Ser perfeccionista é sinônimo de ser chato?

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


Pseudonimum
Nessas horas eu acho que sou chato, quase briguei lá por causa daquele tipo de post.

Pseudonimum
Veterano
# out/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Tu também fica puto com aqueles perfis no orkut com tudo coloridinho, itálico, cheio de desenhinho?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


Pseudonimum
Bom, um itálico ou negrito ainda é aceitável, no caso de alguma citação ou tentativa de destaque. O excesso que me mata! Principalmente dos coloridos. [argh*]

Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Pseudonimum
hauhauahua, incomoda, mas ah... esta seria realmente uma perda de tempo tentar mudar. =P

Eu penso que o "o que você esta ouvindo" é um dos tópicos mais interessantes do OT. Sempre que vejo algo diferente que estão escutando eu vou atrás conhecer.
Se mais alguém pensa como eu, eu já facilito postando dados sobre a música em questão.

Pseudonimum
Veterano
# out/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Crazy Batera
Eu penso que o "o que você esta ouvindo" é um dos tópicos mais interessantes do OT. Sempre que vejo algo diferente que estão escutando eu vou atrás conhecer.
Se mais alguém pensa como eu, eu já facilito postando dados sobre a música em questão.
(2)

=D

Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


Pseudonimum
L.A.M_Hard_Rock
Tu também fica puto com aqueles perfis no orkut com tudo coloridinho, itálico, cheio de desenhinho?

PQP, tenho um ataque epilético vendo isso.

*intrometido*

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


Crazy Batera

03. Course of a Generation - Narnia
[theme song, album] - 2009


Quando eu tenho detalhes do álbum e estou com paciência, gosto de colocar esse tipo de coisa, mas o tradicional "música - artista" já estaria muito bom.

*intrometido*

Wtf? uahuhua

Pseudonimum
Veterano
# out/09
· votar


Crazy Batera
PQP, tenho um ataque epilético vendo isso.

Conversar a sério com uma pessoa com o perfil assim chega a ser impensável. Dá agonia demais. D=

Às vezes conheço alguém legal, daí adiciono no orkut e vejo uma coisa dessas, fico até meio triste...

Tá, isso é chatice. Até porque tem muita gente massa mesmo com o perfil assim. :\

Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Sim, sim. Pois é, o tempo que eu levo para escrever o nome da música e banda. É o mesmo que levo para copiar o nome do arquivo. Então, não me custa nada.

Pseudonimum
Triste não fico, mas rola um: Wtf?? Pq meu Deus, pq?

hauahuahauhauahuah

Lady_Twisted
Veterano
# out/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
eu sei bem neh...mal conheço-te e já fica regulando a forma como posto minhas músicas, de boa eu tbm sou assim....

marcio_zav
Veterano
# out/09
· votar


São perfeccionistas/chatos também?

Sim.

Mila Turunen
Veterano
# out/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Pseudonimum
Crazy Batera
Aiiiiiiiiiiiiiiii.................. credooooo...................... como vsc saum chatos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 rsrsrsrsrs

Pseudonimum
Veterano
# out/09
· votar


Mila Turunen
vai enche o saco d outo

vlw lek

Sniper
Veterano
# out/09
· votar


Minha bagunça é organizada.
Se alguém mexer eu não acho mais nada.


TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


não existe bagunça organizada

Joe Road
Veterano
# out/09
· votar


tow olhando p/ a pilha de roupas/guitarra/baixo/cabos/bags de guitarra e baixo que está em cima da minha cama...

e pensando como irei dormir nela! <o>


sou bagunçeiro demááááissssss...

but... com trabalhos eu sou mais organizadim ;)

Zuzza
Veterano
# out/09
· votar


Eu sou perfeccionista e sou chata.
Todos os perfeccionistas que conheço são chatos... Então acho q é, sim. =P

ROTTA
Veterano
# out/09
· votar


Ser perfeccionista é sinônimo de ser chato?

Uma coisa pode, sim, levar à outra. O perfeccionismo não é uma virtude, e sim um defeito que, levado ao extremo pode prejudicar a vida de quem o tem e de quem convive com ele.

"O ótimo é inimigo do bom".

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser perfeccionista é sinônimo de ser chato?