A Shocking Look Inside Chinese Fur Farms

Autor Mensagem
Zedin
Veterano
# nov/09


É como diz no título. Fiquei chocado, assistam o video e tirem suas próprias conclusões. Não se esqueçam de assinar o plebiscito no banner a direita "sign the pledge to go fur-free".

http://www.peta.org/feat/ChineseFurFarms/index.asp

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Quem pratica esse tipo de coisa deveria ser punido com o mesmo tratamento.


Perder o escalpo... VIVO!

>[

toty
Veterano
# nov/09 · Editado por: toty
· votar


Zedin
já postaram isso aqui esses dias, acho que foi um tópico de maus tratos aos animais!!!
edit*
pronto ai
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/219254/

toty
Veterano
# nov/09
· votar


Ah e sobre o video..eu vi uma vez, e não consigo ver pela segunda vez...
queria eu ter a oportunidade de ver alguem fazendo isso, para poder dar uma tijolada na cabeça desse infeliz tbm.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


seria legal dizer do que se trata né, nem todo mundo pode ver video

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


ah sim, é isso
eu acho que cada um faz o que quer
e que cada um aguente as consequencias que procurou

ou seja, mereciam tortura :)

eltonbass
Veterano
# nov/09
· votar


se não curte, não use roupa de pele.

tem criança por aí sendo tratada deste jeito. isso me preocupa.

eltonbass
Veterano
# nov/09
· votar


não me entendam mal, o que fazem no video é crueldade.

Zedin
Veterano
# nov/09
· votar


toty
Ah vlw, nem tinha visto... O legal desse link que mandei é que é o site oficial da ong e tem o espaço pras pessoas assinarem contra essa atrocidade.

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


coisa de babaca comprar casacos/botas(e outros acessórios) de péle

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


TWT ICE
coisa de babaca comprar casacos/botas(e outros acessórios) de péle

Haha, pra evitar piadinhas com o rei do futebol?

adnz
Veterano
# nov/09 · Editado por: adnz
· votar


Já até cansei de responder nesses tópicos.

guitarclub
Veterano
# nov/09
· votar


VAO FRITAR PASTEL SEUS CHINESES FILHOS DA PUTA DO CARALHO

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


coisa de babaca comprar casacos/botas(e outros acessórios) de péle[2]

Ainda mais pq existe aquela material sintetico.

Não precisa matar animal nenhum.

Excelion
Veterano
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar


Quando eu vi isso tinha uns chineses conversando em mandarin. So nao parti pra cima porque acho que tem mais chines que canadense em Vancouver.

Edit: E odio das guitarras de baixa qualidade que eles fazem tambem. Se Epiphone fosse feita no Japao ou Mexico, eu comprava. Por hora,so Elitist mesmo.

Tenho muito odio de chineses e seu maldito individualismo e costumes bizarros. De todos os chineses que tem aqui onde faco curso, so um presta.

(teclado sem acento)

adnz
Veterano
# nov/09
· votar


se não curte, não use roupa de pele.
não me entendam mal, o que fazem no video é crueldade.

coisa de babaca comprar casacos/botas(e outros acessórios) de péle

Ainda mais pq existe aquela material sintetico.
Não precisa matar animal nenhum.

Ah e sobre o video..eu vi uma vez, e não consigo ver pela segunda vez...
queria eu ter a oportunidade de ver alguem fazendo isso, para poder dar uma tijolada na cabeça desse infeliz tbm.


Então pode matar vacas, galinhas e bois de maneiras tão ou mais cruéis do que essas aí e ninguém fala nada? Não sou vegetariano, mas se vocês são contra crueldade para com os animaizinhos, deveriam parar de comê-los. :)

adnz
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
Quando eu vi isso tinha uns chineses conversando em mandarin. So nao parti pra cima porque acho que tem mais chines que canadense em Vancouver.

Tenho muito odio de chineses e seu maldito individualismo e costumes bizarros. De todos os chineses que tem aqui onde faco curso, so um presta.

(teclado sem acento)


Odiar um povo inteiro por causa do "seu maldito individualismo e costumes bizarros". Mmmmmmmm, lógico!

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


adnz
Então pode matar vacas, galinhas e bois de maneiras tão ou mais cruéis do que essas aí e ninguém fala nada?

Porr* bicho!!!

Se um dia vc achar algum camarada que levanta uma vaca/boi pelo rabo só no braço e senta ela no chão umas 300 vezes pra matar a infeliz, filma e me mostra que eu vou querer ver. Com certeza vai ser um filme muito impressionante!

