Autor |
Mensagem |
Dandy.guitar Veterano |
# out/09
eae bom eu tenho um ministerio na igreja e agente ta sendo patrocinado por o dono de uma empresa daqui... o cara falou que vai fazer umas camisetas... agente ja tem o nome (estilizado) ja sabemos as cores e tal..mas eu queria saber se tem algum site que agente monta a camiseta só pra ver como ficaria (pra nao se arrepender).. é isso se alguem poder ajudar ficarei agradecido
|
Rapha_krust... Veterano |
# out/09
· votar
pensei que era pra usar no Second Life
|
Excelion Veterano |
# out/09 · Editado por: Excelion
· votar
Tem uma loja aqui (Bang-On) que faz camisa assim por encomenda, muito boas ficam e eles já tem umas seleções próprias cheia de bom humor claro.
Comprei uma lá escrito "Got Milf?"
Eles tinha um negócio de montar camisa no PC deles lá muito bom, vou olhar se eles disponibilizam na net também.
EDIT: Procura aí você, porque to fazendo download, não da pra ficar surfando o google rsrs. Põe no Google, Bang-On que deve aparecer o site.
|
Dandy.guitar Veterano |
# out/09
· votar
Excelion
blz cara vo ver vlw..
|
Minow Veterano |
# out/09
· votar
Got Milf?
Ahaehaehaehae muito boa.
|
james_the_bronson Veterano |
# out/09
· votar
eae bom eu tenho um ministerio na igreja
Imaginei o Ruth entrando aqui para dizer:
CARALHO! NÃO É POSSÍVEL, MEUS AMIGOS! LEIAM ISSO: "eu tenho um ministerio na igreja"!!!
RICO!!!
RICO!!!
RICO!!!
RICO!!!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/09
· votar
http://www.kmisetas.com.br/
|
Headstock invertido Veterano |
# out/09
· votar
photoshop?
|
Dandy.guitar Veterano |
# out/09
· votar
james_the_bronson
boiei afuh...
The Blue Special Guitar
legal... acho q esse é como eu tava procurando vlw.
Headstock invertido
nem rola.. muito pesado euasheuhas.. =]
|
Bodh1 Veterano |
# dez/12
· votar
Dandy.guitar eu queria saber se tem algum site que agente monta a camiseta só pra ver como ficaria (pra nao se arrepender).. é isso se alguem poder ajudar ficarei agradecido
Tem este site: http://www.shirtmockup.com/
|