Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# out/09
· votar
brunoliam cara...aqui tem um cara militante do PSOL na minha sala...e um do PSDB(osta)...e o pior que os caras se dão superbem..mas em qualquer assunto não politico!=D tem um professor da faculdade que é fundador do PSTU!!O.o
Rato eu acho!=D
|
Mila Turunen Veterano |
# out/09
· votar
brunoliam óun, obrigada *-* parabéns para você também :)
|
ZXC Veterano |
# out/09
· votar
Viva nóssss....li ontem que professor não é gente, e sim espécie em extinção...ahahah Então continue se emocionando com o abandono humano...isso é digno mesmo de espécie em extinção, já que ser humano se perdeu...a família e o Estado faliram...o mundo virou um círculo egoista. Continue a ser essa espécie em extinção sensível, adorável mestre.
|
Rato Veterano |
# out/09
· votar
Gui ZXC dissertem ...
|
ZXC Veterano |
# out/09
· votar
Rato
Na minha casa ou na sua? ahahahah
|
Adrianodevil Veterano |
# out/09
· votar
Ano passado eu fazia parte deste seleto grupo ahahha... Bom demais lecionar matemática... Me divertia muito...
Por hora to concentrado na Engenharia... Mas quem sabe um dia eu não volto pra esse mundo...
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
Rato brunoliam é legal ser professor?
:)
É sim, gosto da flexibiliddae de horários e da dinámica. Lidar com pessoas é delicado, mas pelo menos na maior parte do tempo é agradável.
Zuzza
Já te inclui. =)
Por isso gosto da profissão, várias mulheres, e poucos homens.
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
Gui brunoliam cara...aqui tem um cara militante do PSOL na minha sala...e um do PSDB(osta)...e o pior que os caras se dão superbem..mas em qualquer assunto não politico!=D tem um professor da faculdade que é fundador do PSTU!!O.o
Hehhehehe. Que caldeirão..... aqui em Petrópolis só temos PSOL e PSTU. Todos esquerdistas de boutique, eu como chato e crítico que sou, rio-me de todos, seja direita, esquerda ou centro.
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
Mila Turunen brunoliam óun, obrigada *-* parabéns para você também :)
Você começou há pouco. Ainda dá tempo de largar esse vício. =)
ZXC Viva nóssss....li ontem que professor não é gente, e sim espécie em extinção...ahahah Então continue se emocionando com o abandono humano...isso é digno mesmo de espécie em extinção, já que ser humano se perdeu...a família e o Estado faliram...o mundo virou um círculo egoista. Continue a ser essa espécie em extinção sensível, adorável mestre.
Ontem na Novo Rio foi a gota d'água. Ninguém liga.... ninguém dá a mínima.... Onde isso vai parar? ninguém pensa nisso? Acho que eu dei uma passo além da indignação ontem.
Beijos a vocês, meninas.
|
Carla Andréa Veterano |
# out/09
· votar
brunoliam
Obrigada, querido. Mas já larguei esse ofício por algumas razões. Parabéns a vc que com certeza é um grande mestre! :)
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
Carla Andréa brunoliam
Obrigada, querido. Mas já larguei esse ofício por algumas razões. Parabéns a vc que com certeza é um grande mestre! :)
Abandonou mas ficam os parabéns pelos anos já dedicados.
Quanto a ser um grande mestre, eu duvido. Tenho só um 1,73. ;)
PS: Vi sua foto. PS2: Está solteira? ihihihihi
|
Carla Andréa Veterano |
# out/09
· votar
brunoliam Quanto a ser um grande mestre, eu duvido. Tenho só um 1,73. ;)
hehehehe
Solteira sim. =P
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
6....dia dos professores--- foda-se
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
Bom que teve aula. =P [4] =(
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
Parabéns a todos os professores!
Todo dia é dia do professor, é só mais uma data capitalista e bla bla bla /clichêzinho revoltado contra datas comemorativas
|
Christina Amaral Veterano |
# out/09
· votar
Ser professor é bom, gente \o/
Parabéns a todos :)
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
Bom que não tem aula. =P ¬¬ pra mim teve, e teve prova ainda, voltei agora poco =/
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
Rato rapaz, gosto de compartilhar conhecimento e tenho certa paciencia pra isso. o que mais me motivava, era quando chegava no fim do ano e o aluno falava que passou na ETEC (cursinho pré-vestibulinho) porque lembrou da minha matéria...ou aluno falando que mudei sua visão de mundo..que abri a mente...
é bizarro..mas é muito foda o reconhecimento...e geralmente vem de quem tu menos espera!
brunoliam hauihAEIUHAEIUOEhEI...
eu rio quando o pessoal começa a falar de marx...quase sai tapa na sala!
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
Carla Andréa brunoliam
Solteira sim. =P
Oi. ;)
Gui brunoliam hauihAEIUHAEIUOEhEI...
eu rio quando o pessoal começa a falar de marx...quase sai tapa na sala!
Perdem muito tempo com isso ainda.... ehheheheh
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Konrad
[i]A todos nós que lutamos contra a ignoráncia, nem sempre intelectual, e contra a má vontade e desprezo pela profissão presentes neste país.
Obs: Permita-me usar as mesmas palavras.
E mais um ano que se foi. Confesso que estou cansado. Mas ainda não é hora de parar.
Um abraço a todos que ainda conseguem doar de si mesmo para tantas outras pessoas. Porque dar aulas é vocação, e não vontade ou necessidade!!!!
|
Konrad Veterano |
# out/10
· votar
Prof. Grosélio E mais um ano que se foi. Confesso que estou cansado. Mas ainda não é hora de parar.
Pois é.... mais um ano! Ou menos um ano!
Abraço Professor!
|
mikia Veterano |
# out/10
· votar
ontém fui a única a desejar feliz dia dos professores pra prof de português, ela falou ' nem tudo esta perdido!' um ponto na média? adoro ser puxa saco.
|
Kensei Veterano |
# out/10 · Editado por: Kensei
· votar
É. Parabéns para aqueles que se dedicam a uma das profissões mais desprestigiadas!
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Porque dar aulas é vocação
É a unica coisa que penso quando vejo professor de escola publica tomando cadeirada dos mano zik@um motoboy vida loka style.
Parabéns ai para os professores!
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
opa..em breve o Serra manda presentes...
Preferem Cacetetes, Balas de borracha, Gás Lacrimogenio ou o que?
|
Konrad Veterano |
# out/10
· votar
mikia
Ontem uma aluna minha me deu até presente! O.o
Kensei GOREFESTA
Valeu!
Gui opa..em breve o Serra manda presentes...
Sinceramente, vocês tem a melhor educação do país. Parem de mimimimi.
Há professores e arruaceiros. Os arruaceiros safados grevistas que só querem mamr nas tetas do estado tem de levar cadeirada mesmo.
|
Konrad Veterano |
# out/10
· votar
Gui
Mas não precisa brigar comigo.
Não sei se notou, mas brunoliam e Konrad são a mesma pessoa. hahah
Abç
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Konrad a hora que você entrar numa sala escolar de alguma escola de ensino fundamental...mudará esse conceito. e quando receber o papel-cebola, vai ter a mesma posição dos outros.
|
F.BankZ Veterano |
# out/10
· votar
Adoro esses feriadinhos. Dia das crianças e dias dos professores me fizeram ficar 9 dias longe da escola. Eu estava precisando.
|
Chespirito Veterano |
# out/10
· votar
Parabéns, Prof. Grosélio!!! :D
|