duvida nerd -qual desses pcs é melhor pra jogos?

Autor Mensagem
Fastturtle
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido
como dito pelo Luis Guitar preferiria colocar duas de 2gb de 800mhz, esse pc ira rodar bastante coisa bem

Luis Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido
Até que não velho, to usando o XP SP3 32 bits comum mesmo, e ele reconhece 3.5 se não em enhano, pq deixa 500mb livre pra algo que não me lembro... XD

O meu eh um
C2D E7400
4Gb Ram 800mhz
GTS250 512mb

E ja joguei GTA IV, Crysis, que são os games que mais necessitam de processamento, e foi de boa... Só o Crysis que não dá pra botar no talo, com filtros no máximo, ai é só esse pc que o MajorKong postou! XD

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Luis Guitar
hahaha to ligado
nem costumo rodar jogos no talo, o que importa é rodar e ficar "jogável" nem que seja no low-mid hehe
vlw aí as informações
só mais uma coisa, o seven é muito mais pesado que o xp?

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


e ele reconhece 3.5 se não em enhano,
O Vista e 7 também (as v. 32 bits)

O XP, Vista e 7 64 bits reconhecem bem mais

----------------------

Olhando de rapido os Proc. são equivalente, mas dou uma leve vantagem para o AMD

A placa mãe da Asus reconhece até 16 GB de memoria Ram, mas como disse o Windows (32b) soh reconhece ate 3,5 Gb de memoria não vai fazer muita difereça, na v 64 a expanção de 16 GB faz muita diferença (mas os 4 Gb atualmente estão de bom tamanho)

O HD da "intel" eh o grande atrativo, jah que as configurações iniciais são parecidos. (e deve ter garantia +- 1 ano, pra poder mexer no micro eh melhor esperar esse tempo)

A placa de video não eh muito forte, mas quebra um galho.

Ao meu ver eles estão caros pelo porte deles, dependendo do lugar tu consegue algo melhor, PC bom nem sempre eh o que tem melhor processador

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido

só mais uma coisa, o seven é muito mais pesado que o xp?

Sim, ele só eh um pouco mais leve que o Vista, mas isso pode ser relativo jah que o 7 teria suporte aos multicores, e outras novas tecnologias, que o XP não teria (não cheguei a testar o 7 pra verificar isso, então não sei se isso eh lenda da Microsft pra vender o 7), jah que num PC "bom" tu não veria diferença entre o "95" e Vista.

Num PC lento eh melhor deixar o XP

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Ian Anderson
hum, vou testar o seven daqui pro final do ano. vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a duvida nerd -qual desses pcs é melhor pra jogos?