Ajudando os saxofonistas

    Autor Mensagem
    Prof EXPLICASAX
    Veterano
    # fev/05


    Olá , quero oferecer ajuda aos saxofonistas me cadastrando como professor do cifraclub , mas já enviei vários e-mails e até agora nenhuma resposta !
    Pois bem quem tiver alguma dúvida em relação ao saxofone ,posso ajudar pois tenho muita experiencia com este instrumento ok
    Meu nome é Ivan Meyer e também sou autor de vídeos e métodos de ensino do sax !
    Abração
    Ivan Meyer

    deathmeister
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cobra um forum de saxofone veio, deve ter bastante gente que se interessa pelo instrumento.

    Alessandra
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Alessandra
    · votar


    Há milhares de anos atrás, eu tinha falado pro Thy algo sobre criar um fórum sobre metais, tipo sax, trompete, flauta, oboé, enfim, intrumentos de sopro em geral (sem ser a gaita, aiuahoha)..

    mas nem vingou nem nada...

    flea fan
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    É verdade, eu não toco mas tenho bastante interesse por instrumentos de sopro, em particular trompete e saxofone.

    Metal Knight
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    É verdade, eu não toco mas tenho bastante interesse por instrumentos de sopro, em particular trompete e saxofone.(2)

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Prof EXPLICASAX
    Não toco Sax, mas achei interessante a iniciativa.A alguns dias eu estava pensando sobre isso, apareceu ae um carinha que falou sobre Sax e me lembrei de que não há um fórum específico pra este instrumento.É claro que não dá para fazer fórum para todos os intrumentos, mas acredito que o Sax mereça um fórum próprio.

    Fale com os moderadores e pessa pra encaminharem a idéia ao Sam(Administrador), se é que isso já não foi feito alguma vez.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Deve custar uma nota um instrumento desses...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    The Blue Special Guitar
    É, também acho.

    Prof EXPLICASAX
    Sugira que criem um fórum dedicado a "Instrumentos de Sopro em Geral".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudando os saxofonistas