Teste de Audição ~ Até quanto você consegue?

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


AceFrehley
Sim! Andava hehe, você sabe se é grave?

Não sei cara,é tipo uma pressão que vai passando aos poucos?
Ou é tipo de um ouvido para de "funcionar" e vai melhorando?

AceFrehley
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

É como se desse uma "interferência" nos ouvidos sabe? Um grave (baixo), meio que treme, inesplicavel, ai passa, bem rapidinho, me da isso geralmente 1x ao dia hehe

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


AceFrehley
É como se desse uma "interferência" nos ouvidos sabe? Um grave (baixo), meio que treme, inesplicavel, ai passa, bem rapidinho, me da isso geralmente 1x ao dia hehe


Cara vai ve isso.Pode ser algo dos ossos martelo ou da bigorna.Saúde não se brinca.

AceFrehley
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

O.O
Ossos martelo e birgorna. Eu marco com o otorrinolaringologista né?
Tem a ver com música alta?

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


AceFrehley
Ossos martelo e birgorna. Eu marco com o otorrinolaringologista né?
Tem a ver com música alta?


Sim,marque.

Te a haver com música alta sim,mas não é só ela que causa isso,o trânsito,barulhos ambientes da cidade e até em casa ajudam.

AceFrehley
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

Entendi, pode ser tambem algum problema com cera no ouvido? Eu limpo as ceras, mas nao enfio o cotonete la dentro mesmo, porque acho perigoso, talvez precise de uma boa limpeza.

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


22000Hz O_o

Mas assim, nos dois últimos só ouço o estalinho de início e final. o_O
Então não sei se tá certo. ._.

AceFrehley
Veterano
# out/11
· votar


FláviaTaline

Entao não, ignore o estalo, o que importa é o som entre eles ^^

Frigeri.
Veterano
# out/11
· votar


Ouvi 19000 aproximando um ouvido do falante. Escutar bem só 17000 para baixo.

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


18000.
A partir do 19000 não ouço nada.

23 anos.

.omni
Veterano
# out/11
· votar


AceFrehley
Ossos martelo e birgorna.

Cara, relaxa! Não é nada disso.
Teu ouvido tá entupido, só isso. Pode ficar tranquilo, não precisa marcar médico nem nada.
Limpa a orelha por fora só, sem limpar o ouvido lá dentro com um cotonete. Você é muito novo pra ter que se preocupar com qualquer coisinha, relaxa. Daqui a 30 anos você começa a se preocupar com isso.

AceFrehley
Veterano
# out/11
· votar


Fui mostrar o negócio pro meu avô, ele só ouviu o primeiro, depois ele fico falando que não tava saindo som porcaria nenhuma, e que, ou eu tava louco ou tava tirando sarro dele, porque não tava saindo nada haha... muito comédia (mas ele ficou bravo na hora .;x)

AceFrehley
Veterano
# out/11
· votar


.omni

Valeu pelo conselho cara, vou limpar e ver como fica, só se eu sentir que ta piorando eu marco, valeu :)
Porra, postamos no mesmo segundo acho, porque eu postei e, vi seu comment quando atualizei a pagina pra ver se saiu certinho, e teu comment tava la.
Épico!

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


.omni
Cara, relaxa! Não é nada disso.
Teu ouvido tá entupido, só isso. Pode ficar tranquilo, não precisa marcar médico nem nada.
Limpa a orelha por fora só, sem limpar o ouvido lá dentro com um cotonete. Você é muito novo pra ter que se preocupar com qualquer coisinha, relaxa. Daqui a 30 anos você começa a se preocupar com isso.


Tomara que seja isso mesmo cara.Porque nessa idade dar essas interferências como ele diz.Confesso que do jeito que ele falou me deu um susto.

dnreis
Veterano
# out/11 · Editado por: dnreis
· votar


Com as caixas de som no maximo e o ouvido encostado, deu pra ouvir até 21. Com os fones, foi só até 18, bem baixinho por sinal...muita diferença se for comparar com 17 khz.

obs: tenho 17 anos

pedico
Veterano
# out/11 · Editado por: pedico
· votar


20000Hz - 16 anos

EternoRocker
Veterano
# out/11
· votar


30 anos

17.000

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


EternoRocker
30 anos

17.000


Eia,ta sadio até...

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


AceFrehley
Entao não, ignore o estalo, o que importa é o som entre eles ^^

:'(
Desconfiei. :P

AceFrehley
Veterano
# out/11
· votar


FláviaTaline

Trágico.

dnreis
Veterano
# out/11
· votar


Fui num show há umas 2 horas atrás...e ainda consigo ouvir até 17 khz....um pouco mais baixo mas ainda consigo. Se eu tivesse feito o teste logo na hora que acabou acho q nao ouviria nem 8khz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste de Audição ~ Até quanto você consegue?