Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# out/09
· votar
tncv Sempre dou risada quando lembro desse episódio! =***
(L)
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Mila Turunen er... acho que... sim.
namorei por quatro anos (e sim, ainda tenho 19 .-.). terminei recentemente.
E está gostando da vida de solteira ou acha que tem que se aventurar de novamente?
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
maggie
Olha só a hora que eu cheguei em casa!!!
E as 5 da manhã eu tenho que estar de pé novamente!!
[/homem trabalhador
|
oiio Veterano |
# out/09
· votar
esse topico rendeu ein?
:)
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
oiio esse topico rendeu ein?
:)
Pois é. Aqui tem mais solteiros do que eu imaginava!
|
russobass Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel
puxa estou nessa.
mas namorar é um plano a longo prazo.
ahuahauhauhauha!! terminei faz uns 4 meses um namoro de 6 anos. Isso mesmo 6 anos.
Agora namorar jamais. Viva a vida de solteiro rapaz..
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
russobass Agora namorar jamais. Viva a vida de solteiro rapaz..
HAhahaaha.. Todo mundo diz isso, mas quando vai ver já está de aliança de novo!!!
|
thiaguinhu Veterano |
# out/09
· votar
eu tou solteiro a 3 anos ...e tou feliz =]
de vez em qdo bate uma carência, mas no momento que estou nem tem como ...
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
thiaguinhu de vez em qdo bate uma carência, mas no momento que estou nem tem como ...
Eita, porque?
|
Dressaaa Veterano |
# out/09
· votar
Sociedade dos Solteiros Felizes do OT o/
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Dressaaa
Heheheh...
Então, eu respondi seu post, mas ficou lá atras...
Bem, vamos analisar o fatos:
Ok vamos lá então rs:
- Primeiro fato: seus amigos, pessoas com quem você se identifica estão se afastando porque começaram a namorar.
Sim. Muitos deles, a maioria um bando de pipoqueiro pau mandado.
- Segundo fato: você está cansado de ficar por ficar, de encontrar pessoas que não lhe causam nenhum efeito além do carnal, huhuuhuhu
Exato. Tem menina que eu fico que é muito linda. Mas quando abre a boca pra falar algo, da até medo.
- Terceiro fato: uma menina mais séria lhe fala que você é safado, mas você não se sente assim, você se sente capaz de gostar de alguém.
Isso Isso. Eu não sou safado e nem tenho cara de safado. Tem até uma foto minha no Fotolog que mostra que eu não tenho cara de safado. Ela que disse isso como desculpa porque só estava afim de ficar mesmo.
Tudo isso conspira pra que você procure alguém pra namorar, e largar a vida de gaiteiro.
Sim. Eu quero alguém que goste de mim de verdade e que queira dividir a escova de dente =)
Mas se todas essas coisas não estivessem influenciando, você acha que esse é o momento certo pra dividir a vida com alguém? Considerando suas expectativas de vida no momento.
Acho que sim. Por mais que eu tenha sexo ou outra coisa carnal, não estou me sentindo satisfeito. É como se sentir sozinho no meio da multidão. A real é que estou me sentindo carente e solitário. Só isso!
Entende?
|
russobass Veterano |
# out/09
· votar
Cara namorei 6 anos.
Mtos amigos casaram, outros começaram a namorar.
Hoje sou praticamente o guerreiro solitário na hora da caça, as vezes saio com alguns amigos e amigas, mas para caçar as vezes to solitário. O que não é tão ruim, pois você tem livre liberdade de escolha, ahuahuahua.11
Ainda bem que toco na noite, ai melhora o social também.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
russobass
Eu tenho um amigo com 33 anos que já se divorciou duas vezes e não quer ser solteiro!!
|
Dressaaa Veterano |
# out/09
· votar
Pois ééé, o povo falou tanto que nem vi. Mas eu acho assim ó:
A maioria das mulheres, mesmo que fala que não pensa em casar, quando elas namoram elas criam involuntariamente uma atmosfera de comprometimento. E acabam moldando sua vida pensando no companheiro, mesmo nas pequenas coisas. O homem geralmente, mesmo que tenha uma fase mimimi, ele ainda é individualista.
Pelo que você falou, você também não tem certeza que um namoro sério seria a solução certa para o seu problema. Daí se você começar um namoro daqueles cheio de amor e mimimimimi, é muito provável que acabe em shit! Por causa daquelas coisas que falei lá no começo.
Eu acho que você precisa procurar uma pessoa pouco romântica, que seja independente, que goste de coisas incomuns, e que já seja uma pessoa realizada. Não tô dizendo pra você procurar uma coroa, mas alguém mais estável.
