Você é satisfeito com seu emprego?

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


Sab_Ian
Saquei, cara..
é, eu só to me formando mesmo pela possibilidade maior de tirar um dindin.. pq eu vi que a geografia não é mesmo a minha parada. Eu to pensando em fazer prod. fonográfica depois..

abraços!

russobass
Veterano
# out/09
· votar


MajorKong

Com homens passo o telefone do Maurão Tripé.

auhauhauahuahuahauahu!!

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


Você é satisfeito com seu emprego?

Sim, muito mesmo. Eu não trabalho.

Lucas Borlini
Veterano
# out/09
· votar


não

cantVaria
Veterano
# out/09
· votar


Eu aturo o meu trampo pq no fim do mês dá pra pagar minhas despesas. Mas tô correndo atrás do que eu realmente gosto de fazer.

Ian Anderson
Veterano
# out/09
· votar


O meu eh uma bosta... mas tah dificil de achar outro.

janick
Veterano
# out/09
· votar


Quando eu tiver um eu volto aqui pra postar

teclado_mania
Veterano
# out/09
· votar


Hoje em dia o pessoal burro do fundão da sala reclama.

Índio_DT
Veterano
# out/09
· votar


Com certeza não.

Bob do recife
Veterano
# out/09
· votar


nao tenho emprego =\

Dazoo
Veterano
# out/09
· votar


Nem to

ZXC
Veterano
# out/09
· votar


Sou docente...não estou satisfeita com o rumo da educação no país, não estou satisfeita com a falta de atenção públca, que se traduz somente em balelas de palanque ou ficam somente na demagogia bibliográfica, com a pouca verba pública para aqueles que classificam como orientadores da cidadania, com a má remuneração e a desqualificação do docente no mercado de trabalho, com os currículos estáticos e imutáveis para a modernidade, com a falta e má de formação do docente acomodado, com a quantidade de universidades vagabundas e com formação idem, com a falta de laicidade política e religiosa de alguns docentes loucos, com os preconceitos velados nas instituições, com o preconceito invisivel demonstrado com a discriminação das cotas...e blá, blá, blá... mas gosto do que faço.

Snakepit
Veterano
# out/09
· votar


ZXC
Sou docente...não estou satisfeita com o rumo da educação no país, não estou satisfeita com a falta de atenção públca, que se traduz somente em balelas de palanque ou ficam somente na demagogia bibliográfica

Mas as olimpiadas serao aqui! Tu quer mais q isso?

SObre o topico, nao estou satisfeito, financeiramente é ate razoavel mas nao existe perspectiva nenhuma, se eu ficar nisso vou morrer fazendo a mesma coisa....

rodsom
Veterano
# out/09
· votar


to satisfeitissimo. alem de nao ser empregado de ninguem, eu faço as duas coisas que mais gosto: tocar e consertar moto.

D.Pinheiro
Veterano
# out/09
· votar


Você é satisfeito com seu emprego?
Claro, recebo pra isso...

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


sim

Will Bejar
Veterano
# jan/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


DESENTERRANDO:

Cansei dessa empresa... estou só esperando a minha filhinha nascer pra eu começar a procurar outro.

No começo, era só comprador... até aí, tudo bem...

Depois, mandaram o cara do financeiro embora e já passaram parte das coisas dele pra mim... aí já fiquei desanimado, pq andar com dinheiro pra lá e pra cá, fazendo fluxo de caixa e essas merdas todas só é bom pra eles, pq aumentar o meu salário... fuuuuuuuuuuuuuu

Agora, tô fazendo vistoria em apartamento que os diretores desocupam pra ver se tá tudo em ordem... ah, tá... sou avalista de imóveis agora.


Pô, fui contratado pra comprar... é isso que faz um comprador (além de acessar o FCC).


/querido diário

mari_hudson
Veterano
# jan/12
· votar


Não trabalho! =S

Will Bejar
Veterano
# jan/12
· votar


mari_hudson
Já foi minha época... heheheheh...

mari_hudson
Veterano
# jan/12
· votar


Will Bejar
A do meu namorido tambem... se é que me entende! hehehehe

MarisaBodelaire
Veterano
# jan/12
· votar


eu gosto muitooo

Will Bejar
Veterano
# jan/12
· votar


mari_hudson
ah, entendo...rs..

MarisaBodelaire
Vc tem sorte... tô pensando nas alternativas que tenho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é satisfeito com seu emprego?