Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# out/09
Acabo de retornar da prova do concurso para estágio no IPT. Uma das questões perguntava como escrever em HTML algo do tipo "Acesse o site do IPT aqui", onde o "aqui" deveria ter o link para o site com um tooltip e outras coisas.
Acho que acertei, só com os conhecimentos parcos de HTML adquiridos aqui.
Obrigado Christian, se eu passar eu te pago 3 sete belo.
|
Sumerrew Veterano |
# out/09
· votar
a=href lol
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
num intendi ki ele falô.
boa sorte aí, cara.
|
Rapha_krust... Veterano |
# out/09
· votar
erico.ascencao se eu passar eu te pago 3 sete belo.
vai (te) comer
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
erico.ascencao fala o codigo que vc usou
|
# out/09
· votar
Sam Keat Nem lembro direito, era teste. Só lembro que itálico tinha que ser <i></i>, negrito <b></b> (só estas duas já eliminavam três alternativas) aí vi qual das duas alternativas usava o termo tooltip e já era.
A prova era bem tranquila no geral, nada muito foda, mas tinha uns de Civil lá que deviam estar fudidos com as questões sobre computação em geral.
|
Sam Keat Veterano |
# out/09 · Editado por: Sam Keat
· votar
erico.ascencao a era de marcar? que massa eijseijsiejshsuehusheues ja elimina um monte de coisa eysyysegheuseuh se fosse pra escrever o codigo igual o meu professor de web fazia nas provas ia ser fuuuuuuuuuuu
|
# nov/09
· votar
Só pra constar...
Passei em 4º lugar na prova. Os 4 primeiros são da minha turma, e o 1º já não quer mais a vaga porque pegou estágio na Unilever.
Fui fazer a entrevista para esta vaga nesta semana. Trata-se de um laboratório que está dando consultoria para a instalação de uns módulos eletrônicos em todos os carros a serem fabricados a partir do ano que vem. É um projeto com o DENATRAN, com empresas de telefonia, com montadoras... parece legal, mas se eu for chamado não sei se eu pego (isso se eu tiver como escolher).
|
diego souza Veterano |
# nov/09
· votar
Que bom cara!!! Espero que consiga entrar no IPT. Boa sorte. Abçs.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/09
· votar
"Acesse o site do IPT aqui"
FAIL
|