E não seja romântico, seja realista. Assim vocês levam vidas separadas, mas estão juntos para ter uma boa companhia. É dificil achar alguém assim, a maioria das pessoas se deixam levar por aquela coisa da magia, de novela e filme. Mas acho que seria alguém ideal pra você no momento.
Jamais vá namorar uma menina muito novinha. Por mais que ela seja inteligente, ela ainda é muito dependente e tende a se apegar muito em você, e se algum dia der alguma merda, vai ser um sofrimento grande pra ela.
É o que eu acho. =D
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
Dressaaa [/mãe Dinah]
"Trago a pessoa amada em 3 dias úteis ou seu dinheiro de volta. :)
|
Dressaaa Veterano |
# out/09
· votar
maggie
kkkkkkkkkkkkkkkk, sim sim. vou abrir uma concorrência com a casa dos orixas aqui do lado de casa. hauahuahauauhaua
|
Stonebreaker Veterano |
# out/09
· votar
sou solteiro, mas tenho vontade de arrumar uma namorada para poder entrar no swing
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Dressaaa Pois ééé, o povo falou tanto que nem vi. Mas eu acho assim ó:
A maioria das mulheres, mesmo que fala que não pensa em casar, quando elas namoram elas criam involuntariamente uma atmosfera de comprometimento. E acabam moldando sua vida pensando no companheiro, mesmo nas pequenas coisas. O homem geralmente, mesmo que tenha uma fase mimimi, ele ainda é individualista.
Pelo que você falou, você também não tem certeza que um namoro sério seria a solução certa para o seu problema. Daí se você começar um namoro daqueles cheio de amor e mimimimimi, é muito provável que acabe em shit! Por causa daquelas coisas que falei lá no começo.
Eu acho que você precisa procurar uma pessoa pouco romântica, que seja independente, que goste de coisas incomuns, e que já seja uma pessoa realizada. Não tô dizendo pra você procurar uma coroa, mas alguém mais estável.
E não seja romântico, seja realista. Assim vocês levam vidas separadas, mas estão juntos para ter uma boa companhia. É dificil achar alguém assim, a maioria das pessoas se deixam levar por aquela coisa da magia, de novela e filme. Mas acho que seria alguém ideal pra você no momento.
Jamais vá namorar uma menina muito novinha. Por mais que ela seja inteligente, ela ainda é muito dependente e tende a se apegar muito em você, e se algum dia der alguma merda, vai ser um sofrimento grande pra ela.
É o que eu acho. =D
\o/
Você é Psicóloga?
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Dressaaa
Você tem certeza mesmo de que quer continuar solteira???
=O
|
Dressaaa Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel
Sou programadora kkkkkkkkkkkkkkk
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Dressaaa Sou programadora kkkkkkkkkkkkkkk
Incrível, você expressou exatamente o que eu queria expressar e que demorou 13 páginas!!!
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# out/09 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar
Nada.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Dressaaa
É exatamente isso. Eu não estou carente de amor ou essas coisas todas, não quero romance, etc. Quero uma companhia legal, pra sair, pra beber, falar besteiras, zuar, rir... Sair para todas as festas, ficar horas viajando na conversa essas coisas, saca?
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Hanna Liimatainen
Entendi.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Hanna Liimatainen
Se arrependeu foi?? haushuahuashusuhsa
|
# out/09
· votar
Murillo Wendel Não. Não gosto de expor nada relativo. Por isso editei. (:
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Hanna Liimatainen
Beleza, editei o meu post também!
=)
|
# out/09
· votar
Murillo Wendel Danke. (:
|
Dressaaa Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel Você tem certeza mesmo de que quer continuar solteira???
Olhe, como eu falei, passei minha adolescencia toda namorando. Perdi muita coisa com isso. Não que eu queira aloprar, sair com vários caras, bem pelo contrário, eu quero outras coisas (música, cerveja, leitura, risada, esporte, viagem, estudo). Mas talvez daqui um tempo eu vá me sentir carente.
Quero uma companhia legal, pra sair, pra beber, falar besteiras, zuar, rir... Sair para todas as festas, ficar horas viajando na conversa essas coisas, saca? Eu tenho isso, mas com amigos (homens, pq não encontro amigas no mesmo estilo). Mas para os homens é difícil separar isso do carnal. A maioria desses que saio hoje como amigos se interessaram de outra forma primeiro hehehehehe.
|
Rato Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel 13 já.
Pelo menos um tel, já conseguiu?
^^
|