho o Itunes um ótimo player.
E bom, jamais tive problemas para tocar som no Ubuntu, uso o player nativo sem brema.
|
Guitar_Man Veterano |
# nov/09
· votar
pessoal, falando serio... ja testaram o media monkey??? muito foda, muitos anos usei o winamp, testei amarok no linux, sempre odiei wmp, use o aimp2, e dei de cara com o media monkey. Alem de leve é super funcional, tem função a da com pau, qualidade de som otimo, e pra administrar grandes bibliotecas de musica é perfeito.
testem ae.
|
ghostbastard Veterano |
# nov/09
· votar
uso o Aimp2
acho a qualidade dele e as funcionalidades muito boas.
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/13
· votar
uma dúvida atualizei pra versão 11
até a 10 eu conseguia deixar duas janelas abertas uma eu criava uma pasta (lista) qualquer e deixava rodando e na outra janela eu ficava na pasta (biblioteca) "musica" e usava pra procurar as músicas e arrastava para a lista que estava tocando isso só com um click e arrastando nessa versão que baixei hoje não consegui fazer isso até agora
|
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
fernando tecladista Não entendi o que voce fazia, mas se voce for em View -> Show Sidebar o itunes 11 fica igual ao anterior.
|
# jan/13 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Snakepit Não entendi o que voce fazia basicamente eu conseguia deixar duas janelas de itunes abertas
o itunes em si e a outra janela de uma das listas, como se fossem dois itunes
consegui algo parecido deixando o itunes de um lado e o minireprodutor do outro vou procurando as músicas e arranstando as que eu quero para o mini repordutor
mas era mais pratico com duas janelas normais
algo comoesta imagem
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
Pior programa já criado. Bloatware ridiculo.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/13
· votar
O iTunes é lindo demais. Depois que você colocou sua biblioteca e organiza bonitinho, você não troca de player.
fernando tecladista Você não pode fazer isso com uma janela só? Se você está em músicas, dá para exibir a sidebar e arrastar em cima do nome da lista.
|
# jan/13
· votar