Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# out/09
· votar
Diante destes acontecimentos é que a gente vai desistindo de muitas coisas. Acho que me roubaram uns 4 ou 5 cd de carro, sendo 1 que o último dentro da garagem em casa, fora os porta Cd´s. Resultado, meus carros nunca mais tiveram som, isto já tem uns 8 anos. Desisti.
|
LeD_HaleN Veterano |
# out/09
· votar
nunca fui assaltado.
|
k diaz guitar Veterano |
# out/09
· votar
Sei o que é ser roubado,eu com 14 anos de idade,já fui assaltado (inclusive á mão armada) duas vezes...Isso tudo em menos de um mês....
só tem uma coisa,não me levaram nada,pois nem andar com celular eu ando...
|
k diaz guitar Veterano |
# out/09
· votar
Por isso,ando até meio com medo,olhando de lado,vendo se tem alguém me seguindo (tinha um cara ontem,que na hora que eu tava voltando da aula,eu tinha certeza que tava me seguindo)
O biotipo da pessoa,era meio malaco (não é racismo,mas na maioria das vezes são negros,Fortes,sem camisa,bermuda e chinelos.Tava de bicicleta atrás de mim,e em todo santo lugar (até em fins de mundo) que eu ia ele ia atrás...Depois que percebi saí da avenida e fui pra uma rua menos movimentada (que atitude de burro),e depois fiz o contrário pra ver se ele me seguia...voltei para a avenida,e ele veio junto,aí tive certeza,esse cara tá me seguindo...Parei num posto de Gasosa e fiquei lá um tempinho até ter certeza que o cara vazou!
São táticas que ajudam a previnir roubos né!
|
luis_loko Veterano |
# out/09
· votar
VeruskaLustosa 1 notebook ótimo e novinho 1 máquina digital 1 bolsa de marca (pequenininha que eu uso pra não ficar com a mochila pra lá e pra cá) 1 mochila 1 pen drive de 8 GB 1 gravador de voz 350 reais em dinheiro alguns objetos e documentos pessoais.
isso tudo vai garantir pra eles uma semana de pedra pra fumar na cracolandia!!!
vc tava numa região pééééssima de sampa... Estado com Radial Leste... viiiixe.. região do Glicério... acho pior que a região da Luz (e olha que é feio por la tambem)
é aí que a gente entende o sentido da frase: Pra acabar com a violência só dando porrada!!!!!
|
VeruskaLustosa Veterano |
# out/09
· votar
jimmy vandrake A sensação de ter que desistir das coisas que gostamos, que nos fazem bem, que nos tragam um pouco de conforto me incomoda demais. Não é justo!
LeD_HaleN Fico feliz que nunca tenha passado por isso e rezo mesmo para que nunca passe, é horrível!!
k diaz guitar Que horror hein!!! que sorte vc ter percebido antes, dessa vez eu nem vi a criatura se aproximar!
luis_loko Bem ali mesmo, o pior foi ter ido por aquele local e encontrar o cara novamente e não ter conseguido pegá-lo!!! Ainda estou P da vida!!
|
klypterosforme Veterano |
# out/09
· votar
Bem vinda ao departamento de policia do FCC Delegado Klypterosforme ao seu dispor...
Sim, já fizemos o B.O. e agora é só aguardar o término das investigações.
Aceita um café? Um chá?
Sente-se um pouco, se quiser tem ventilador aqui.
Se esperar mais uns minutos meu expediente termina e podemos sair um pouco... Vejo que está nervosa... podemos beber alguma coisa e depois quem sabe... tudo se resolve.
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
1 notebook ótimo e novinho 1 máquina digital 1 bolsa de marca (pequenininha que eu uso pra não ficar com a mochila pra lá e pra cá) 1 mochila 1 pen drive de 8 GB 1 gravador de voz 350 reais em dinheiro
e as apostilas?
|
# out/09
· votar
klypterosforme Olha, se conseguir de volta meus pertences, conversamos sobre a saidinha pro relax...;)
tncv Quais apostilas?? se forem do curso não tem, é tudo via e-mail e eletronico :(
|
MajorKong Veterano |
# out/09
· votar
Queria saber quem são os FDPs que compram coisas roubadas. Sei que inicialmente nsão negociadas pelos malandros mesmo, mas, no final, sempre acaba na mão de alguém bem de vida sem nenhuma ética.
