Autor |
Mensagem |
oiio Veterano |
# out/09
· votar
gente, qto machismo num topico só... credo!
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# out/09
· votar
Se eu tivesse nascido nesta época seria uma queimadora de sutiã, certeza!!!
|
lucas_in Veterano |
# out/09 · Editado por: lucas_in
· votar
Basicamente
1. HJ em dia quem educa as crianças é a TV.
2. Antigamente o cara tinha q ter papo pra ganhar uma mina bonita, hj em dia é dinheiro e um audi TT.
3. Não existe mais amor, hj em dia é amizade e re$peito.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/09
· votar
lucas_in
E carrisma
|
luis_loko Veterano |
# out/09
· votar
"O noivado longo é um perigo, mas nunca sugira o matrimônio. Ele équem decide – sempre". (Revista Querida, 1953).
isso tecnicamente dizendo se segue até os dias de hoje... quem pede em namoro, decide o noivado e o casamento consequentemente somos nós!! o único poder que elas tem sobre isso é dizer um NÃO
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# out/09
· votar
luis_loko
Então quem decide somos nós! Vocês apenas tomam a iniciativa!!!
|
Moa Assunção Veterano |
# out/09
· votar
Que coisa besta. Bem que meu pai diz que os homens só são machistas porque as mulheres são machistas. Sou a favor de a mulher fazer um agrado para o marido, mas ser capacho dele, jamais! Eu acho que se a mulher mostrar-se muito submissa ao marido, ele vai acabar pisando nela.
|
Moa Assunção Veterano |
# out/09
· votar
"É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido".
Sim, mas ele também deve se cuidar. A mulher tem que estar sempre linda, cheirosa, gostosa. Mas tem homem que não toma cuidado nem com o básico, como cecê, mau hálito, chulé, barba...
|
MajorKong Veterano |
# out/09
· votar
Laura Pausini a cantora
|
# out/09
· votar
Moa Assunção Eu acho que se a mulher mostrar-se muito submissa ao marido, ele vai acabar pisando nela.
Ué, mas não é disso que elas gostam?
|
Moa Assunção Veterano |
# out/09
· votar
Carlos Henrique 2 ??!?!?! Explique-se.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09
· votar
stick.
|
luis_loko Veterano |
# out/09
· votar
Laura Pausini a cantora Então quem decide somos nós! Vocês apenas tomam a iniciativa!!!
foi isso que eu quis dizer... XD
|
Mosrite Veterano |
# out/09
· votar
Garota Regional Skuba
Não to aqui pra elogiar Apenas pra relatar Fatos reais da maioria Das garotas nacionais
A grande parte Não é tão boa Quanto dizem os jornais Nem todas têm a sua magreza Atual padrão de beleza
Eu não sei porque Depois de um filho cai tudo Aquilo que você Achou que era melhor do mundo Yeah
Skuba até hoje não viu a cor De mulher boa pra comer Agarra uma garrafa de cachaça E espera o sol nascer
A nossa musa Não é uma Deusa A nossa musa É você
Que não tem corpo E cara escultural Mas tem cabeça E peito normal
Eu não sei porque Depois de um filho cai tudo Aquilo que você Achou que era melhor do mundo Yeah
|
# out/09 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
Moa Assunção Explique-se.
Por que a mulherada em geral prefere homem canalha e cafajeste?
|
russobass Veterano |
# out/09
· votar
pra mim tanto faz.
é só nós homens, aperfeiçoarmos o lado Ninja de Entender as mulheres.
ahauhauahuahuhauhauhauah!!
|
Fahrenheit Veterano |
# out/09
· votar
Elas estavam nos seus devidos lugares.
|
ZXC Veterano |
# out/09
· votar
"Ninguém nasce mulher, torna-se mulher." (Simone de Beauvoir) Foi publicado em 1949, mas tem seu eco até os dias de hoje...
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
"Ninguém nasce mulher, torna-se mulher."
Minha sobrinha de 8 meses tem a mesma força do meu sobrinho de 9 meses.
|
ZXC Veterano |
# out/09
· votar
brunohardrocker Minha sobrinha de 8 meses tem a mesma força do meu sobrinho de 9 meses
hahahaha, apesar de sua observação, tenho certezai que sabe, que esse aforismo fala muito mais que a força física de seus sobrinhos.
|
# out/09
· votar
ZXC
Certeza =)
|
GiulianoB Veterano |
# out/09
· votar
acho que nasci na epoca errada hehe
|
val Veterano |
# jun/15
· votar
obviamente quem escrevia as tais revistas eram os homens ,pois as mulheres nao trabalhavam ... espertinhos eles.. ainda bem que a festa acabou kkkk
|
# jun/15
· votar
Época boa era essa do tópico. Tinha a Mila Turunen, a ZXC e alguem que postava: sou muito mais o machismo de antigamente . doque essa geração de crianças educadas por empregadas ignorantes.
Hoje o pensamento único impera por aqui, foi todo mundo se digladiando e só sobrou nós, os opressores.
|
# jun/15
· votar
Olha o Excellion em 2009.
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/15
· votar
Concordo com todas as frases.
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/15
· votar
"Se o seu marido fuma, não arrume briga pelo simples fato de cair cinzas no tapete. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa". (Jornal dasMoças, 1957).
Esse negócio tá certo. Homens deviam mijar sentado também pra não mijar no banheiro todo. Podem me chamar de machista, mas eu prefiro prevenir a remediar.
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/15
· votar
Tinha a Mila Turunen, a ZXC agora vocês podem me ter
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jun/15
· votar
só não pode ter abusos. tudo isso é perfeito para agir com um bom marido, que respeita, ama, e quer o bem da esposa, em todos os sentidos.
agora imagine a mulher agir assim com um canalha, pilantra, que não quer nada com nada, que não tem estrutura psicológica para ser marido, que é violento, que bate, que maltrata psicológicamente. enfim.
tem casos e casos. a mulher precisa saber selecionar.
mas também, hoje em dia, é a época perfeita para por tudo isto em prática. hoje se o marido maltratar, a sociedade defende a mulher. então não tem justificativas para não agir como diz nessas revistinhas ai. acontece que nos anos 60 se uma mulher reclamasse de violencia talvez fosse até vista como imoral por expor o marido, falando especulamente.
na biblia diz como o marido deve tratar a esposa, e como a esposa deve tratar o marido. se todo mundo adotasse o modelo bíblico não teriam conflitos entre marido e mulher.
“Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela” (Efésios 5:25)
“A esposa deve ter profundo respeito pelo seu marido”. — Efésios 5:33.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/15
· votar
Algumas coisas certamente já caducaram, como a questão do trabalho e da traição. A reciprocidade também deve ser mencionada: as obrigações das mulheres também são quase sempre obrigações dos homens, com algumas diferenças, obséquios para um, fardo para outro. Isso é um relacionamento.
Mas ninguém mais sabe raciocinar com coerência, que importa tudo isso?
|