Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# nov/09
Estou terminando a faculdade (último mês) e decidi colocar meu lado empreendedor para funcionar....
Muita gente que conheço que possui iphone, gasta boa parte do tempo procurando algum aplicativo para baixar/comprar. Eu realmente acredito que o Android ( s.o do google) irá ganhar uma boa fatia desse mercado...
Gostaria de saber se alguém aqui utiliza algum aplicativo (tirando jogos) para celular. Pode ser qualquer coisa, desde lembretes até players de audio/video...
Vlws =]
|
LFL Veterano |
# nov/09 · Editado por: LFL
· votar
Tirando jogos, tenho e uso os aplicativos para: - postar no blogspot - ler QR-code e barcode - screenshot - photo browser - calculadora cientifica - paint - twitter - messenger - navegador web (opera mini) - google maps
fora os nativos
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/09
· votar
LFL - postar no blogspot
Seria uma espécie de wordpress para celular? A conexão não permite postar direto acessando pelo browser?
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
tirando jogos eu uso.....uso..... sei la, acho que só uso os de jogos mesmo.
=P
|
LFL Veterano |
# nov/09
· votar
thiaguinhu Não cheguei a testar postar pelo site, instalei direto o aplicativo. mas acho que não tem problemas, não!
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
Não tenho celular, mas pretendo comprar justamente com esse objetivo. Pretendo usar softwares médicos e leitores de livros em pdf, pdb e chm.
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
celular serve para horas e alarme. ;/
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/09
· votar
No cel da minha mãe tem metronomo, de vez em quando é legal usar ^^
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
celular na minha mão é só para fazer/receber ligações
:)
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
thiaguinhu Seria uma espécie de wordpress para celular?
Sim, existe no iphone.
Esse daqui é o meu preferido, uso sempre nos treinos: http://news.motionx.com/category/motionx-gps/
Salvo os dados, e analiso no compitador com ferramenta específica, além de compartilhar nas redes sociais.
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
nao uso
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/09
· votar
Rato celular na minha mão é só para fazer/receber ligações
Mas garanto que existem aplicativos, que iriam facilitar a sua vida ex: broker para celular :P
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/09
· votar
e vocês sentem falta de algum tipo de aplicativo?
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/09
· votar
Tivertimailaif No cel da minha mãe tem metronomo, de vez em quando é legal usar ^^
existe afinador tb
MajorKong Não tenho celular, mas pretendo comprar justamente com esse objetivo. Pretendo usar softwares médicos e leitores de livros em pdf, pdb e chm.
Essa de software médico é interessante ... faz o que exatamente??
|
jecaboy Veterano |
# nov/09
· votar
No meu uso Metronomo e Afinador(Só testei em violão e guitarra funciona muito bem).
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/09
· votar
putz, nem sabia desse afinador, deve ser bem interessante \m
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/09
· votar
um guitar pro pra celular seria legal tb =]
|
LFL Veterano |
# nov/09
· votar
thiaguinhu e vocês sentem falta de algum tipo de aplicativo?
Vários. Mas não falarei pq são projetos futuros meus :P
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
jecaboy
Cara, que foda.
Qual afinador vc usa no cel.???
http://www.audioware.com.br/programas-2.html
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/09
· votar
LFL Vários. Mas não falarei pq são projetos futuros meus :P mas eu que abri o tópico :P
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/09
· votar
Meu celular é da era Pré-Cambriana, nem tem nada disso.
=/
|
toty Veterano |
# nov/09
· votar
Akasha_Valo oi.
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
thiaguinhu haha
guras, o q todos esses safados querem é isso. Colocar um pequenino o dia todo comprando e vendendo ações compulsivamente e pagando muita corretagem para eles ^^
mas assim, o q gostaria de ter no celular seria, tipo, humm joguinhos de atari
=D
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/09
· votar
toty Oi =P
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/09
· votar
Rato guras, o q todos esses safados querem é isso. Colocar um pequenino o dia todo comprando e vendendo ações compulsivamente e pagando muita corretagem para eles ^^
Pois é ... mas as vezes por causa de alguns segundos, perde-se uma bolada (ou deixa de ganhar) ...
pows ...atari?! Mto velho :P
Mas uma nova versão de frostbite ia vender mtooo =P
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
thiaguinhu tou querendo um pra usar o bluetooth pra controlar apresentações de powerpoint..
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/09
· votar
Gui hmm... é uma idéia até que interessante....
mas um mouse sem fio não resolveria?!
|
LFL Veterano |
# nov/09
· votar
thiaguinhu se tu fizer um emulador de snes pra um nokia 5800 te dou um pacote de jujubas :P
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/09
· votar
LFL na verdade meu objetivo com esse tópico é levantar boas idéias e fazer um frankenstein ou pequenos aplicativos para o Android...
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/09
· votar
thiaguinhu É meio besta isso, mas uma boa idéia é comparar os aplicativos do iPhone e do Android. Deve ter muita coisa pro iPhone (útil ou não) que o Android ainda não tem...
|