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


adnz

Amigo, quando voce conviver com a quantidade de chines que convivo, voce da opiniao.

Nem vou explicar a situacao direito porque teclado de iPhone e um saco, mas se ainda duvidar, em casa eu te digito um texto dissertando sobre isso.

adnz
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini
Não é esse o ponto. É impossível fazer exatamente a mesma coisa com uma vaca. Mas como você mede o quanto o animal sofre pra saber exatamente quem sofre mais ou quem sofre menos?

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


adnz

Você viu o jeito que esses bichos são mortos?

E outra, são animais silvestres, provavelmente em risco de extinção. Vacas e galinhas nós mesmos criamos.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


adnz

E vacas e galinhas são mortos para fazer alimentos, não para fazer casacos de pele.

O cara ali tira a pele do animal com ele ainda vivo...

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


adnz
Cara, vc ja viu uma vaca/boi/galinha morrendo???

Pq putz, não tem comparação com esse video.

Alem do mais, te uma graaaaaaande diferença no sentido de arrancar a vida do animal pra alimentar *alguem e vestir **alguem por pura vaidade.

*muita gente, inclusive muita gente que precisa ou vive disso.
**um bando de perua milionaria e vaidosa vomitando dinheiro.

adnz
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
Não importa o que você falar. Não há possibilidade de que (usando aula de estatística agora) a sua amostra de chineses com hábitos péssimos corresponda exatamente a todo o povo chinês. Hoje mesmo eu vi na aula que pra fazer um estudo de uma amostra sobre qualquer coisa com 99% de confiança e erro de 1% você precisa de 600+ elementos na amostra. Ou seja, você precisa falar com 600+ chineses e perguntar exatamente a mesma coisa pra eles e comparar os resultados. Eu duvido muito que você tenha feito isso, logo, o que você vai me falar sobre os chineses vai possuir algum erro (não estou dizendo que vai estar TOTALMENTE errado).

Mas é a mesma coisa quando alguém fala que no Brasil só tem vagabundos e burros. Eu não me considero vagabundo nem burro, logo, no Brasil não tem só vagabundos e burros.

Generalizar é algo que NUNCA se faz (piadinha aí, pois eu generalizei dentro da frase, hohohohoh).

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


adnz
Ou seja, você precisa falar com 600+ chineses e perguntar exatamente a mesma coisa pra eles e comparar os resultados

Só 600 pra tirar uma conclusão???

De zilhões de chineses vc só vai usar 600??

Que merda de pesquisa é essa?

Guguminator
Veterano
# nov/09
· votar


And I want my scalps!
[/Tarantino]

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Custa o cara dar um tiro na cabeça do animal? Pelo menos acaba o sofrimento, já que vai morrer mesmo.

adnz
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini
Já. Mas como eu falei, não tem como medir qual animal sofre mais, já que vacas podem passar por um processo anterior mais doloroso, elas podem ser mais conscientes do que esses bixinhos aí ou qualquer outra coisa que afete no quanto elas sofrem. O Ponto não é quem sofre mais ou menos, o ponto é que sofre.

Lucas Borlini
brunohardrocker
E agora a resposta conjunta: vocês tão dizendo que se o animal vai servir pro ser humano de uma maneira, é aceitável matar ele. Mas se vai servir de outra maneira, que, pra vocês é menos necessária, não é aceitável matar ele.

Quem diz o que é necessário e desnecessário? Vocês dizem. Outras pessoas podem não concordar. Enquanto que pra mim é necessário comer carne, pode não ser pra alguém... Quer dizer que essa pessoa pode sair me odiando e querendo me matar? É quase a mesma coisa (espero que não tenha cometido uma falácia!).

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


adnz

Por dia, eu vejo mais de 600 chineses.

E desde que cheguei aqui ja percebi coisas que me fizeram ter odio de chines em provavelmente muito mais de 600 chineses diferentes.

De qualquer isso e um forum. Agora, pra expressar minha opiniao tenho que recolher dados estatisticos?

TG Aoshi
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
Tenho muito odio de chineses e seu maldito individualismo e costumes bizarros. De todos os chineses que tem aqui onde faco curso, so um presta.

Já conheci vários chineses gente fina pra caramba aqui em São Paulo.

Não entendi a relação entre individualismo e costumes bizarros, pra mim isso tá mais pra preconceito que pra um desgosto justificado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Shocking Look Inside Chinese Fur Farms