O que estraga seu fds?

Autor Mensagem
Sumerrew
Veterano
# out/09


Putz, domingo é dia de ficar na boa, recuperar o cadáver da cachaça da morte do sábado à noite, assistir fórmula 1, ver jogo do seu time....

E agora chegam parentes aqui. Putamerda, odeio parentes :(

Agora estou eu aqui, de pijama no pc, fechado no meu quarto, tendo que presenciar minha mae vir na porta e mandar eu trocar de roupa e ir fazer sala pras visitas.

Sim, sou porco, desleixado e gosto de ficar de pijama em casa, principalmente quando tô com sono e posso dormir a qualquer hora. E sou feliz assim :)


Juro, que quando morar sozinho, vou morar num apartamento onde tenha interfone e câmera no mesmo, pra eu poder ver quem é e fingir que não tem niguém em casa.

E com vcs, o que estraga seus respectivos finais de semana?

Sumerrew
Veterano
# out/09
· votar


Sumerrew
E com vcs, o que estraga seus respectivos finais de semana?


Esses tópicos...

paranauê
Veterano
# out/09
· votar


Aula no sábado...

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Nem vou postar.

maggie
Veterana
# out/09
· votar


A segunda-feira.

Sumerrew
Veterano
# out/09
· votar


maggie
pois é, as vezes passo o fds inteiro pensando que segunda terei um problema monstruoso pra resolver no trabalho, que nao consegui resolver sexta e ficou pra segunda, isso ja desgraça o fds tb =/

Sab_Ian
Veterano
# out/09
· votar


O que estraga seu fds?

Pensar que no dia seguinte, você tem de acordar cedo pra trabalhar com algo que você não gosta, pra conseguir o que gosta, sendo que muitos já fazem o que você gostaria de fazer e sem ter feito o mínimo de esforço. Daí, você pensa, por que as coisas tem que ser complicadas pra mim? Claro, que você sempre tira uma lição, por pior que algo seja, mas, no fim das contas, o tempo está passando, e quanto mais ele passa, você vê que o que queria já não valia a pena, porque já está velho pra fazer. Mas, muitos diriam, nunca é tarde pra fazer o que quer. Certo, mas, na verdade você gostaria de fazer naquela época, com aquela idade. Agora, já não faz mais sentido. Enfim, amanhã é segunda.

Soul Wyx
Veterano
# out/09
· votar


Sumerrew
Você mesmo faz piada!?
'-'

Sumerrew
Veterano
# out/09
· votar


Soul Wyx
Pensei que vc ia postar Petkovic, Fenrisulfr.

Machine Gun Man
Veterano
# out/09
· votar


Mutirão de parentes pra almoçar em casa. haha


Até gosto, mas às vezes tenho que estudar, ou quero só ficar quieto. E o povo aqui é meio barulhento..

Machine Gun Man
Veterano
# out/09
· votar


E domingos-véspera de prova parecem ser os favoritos.

MajorKong
Veterano
# out/09
· votar


maggie

A segunda-feira.


Basicamente.

Jio-kun
Veterano
# out/09
· votar


ócio e tv aberta.

qew
Veterano
# out/09
· votar


Melhor perguntar o que"não" estraga meu fds...

Pseudonimum
Veterano
# out/09
· votar


Som automotivo no máximo estacionado por perto.

Chespirito
Veterano
# out/09
· votar


As narrações do Galvão Bueno.

oiio
Veterano
# out/09
· votar


o q estraga é ter q trabalhar no fds =(

izzystradlin
Veterano
# out/09
· votar


modem 3g da claro...

VeruskaLustosa
Veterano
# out/09
· votar


Chespirito

Galvão, Faustão e Gugu!!!! eles não sabem o que é pendurar a chuteira mesmo!!! hauhauhauhaua

oiio

(2) trabalhei ontem e estou só o pó hj

izzystradlin
Veterano
# out/09
· votar


VeruskaLustosa
trabalhei ontem e estou só o pó hj

pare com a cocaína...

luckseven
Veterano
# out/09
· votar


Chuva e concursos, vestibular, enem ou qualquer compromisso no domingo de manhã.

É um saco acordar de ressaca no domingo e ir fazer algo.

Lady_Twisted
Veterano
# out/09
· votar


Bom, existem muittas maneiras de estragar meu fim de semana.
Saber que na segunda tem prova.
Brigar com meu namorado.
E afins.......

Rato
Veterano
# out/09
· votar


O que estraga seu fds?


ficar com muito sono e só dormir ^^

lovehatelove_fe
Veterano
# out/09
· votar


provas...

Henry Gale
Veterano
# out/09
· votar


O que estraga seu fds?
Esses tópicos...
=/ essa foi a 1ª piada q pensei
pra dizer a verdade, a única =X

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Ser sempre a mesma coisa, o mesmo jeito, toda vez.

Guto EADG
Veterano
# out/09 · Editado por: Guto EADG
· votar


Pensar que no dia seguinte, você tem de acordar cedo pra trabalhar com algo que você não gosta, pra conseguir o que gosta, sendo que muitos já fazem o que você gostaria de fazer e sem ter feito o mínimo de esforço. Daí, você pensa, por que as coisas tem que ser complicadas pra mim? Claro, que você sempre tira uma lição, por pior que algo seja, mas, no fim das contas, o tempo está passando, e quanto mais ele passa, você vê que o que queria já não valia a pena, porque já está velho pra fazer. Mas, muitos diriam, nunca é tarde pra fazer o que quer. Certo, mas, na verdade você gostaria de fazer naquela época, com aquela idade. Agora, já não faz mais sentido. Enfim, amanhã é segunda.

D:

hehehe é engraçado pensar que a típica deprê de final de domingo, foi passando pra mim com o tempo. nao que nao exista mais, mas agora ela é bem contornável...

lembro quando eu era adolescente era terrivel, quando termminava o lance-final e eu nao tinha dormido ainda haha.. sabendo que segunda ia acordar como um zumbi..
ai ai, era nada.. nao sei porque me incomodava tanto :)

concordo porem que domingo vésperas de prova sao ruins porque, domingo existe uma inércia natural no corpo, e a prova + a falta de vontade de estudar = ansiedade.
engraçado que meu ultimo exame da faculdade - o derradeiro, do tipo, ou passa ou não se forma - foi numa segunda-feira... haha, aquele domingo foi thrash.. sem contar que era um calorão uahuha

Sumerrew
Veterano
# out/09
· votar


lembro quando eu era adolescente era terrivel, quando termminava o lance-final e eu nao tinha dormido ainda haha.. sabendo que segunda ia acordar como um zumbi..


exatamente...amanha(hoje) tenho que acordar as 6:40, tomar banho e ir trabalhar, e trabalho sentado o dia inteiro, só olhando pro pc, tenho certeza que vou estar que nem um cadáver no trampo, o que me salva é que tem bastante café(por mais que seja um barro com açucar preparado por aquela secretaria de merda) e posso ficar ouvindo uns rock pauleira death metal lucifer 666 pra me manter acordado ^^

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


Esse?

Nada, amanhã vou acordar 8:30. 2:30 já to fora do curso, aí compro o pedal que eu tava afim, fico na guitarra no Vapour Lounge com uns amigos a tarde toda, a noite vou trabalhar. Como músico num restaurante.

Debouaz. O que me mata de depressão são as quartas-feiras, quando eu já cansei da semana e quero fds denovo.

João Gilberto
Veterano
# out/09
· votar


O que mata meu fds é a Grobo falar a todo momento em Rubinho, e ainda por cima ele fazer uma m**** de corrida daquela.

Sem contar a segunda-feira... claro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que estraga seu fds?