Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
gol do flu.. ;_;
|
russobass Veterano |
# out/09
· votar
Esta de parabéns as meninas do Santos.
Mas achei o campeonato muito muito desequlibrado. Não chega perto de uma copa do mundo onde tem times femininos como Alemanha e Estados Unidos.
|
Morgenstern Veterano |
# out/09
· votar
Corinthians Campeão da Libertadores 2010 !!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09
· votar
AEEEEEEEEEE ahuahuauhauhauhahauhauhahuahau
Santos Porras!!!!
O time feminino deve existir a nem 5 anos e já ganhou coisa mais importante que a gambazada que tá a 100 hahaha!!!
Mais uma Libertadores na conta...
|
Morgenstern Veterano |
# out/09
· votar
Mais uma Libertadores na conta...
Parabens Santos ... 1° libertadores depois que o macaco virou homen !!!!
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
Morgenstern Corinthians Campeão da Libertadores 2010 !!! HaeuioheaiuEAHIUAEHEAiuheaiuaehea
boa piada! conte outra!! mas uma boa, não como essa: Parabens Santos ... 1° libertadores depois que o macaco virou homen !!!!
e aproveita e digita certo da proxima!;]
|
# out/09
· votar
Morgenstern
quando o curintia ganha alguma, sfeminina ou masculina, pode voltar aqui e comemorar, tá bom?
(:
|
Sumerrew Veterano |
# out/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock se na escolinha de futebol te perguntarem quem é o seu ídolo no futebol, responda Marta e deixa o cabelo cumprido e usa rabicó tb...
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
Sumerrew manda melhor que muito jogador da serie A..
|
Morgenstern Veterano |
# out/09
· votar
Gui e aproveita e digita certo da proxima!;]
Foi mal , não é santos , é san70s. E aproveita e digita certo da PRÓXIMA vez ! =D ...
manda melhor que muito jogador da serie A..
Vc quer dizer melhor que muito museu que joga no santos ... Tem que dar valor mesmo , é a unica contratação de peso do ano. Enquanto a gente chama ronaldo e defederico , vc´s contam com marta ... Santos é de dar pena ...
Meu filho ouvirá Classic Rock quando o curintia ganha alguma, sfeminina ou masculina, pode voltar aqui e comemorar, tá bom?
Pode deixa =P ... Pelo menos o ano que vem a gente vai neah ...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/09
· votar
Rato
:* e devemos começar a dar mais valor :)
Já está passando da hora.
|
# out/09
· votar
Sumerrew
Eu já falei, prefiro ela e a Cristiane do que qualquer outro perna de pau que tá fazendo porra nenhuma no time masculino (:
|
# out/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
duplo
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
Morgenstern homen homen homen homen homen homen homen homen homen homen homen homen homen homen homen homen homen homen homen homen homen homen homen
tá aqui o erro, mané!
Enquanto a gente chama ronaldo e defederico realmente, ele é de peso!!!
e o defederico o que fez?? perder pro sport é osso, hein!
Pelo menos o ano que vem a gente vai neah ...
a esperança é a ultima que morre!!!!
"-Qual a semelhança entre Chaves e gambás na libertadores? -num sei! -é que você já sabe o final, mas assiste só pra rir! hahahahah"
|
Morgenstern Veterano |
# out/09
· votar
Gui
proxima proxima proxima proxima proxima proxima proxima proxima proxima
Não esqueçe do acento aqui tambem ... cabaço !! Senta no rabo e não olha o proprio erro ... hauhua Dá pena mesmo ...
e o defederico o que fez?? perder pro sport é osso, hein
Melhor perder pro sport, do que ser eliminado na copa do brasil pelo CSA Alagoano. Hááá não, o Santos estava disputando a libertadores por isso que perdeu aAUhuAh uAHuHAU Putz ...
a esperança é a ultima que morre!!!!
Desculpa , mais ja ganhamos 2 titulos ese ano, 1 inclusive em cima do PELÉ Futebol Clube ...
Estamos na libertadores e vc´s ? Vão brigar pra não cair ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk San70s é potencia de varzea , fato ....
Quando vc´s tiverem time decente a gente conversa ...
|
Rato Veterano |
# out/09
· votar
Morgenstern Gui parem de viadagem no tópico.
|
# out/09
· votar
Foda é que sempre tem que vir um corinthiano pra tumultuar. Sempre tem que vir um imbecil pra falar merda e causar briga. Pra que entra no tópico se for pra tumultuar? Vai no redtube que é mais util porras ...
|