Autor |
Mensagem |
soundcrafter1983 Veterano |
# out/09
Opa! To afim de comprar uma camerazinha de video, e aqui no Brasil está 900 pilas! :/
No Reino Unido achei por um preço bem legal, mas queria saber como funciona a importação de lá(se tem imposto), nos EUA eu sei que tem um limite de US$50 (com gift) .
Alguem afim de ajudar? =DD
|
Pseudonimum Veterano |
# out/09
· votar
Eu sei que a Toalhinha já.
|
# out/09
· votar
Pseudonimum Toalhinha? HUAHA
Toalhinha saia do banheiro e me ajude! :) - preciso de ajuda! HAUHA
|
TG Aoshi Veterano |
# out/09
· votar
ivan_puppets http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1452
|
# out/09
· votar
TG Aoshi Eu sei como se importa, ja comprei varias coisas da China e dos EUA...agora não sei se a Receita tarifa do Reino unido.
|
faith_girl Veterano |
# out/09
· votar
qualquer coisa declarada acima de 50 dólares é taxado pela receita isso na teoria né... bem sempre q tenho $$ faço algumas compras pela net de cosmeticos tive a sorte de fazer comrpas de até U$200 e não ser mais assim como tem conhecidas que com U$20 serem taxadas O.o acaba sendo 'sorte'
uma dica: nunca use Ups ou qualquer empresa de entregas expressas pq aí é certeza de taxamento!
|
# out/09
· votar
faith_girl hnm, sim. Eu achei que o imposto era de acordo com cada pais, então é um imposto fixo mesmo.
|
Toalhinha Veterano |
# out/09
· votar
Eu tb sei que a Toalhinha já.
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
Toalhinha =))
|
faith_girl Veterano |
# out/09
· votar
ivan_puppets é fixo eu só n sei direito qto é o valor da taxa sobre o produto se for pego,acho q é em torno de 50% sem dizer q tem q tem a cobrança sobre o ICMS mais não são todos os estados q cobram.
|
faith_girl Veterano |
# out/09
· votar
http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/09
· votar
Seu Madruga já importou uma casimira que revendeu para o Sr Barriga.
|
TG Aoshi Veterano |
# out/09
· votar
faith_girl qualquer coisa declarada acima de 50 dólares é taxado pela receita isso na teoria né... bem sempre q tenho $$ faço algumas compras pela net de cosmeticos tive a sorte de fazer comrpas de até U$200 e não ser mais assim como tem conhecidas que com U$20 serem taxadas O.o acaba sendo 'sorte'
Na teoria, abaixo de 50 doletas não é taxado só se o remetente for pessoa física, se for empresa pode esquecer...
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Alguem aí já importou do Reino Unido? Seu Madruga já importou uma casimira que revendeu para o Sr Barriga.
Quem se importa?
|
Toalhinha Veterano |
# out/09
· votar
ivan_puppets Até 50 dólares não paga imposto. Eles fazem uni-dunne-tê nos pacotes e olham se o que tem é pra taxar ou não. O mesmo pra mercadorias ilegais e mexicanos.
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
Libras Esterlinas :(
|