|
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
VeruskaLustosa Acho q sei o local q vc tá falando (vc diz em baixo dos viadutos?), passei por ali de carro durante uns 4 anos, e vi alguns vagabundos fazerem exatamente isso que aconteceu com vc. É foda, deveria ter ali uma base da polícia, até tem uma mais pra frente, ou seja, todo mundo sabe q o local é periclitante e ninguém toma providências.
|
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
Aliás, papinho imbecil de andar armado hein, vai se foder depois passando nao sei quantos anos dando o rabo na cadeia.
|
toty Veterano |
# out/09
· votar
tncv e as apostilas?
uhuahuhauhauhuaua
VeruskaLustosa Sinto muito mesmo, realmente é uma pena ter que dependermos dessa policia de merda que atua no pais hj... e como já disseram, provavelmente, um desses policiais já deve estar usando seu notebook em casa....FDP.
|
cantVaria Veterano |
# out/09
· votar
k diaz guitar
Sei o que é ser roubado,eu com 14 anos de idade,já fui assaltado (inclusive á mão armada) duas vezes...Isso tudo em menos de um mês....
só tem uma coisa,não me levaram nada,pois nem andar com celular eu ando...
Meu amigo... Se você foi assaltado em menos de 1 mês por duas vezes, o problema deve ser os locais por onde você anda. Se não te levaram nada, não é assalto, e mais, se você não anda nem com celular no bolso, como você vai avisar alguém sobre a pessoa que está te seguindo?
Se quiser seguir, melhor pra você: Utilize o seu celular em casos de perseguição... Vá para algum lugar movimentado, entre em uma loja, informe o dono ou gerente do estabelecimento e ligue para seus pais ou para um tio. O que tu não deve fazer é deixar o celular em casa e ficar dando sopa no meio da rua...
|
# out/09
· votar
MajorKong Pior que eu conheço muita gente que faz isso e na verdade não consegue enxergar a situação como um todo, é uma pena :(
Kensei Ah, cara, posso não comprar uma arma, mas ao menos um sprey de pimenta, ah, isso vai ter no meu carro sim!!!
toty Bando de policial FDP!!! mas obrigada por se sensibilizar!! ;)
|
lucas_in Veterano |
# out/09 · Editado por: lucas_in
· votar
como diria uns maluko d morro "mosca de boi"
1. a noite sempre olhe ao redor nunca pare em sinal fechado a noite a não ser qd tiver vindo carro.
2. coloque insulfilm escuros.
3. use sensor de alarme por afastamento.
4. evite ruas mortas.
5. nunca reaja a um assalto.
6. evite andar com coisas caras e mt dinheiro, as vezes acontece do proprio "amigo" encomendar o assalto.
abraços
|
# out/09
· votar
lucas_in
Thanks, ficarei mais esperta!!! ;)
|
k diaz guitar Veterano |
# out/09
· votar
Meu amigo... Se você foi assaltado em menos de 1 mês por duas vezes, o problema deve ser os locais por onde você anda. Se não te levaram nada, não é assalto, e mais, se você não anda nem com celular no bolso, como você vai avisar alguém sobre a pessoa que está te seguindo?
Uma vez,sim era o local,que tinha como evitar,mas a outra vez,eu estava voltando da escola e não havia como mudar a rota.Sobre o celular,se fosse assim já teriam me levado duas vezes,já que nestas sequer percebi a aproximação do elemento
|
Penta_Blues Moderador |
# out/09 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Bom dia!!!
VeruskaLustosa Puxa, como não frequento este fórum, não soube antes deste seu problema. Chato mesmo isso ter acontecido e mais chato ainda a má vontade de quem trabalha e é pago para "servir e proteger" a sociedade...
E aproveitando a oportunidade:
The Blue Special Guitar Se você fizesse como eu e andasse sempre armada, já teria resolvido a situação alí mesmo. Andar sempre armado requer porte, equilíbrio e capacidade técnica para empregar tal armamento. Se vc não tem um deles, no mínimo está arriscando desnecessariamente a vida ou cometendo um crime. Outra coisa é que se ela estivesse armada, poderia ter sido morta com o próprio armamento...
Valeu!!!
|
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
VeruskaLustosa Legal, aí quando vc fizer um movimento pra sacar o super spray de pimenta, o maluco vai apertar e vai arrebentar sua cabeça, seu cérebro vai se esparramar no para brisa. Evite isso. Não adianta.
|
# out/09
· votar
Penta_Blues Ah, já passou, na raiva fiquei muito P da vida mesmo, mas agora é bola pra frente, estou conquistando e conquistarei muito mais!!!
;)
Kensei Pode não adiantar, nem sei se comprarei um spray mesmo.....
Abraxs ;)
|