O que já marcou no velocimetro?

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# out/09
· votar


zaqueu_grunge
brunoliam
velho, fiz isso em estrada deserta, e sozinho. se tem alguém comigo não passo dos 90km/h.
já me envolvi em um acidente feio (nós não éramos os culpados) e sei bem como é isso.


Que bom que você escapou. =)

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Só ontem e hoje morreram 3 em alta velocidade aqui na Barra da Tijuca, RJ. Um capotou (26 anos) e no outro, o carro com dois jovens (22 e 19 anos) explodiu após bater num poste. Neste segundo, os pais tiveram dificuldades em reconhecer os filhos pq os corpos estavas carbonizados.

Legal essa brincadeira hein.

Gui
Veterano
# out/09
· votar


Sinceramente...tem gente que não conhece o local e nem o que tem nas mãos.

Não digo que sou um ás no volante, mas conheço o meu carro, minhas condições físicas e onde estava. Claro que poderia ocorrer um acidente se me distraisse, ou meus pneus furassem, ou...mas há muitos jovens que não conhecem as condições do proprio carro e se aventuram a fazer isso, normalmente são esses que se acidentam...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


180 num fusion

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# out/09
· votar


Gui
140km/h...a 110km/h já dá mó impressão disso (pelo menos nos 1.0)

Sim... Unos se desintegram depois do 120 Km/h

Gui
Veterano
# out/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
e como o carro passou a mais de 160 por mim???

1.0 tenho certeza aque não era, mas era um uno sim!!

Prof. Grosélio
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam
Sem querer ser chato, mas vocês já viram alguém com fraturas múltiplas? Já foram a um enterro com caixão lacrado, ou simbólico, pois não sobrou muito para enterrar?

Não pode é encher o carro de gente e fazer loucuras assim. Não pode é atropelar pedestres na calçada. Se estiver sozinho , bater e não sobrar nada para fazer o enterro, sem problema. Todo mundo vai morrer um dia, e sendo inteiro ou aos pedaços o fim é o mesmo.

Um abraço

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# out/09
· votar


Gui
1.0 tenho certeza aque não era, mas era um uno sim!!

Ele não estava amarrada em um Porsche? rsrsrsrs

Sem zoar, o Uno turbo, de 94 aquele amarelo, já me disseram que chegava a uns 180 km/h, pode ser possível.

João Gilberto
Veterano
# out/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

O máximo de velocidade que eu alcancei foi 180Km por hora, em um Opala 1979...

Pegou o seu primeiro carro zero pra testar, hein? xD

Kensei
Veterano
# out/09
· votar


72 km/h na bike
No carro não me lembro, há muito tempo perdi a vontade de pisar fundo, agora vou no máximo a 140

thiaguinhu
Veterano
# out/09
· votar


170km/h corsa 1.4 hatch (abastecido de álcool)

Gui
Veterano
# out/09
· votar


Kensei
em descida ou no pedal mesmo?

Kensei
Veterano
# out/09
· votar


Gui
Descida. Aliás, bota descida nisso.
No plano foi 51, falso plano uns 55

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
brunoliam
Sem querer ser chato, mas vocês já viram alguém com fraturas múltiplas? Já foram a um enterro com caixão lacrado, ou simbólico, pois não sobrou muito para enterrar?

Não pode é encher o carro de gente e fazer loucuras assim. Não pode é atropelar pedestres na calçada. Se estiver sozinho , bater e não sobrar nada para fazer o enterro, sem problema. Todo mundo vai morrer um dia, e sendo inteiro ou aos pedaços o fim é o mesmo.

Um abraço


O problema é que não é tão simples assim. Memso depois do primeiro impacto, quando seus pulmões já foram perfurados por suas costelas e suas vísceras já viraram uma massa pastosa e ensanguentada, o carro continua, e a possibilidade de se acertar um pobre coitado em um outro carro, se é que não já acertou, ou ou desgraçado na calçada é muito grande. Não me venha com essa de lugar deserto.....

Além disso, irresponsabilidades e crimes deixam de ser irresponsabilidades e crimes só porque não há consequéncias ou porque ninguém vê?

Acho que um homem com sua idade, que tem o título de professor e pai de família deveria pensar diferente. Mas tudo bem.

Cada um no seu quadrado, e eu na calçada.

Pseudonimum
Veterano
# out/09
· votar


Uns 100 km/h.

Mas como eu sou noob, foi no carro da auto-escola. A gente tava quase na estrada e távamos atrasados, daí a instrutora disse pra eu meter o pé. Com ela cuidando, claro.

Mas acho uma cabacice. (2)

erico.ascencao
Veterano
# out/09
· votar


Ontem passei dos 100 Km/h pela primeira vez... legal.

Prof. Grosélio
Veterano
# out/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


João Gilberto
Pegou o seu primeiro carro zero pra testar, hein? xD

Eu gosto de carro antigo. Opala, Passat, Maveric. Os velhinhos. Estes andam demais.

brunoliam
possibilidade de se acertar um pobre coitado em um outro carro, se é que não já acertou, ou ou desgraçado na calçada é muito grande.

Eu disse que o que não pode é trazer danos para terceiros. E sou radicalmente contra "rachas e pegas".

Acho que um homem com sua idade, que tem o título de professor e pai de família deveria pensar diferente. Mas tudo bem.

O que isso me faz diferente? Este é o problema. As pessoas tem que viver a vida como as outras acham, ou como as outras determinam. Pelo titulo eu tenho que ser um idiota? Andar de pijamas 11:00 da manhã? Eu penso assim. E é assim que vou continuar pensando até quando eu quizer mudar. Eu disse: Quando eu quizer mudar, e não por alguém pensar a respeito do que eu devo ser ou não.
E não estou dizendo para ninguém pegar o carro e sair correndo por aí.Seja Feliz.

Um abraço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que já marcou no velocimetro?