Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Dressaaa Mas para os homens é difícil separar isso do carnal.
Não é que seja dificil. É que geralmente o extindo puxa para esse lado. Mas não é desse jeito.
Eu tenho muitas amigas e nunca dei em cima de todas! Tem amiga que é amiga mesmo, daquela que tem namorado e mesmo assim continua sendo sua amiga (tipo irmã, entende).
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Rato 13 já.
Pelo menos um tel, já conseguiu?
^^
Hahahahhahaha... Bom, já me add no msn... é um começo!!! =D
|
Dressaaa Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel
É que provavelmente estas amigas são de infância, ou de colégio. Quando você conhece alguém novo e começa a conversar dificilmente interpreta aquela nova pessoa como uma futura amiga, por mais que as intenções possam ser mais nobres, o primeiro que aparece é o cupido. Hehehehehe.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Dressaaa
Mas eu já fiquei com amigas de forma "ocasional".
E por incrível que pareça, foi ela que quis assim.
Eu estava em uma festa e agente estava conversando normalmente, sem xaveco ou segundas intenções e ela disse que queria ficar comigo do nada, ficar apenas por ficar...
Ai.. como eu sou bem educado e não sei dizer não...
|
Mila Turunen Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel E está gostando da vida de solteira ou acha que tem que se aventurar de novamente? er... nada contra ser solteira. acho que "superei o trauma" e não que eu queira namorar, mas até namoraria novamente.
[previsão de post da maggie: RÁÁÁÁÁÁÁÁ]
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel Caralho.. ainda esse tópico?
Já pegou quantas? :]
|
Dressaaa Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel
Hehehehe, acontece.
Não estou falando que você não consiga, como você falou é algo do instinto, a gente tende a se interessar de forma colorida por quem acabamos de conhecer, e isso é mais forte nos homens.
Mas claro que ocorrem as outras situações, e acho que são nessas que você deve ser concentrar. Ou pelo menos dar um tapa no cupido no momento que conhecer alguem, e avaliar se vale a pena tentar algo mais pra frente =D
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Mila Turunen er... nada contra ser solteira. acho que "superei o trauma" e não que eu queira namorar, mas até namoraria novamente.
Superar trauma é uma coisa boa. Mas no seu caso é indicado a "solteirice"!!! seria o mais viável!
Mas como você é bonita, não vai ficar solteira por muito tempo! =)
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
TaylorBass Caralho.. ainda esse tópico?
Já pegou quantas? :]
Então carioca...rendeu muito. Estou começando a achar que as mulheres entendem mais dos homens do que os homens das mulheres!
|
Mila Turunen Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel óun, obrigada pelo elogio. :)
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
Mas como você é bonita, não vai ficar solteira por muito tempo! =)
BOAAAA, Murillão!
é isso aí, garoto.. tô só lendo aqui, tô na espreita, tô na escolta, tô supervisionando.. mete bronca!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Dressaaa Hehehehe, acontece.
Não estou falando que você não consiga, como você falou é algo do instinto, a gente tende a se interessar de forma colorida por quem acabamos de conhecer, e isso é mais forte nos homens.
Mas claro que ocorrem as outras situações, e acho que são nessas que você deve ser concentrar. Ou pelo menos dar um tapa no cupido no momento que conhecer alguem, e avaliar se vale a pena tentar algo mais pra frente =D
Claro!! Até porque é bom uma gata chegar em você e dizer "Vamos ficar por ficar".
O problema é que isso não acontece quando você está em casa assitindo "A lagoa azul" sozinho!!! hausuhashuasuhs
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel
Mila Turunen óun, obrigada pelo elogio. :)
É agora velho, olha a deixa aí, e agora que tu desencalha....
|
Mila Turunen Veterano |
# out/09
· votar
TaylorBass Carlos_Souza_Jr ahuishoISUHaiushUIAOHSIUahsuiAHSUIahiusohiAUHSUIah!
8D
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Mila Turunen óun, obrigada pelo elogio. :)
Não foi um elogio. Eu disse apenas a verdade!!! ;)
Carlos_Souza_Jr TaylorBass
Seus Zé Roelas!!! =D
|
Rato Veterano |
# out/09 · Editado por: Rato
· votar
Murillo Wendel Então carioca...rendeu muito. Estou começando a achar que as mulheres entendem mais dos homens do que os homens das mulheres!
tá aí um erro que a maioria dos homens comete.
Se quer conselhos sobre mulheres, converse com mulheres. O máximo de bons conselhos que irá extrair de homens, são à respeito de momentos que talvez tenham passado e ainda, algumas suposições sobre o que as mulheres pensam.
E para as garotas a mesma coisa. Quer conselhos sobre o namorado ou coisa parecida,oras, converse com um homem. Não vai ser a sua amiga que vai saber se aquele cara tá afim de vc ou não. Talvez um amigo seu saiba..
=D
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel Seus Zé Roelas!!!
Pô a gente dando maior força e tu fala uma parada dessas...
susuhaashuasuhsuhauhas
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Carlos_Souza_Jr Pô a gente dando maior força e tu fala uma parada dessas...
Brinks XD
|
Dressaaa Veterano |
# out/09
· votar
Rato
Falou e disse, oráculo Rato! =D
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Rato tá aí um erro que a maioria dos homens comete.
Se quer conselhos sobre mulheres, converse com mulheres. O máximo de bons conselhos que irá extrair de homens, são à respeito de momentos que talvez tenham passado e ainda, algumas suposições sobre o que as mulheres pensam.
E para as garotas a mesma coisa. Quer conselhos sobre o namorado ou coisa parecida,oras, converse com um homem. Não vai ser a sua amiga que vai saber se aquele cara tá afim de vc ou não. Talvez um amigo seu saiba..
A voz da sabedoria!!! /o\
Dressaaa Falou e disse, oráculo Rato! =D
Pode ter certeza que qulaquer dia desses o Rato lança um livro e será um Best Seller!!!
|
oiio Veterano |
# out/09
· votar
lembrei de uma frase: "solteiro sim, sozinho nunca"
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
oiio lembrei de uma frase: "solteiro sim, sozinho nunca"
Verdade!! Estou sempre com Deus!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Rato E para as garotas a mesma coisa. Quer conselhos sobre o namorado ou coisa parecida,oras, converse com um homem. Não vai ser a sua amiga que vai saber se aquele cara tá afim de vc ou não.
Só ai que eu acho que não daria certo!!! o homem é safado por natureza e na maioria dos casos o conselho que ele iria dar é: Você cospe ou engole?
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel
Então carioca...rendeu muito. Estou começando a achar que as mulheres entendem mais dos homens do que os homens das mulheres!
Mas isso é FATO!!
huashaushausa
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Lady_Twisted
Mas claro que é!!
O que seríamos sem vocês!!! heinn??
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel O que seríamos sem vocês!!! heinn??
Gays!
huahsuahsua
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Lady_Twisted
Uiiiiiiiiii mooonaaaAAA!!!
Hehehehe...
PS. Tá muito engraçado..e pans... Mas não esqueci da proposta de ontem viu!
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel Mas não esqueci da proposta de ontem viu!
Ha sim, mas eu acho que não vou me arriscar......
Pq tal vc aceitar minha proposta de sociedade???
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Lady_Twisted
Olha como vocês mulheres são exploradoras!!!
Você fica com 30 e eu com 20???? ¬¬
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
Mila Turunen [previsão de post da maggie: RÁÁÁÁÁÁÁÁ] Poxa, sou tão previsível?
Murillo Wendel Estou começando a achar que as mulheres entendem mais dos homens do que os homens das mulheres! Um pouquinho, só.
|